Primeiro: o que a polícia achou na floresta pra deduzirem que a morte da Cara foi um assassinato? Segundo: PQ NÃO OLHARAM NENHUMA CAMERA DE SEGURANÇA DO HOTEL PRA VER QUEM SAIU E QUEM FICOU NO HOTEL NO HORÁRIO DA MORTE? Terceiro: A polícia conversa com a Liv, ela diz que n conhecia a Cara antes do encontro na trilha e depois a polícia acha uma imagem da Liv seguindo a Cara na academia, DE MADRIGADA, com roupa de festa e o primeiro suspeito é namorado? Quarto: Beleza que o cara omitiu que era amante da Cara mas o que faz ele ser culpado é ser amante e ela estar usando o casaco dele quando morreu? ISSO TUDO É CIRCUNSTANCIAL mds, não tinha nada que colocasse ele na cena do crime E ERA PRA MULHER DELE SER MAIS SUSPEITA DO QUE ELE. ai sério... e teve um milhão de outras falhas, pqp, que raiva
Acho que já deve ser 5 vez que estou revendo e, realmente, só fica melhor com o passar do tempo. No último ano vivenciei o luto e, por saber que entenderia melhor a série depois disso, fui adiando revisitá-la. Chorei horrores ao reassistir essa primeira temporada que tanto subestimei.
Da pra perceber o toque do Tim Burton e a "netflixzação" da série. Eu gostei, mas esse estilo "colocar um personagem diversificado pra mostrar como somos inclusivos" e esse personagem não ter história alguma dentro do roteiro ou ter uma história chatíssima, me cansa demais.
Além disso, colocaram uns personagens que não gostaram dela e mesmo assim estavam ajudando ela sem mais nem menos... enfim, acho que todas as séries com jovens da netflix tem o mesmo plot.
Comparativamente, teve momentos menos impactantes que as temporadas anteriores mas acho que foi intencionalmente pra mostrar como esses conflitos internos de divórcios, estavam acabando com a imagem da realeza e obscurecendo qualquer importância dos eventos externos. Acho que pra mostrar que as fofocas e picuinhas tinham mais relevância pra população.
O único episódio bem feito é o 8. Complementando: a série até tem uma proposta legal que é mostrar ela advogando pra mutantes, seria bem divertido com um bom roteiro.
Gente... como que o Sky conseguiu sair da escola e encontrar os especialistas, tudo certo, tudo legal e do NADA ele virou refém do Sebastian novamente? ?!?!?!?!
O cavalo de Tróia enviado pra Paris realmente aconteceu e único dos vikings que tem uma estátua em Paris é o Rollo. Dei 4 estrelas pq a morte do Athelstan foi bem fraca e o enredo do Floki com ele já estavam chato.
O final foi ruim pela falta de desenvolvimento da loucura da Daenerys, ficou uma coisa meio "de uma hora pra outra" pra uma personagem que foi tão bem construída até a 7 temporada, o retorno de Jon pra patrulha da noite, Jamie voltando pra Cersei...
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraA escola nova foi a materialização do twitter.
Turismo Selvagem (1ª Temporada)
3.1 47 Assista AgoraDei uma estrela pela cena na cadeia.
Primeiro: o que a polícia achou na floresta pra deduzirem que a morte da Cara foi um assassinato?
Segundo: PQ NÃO OLHARAM NENHUMA CAMERA DE SEGURANÇA DO HOTEL PRA VER QUEM SAIU E QUEM FICOU NO HOTEL NO HORÁRIO DA MORTE?
Terceiro: A polícia conversa com a Liv, ela diz que n conhecia a Cara antes do encontro na trilha e depois a polícia acha uma imagem da Liv seguindo a Cara na academia, DE MADRIGADA, com roupa de festa e o primeiro suspeito é namorado?
Quarto: Beleza que o cara omitiu que era amante da Cara mas o que faz ele ser culpado é ser amante e ela estar usando o casaco dele quando morreu? ISSO TUDO É CIRCUNSTANCIAL mds, não tinha nada que colocasse ele na cena do crime E ERA PRA MULHER DELE SER MAIS SUSPEITA DO QUE ELE.
ai sério... e teve um milhão de outras falhas, pqp, que raiva
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 118O Furio e Carmela </3
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 48 Assista AgoraMeu guilty pleasure é triângulo amoroso.
Succession (4ª Temporada)
4.5 218 Assista AgoraIsso aqui é arte.
Amor e Morte
3.8 128 Assista AgoraAcho que o mais interessante são as relações matrimoniais e o autoconhecimento emocional desse grupo... até tudo sair do controle
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 112 Assista AgoraChorei horrores
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496eu gosto do Bill e da Soolie, to com dificuldade de aceitar que ela vai se envolver com o Eric
Succession (1ª Temporada)
4.2 261a cena do foguete explodindo
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraAcho que já deve ser 5 vez que estou revendo e, realmente, só fica melhor com o passar do tempo. No último ano vivenciei o luto e, por saber que entenderia melhor a série depois disso, fui adiando revisitá-la. Chorei horrores ao reassistir essa primeira temporada que tanto subestimei.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraQue saudade de uma série que não pressa em nenhuma em desenvolver sua historia e se preocupa com os mínimos detalhes do enredo e também do visual.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Sempre me dá boas risadas <3
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEu, uma advogada ferrada, me identifiquei muito com o Saul. Amei.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraDa pra perceber o toque do Tim Burton e a "netflixzação" da série. Eu gostei, mas esse estilo "colocar um personagem diversificado pra mostrar como somos inclusivos" e esse personagem não ter história alguma dentro do roteiro ou ter uma história chatíssima, me cansa demais.
Além disso, colocaram uns personagens que não gostaram dela e mesmo assim estavam ajudando ela sem mais nem menos... enfim, acho que todas as séries com jovens da netflix tem o mesmo plot.
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraComparativamente, teve momentos menos impactantes que as temporadas anteriores mas acho que foi intencionalmente pra mostrar como esses conflitos internos de divórcios, estavam acabando com a imagem da realeza e obscurecendo qualquer importância dos eventos externos. Acho que pra mostrar que as fofocas e picuinhas tinham mais relevância pra população.
Mas eu adorei o episódio do Mou Mou, muito interessante que deram essa relevância pra história de alguém que também morreu junto com Diana.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraEu amei
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraAumentei uma estrela pelo último episódio.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraO único episódio bem feito é o 8. Complementando: a série até tem uma proposta legal que é mostrar ela advogando pra mutantes, seria bem divertido com um bom roteiro.
A Imperatriz (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraHomem com ego ferido é uma desgraçada mesmo
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraGente... como que o Sky conseguiu sair da escola e encontrar os especialistas, tudo certo, tudo legal e do NADA ele virou refém do Sebastian novamente? ?!?!?!?!
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraA história do Ragna na série é junção de vários contos de reis vikings, por isso, na série, ele parece ter todas as estratégias.
O cavalo de Tróia enviado pra Paris realmente aconteceu e único dos vikings que tem uma estátua em Paris é o Rollo. Dei 4 estrelas pq a morte do Athelstan foi bem fraca e o enredo do Floki com ele já estavam chato.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO final foi ruim pela falta de desenvolvimento da loucura da Daenerys, ficou uma coisa meio "de uma hora pra outra" pra uma personagem que foi tão bem construída até a 7 temporada, o retorno de Jon pra patrulha da noite, Jamie voltando pra Cersei...
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraPéssima. Cenas sem sentido e mal feitas e atuações sem carisma, a Manu Gavassi e o policial até que salvaram um pouco a série.
The Spanish Princess (1ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraDo ep. 4 em diante vira uma novela e o enredo central se torna muito tedioso.