Faroeste tradicional com um pouco de melodrama... Alguns momentos piegas aqui ali mas é um bom entretenimento... Curioso ver os gênero sendo explorado dessa forma mais tradicional já no fim dos anos 90... John cusack está bem no papel, que não tem nada a ver com os papéis que ele tradicionalmente fez ao longo da carreira...
Todo filme é um retrato de uma época... Os preconceitos são muito anos 90... É interessante ver como o mundo mudou alguma coisa em pouco mais de 20 anos... Imagine um cara jovem e meio descolado de cidade grande hoje em dia e um jovem desse perfil mas nos anos 90 (holden) .. sim, mudou bastante. O jovem descolado de hoje nunca teria os preconceitos e as tantas Dúvidas e curiosidades do Holden..é um filme sincero, fala o que acha que deve falar mesmo podendo falar besteira...e ao contrário de muitos filmes atuais, não tenta forçar uma barra de politicamente correto ou defensor de alguma causa.. ...mas o kevin smith tem um pé na pieguice, ele consegue disfarçar com um lado 'underground dos anos 90' dos filmes dele
Mais sujo do que banheiro químico na quarta-feira de cinzas... Porém é interessante.... Passou pela minha cabeça a maneira de Hollywood mostrar os serial killer como Hannibal lecter e como esse filme mostrou um serial killer.... Enquanto Hollywood usa uma estética limpinha e cheirosa esse aqui usa a feiura a sujeira a pele oleosa enrugada até em excesso ...é interessante ver o contraste... Ainda mais nesses tempos de filtro de Instagram
Vale muito assistir... Uma visão mais intimista dos terrores do nazismo... Dentro de uma família latino-americana... Não conhecia essa ligação da Argentina com os nazistas... A escola alemã e etc
Muito superestimado.... O filme tem uma bela fotografia e só.... Historinha melodramática...Tudo dentro do universo de filmes de Hollywood... O machão honrado que luta até o fim e todo aquele blá blá blá
Pode ser viagem minha, mas aquela cena em que o phil fala para o garoto matar o coelho que quebrou a pata, para acabar com o sofrimento dele ..parece uma analogia com o próprio phil que sofria em segredo. Mas de outra forma
A história poderia ser mais complexa, porém a ambientação do filme é bem interessante naquela região, o ator está ótimo, o jeito frio de se comunicar do povo daquela região, já torna o filme por si só interessantes.... Imovision
Adorei, causos do futebol raiz Mal impressionado com a nota baixa aqui E pelos comentários aqui nota-se que tem gente que não percebe que futebol é cultura.
Bom filme de suspense/terror... Foge do óbvio... Pela sinopse e as imagens dos posters dá impressão que é um terror mais bobinho só que entra numa trama que poderia ser verdadeira e é bem interessante....
Geralmente biografia sobre artistas tendem a explorar um lado mais showman deles... Isso deixa os filmes menos ricos...Nesse aqui não aconteceu isso. Talvez devido à presença do personagem do editor ..que divide o papel principal com o Wolfe. Gostei muito.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraÓtima comédia... A moda antiga, Ri muito
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraEnfim um filme interessante entre os atuais que aparecem nesses streamings...
Justiça de um Bravo
3.7 18 Assista AgoraFaroeste tradicional com um pouco de melodrama... Alguns momentos piegas aqui ali mas é um bom entretenimento... Curioso ver os gênero sendo explorado dessa forma mais tradicional já no fim dos anos 90... John cusack está bem no papel, que não tem nada a ver com os papéis que ele tradicionalmente fez ao longo da carreira...
Pérola aos Porcos
2.7 4Protagonista chatíssima
Procura-se Amy
3.6 179 Assista AgoraTodo filme é um retrato de uma época... Os preconceitos são muito anos 90... É interessante ver como o mundo mudou alguma coisa em pouco mais de 20 anos... Imagine um cara jovem e meio descolado de cidade grande hoje em dia e um jovem desse perfil mas nos anos 90 (holden) .. sim, mudou bastante. O jovem descolado de hoje nunca teria os preconceitos e as tantas Dúvidas e curiosidades do Holden..é um filme sincero, fala o que acha que deve falar mesmo podendo falar besteira...e ao contrário de muitos filmes atuais, não tenta forçar uma barra de politicamente correto ou defensor de alguma causa.. ...mas o kevin smith tem um pé na pieguice, ele consegue disfarçar com um lado 'underground dos anos 90' dos filmes dele
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Muito bom... Final Rodriguiano... Mas o durante É ainda melhor que o final
O Bar Luva Dourada
3.6 340Mais sujo do que banheiro químico na quarta-feira de cinzas... Porém é interessante.... Passou pela minha cabeça a maneira de Hollywood mostrar os serial killer como Hannibal lecter e como esse filme mostrou um serial killer.... Enquanto Hollywood usa uma estética limpinha e cheirosa esse aqui usa a feiura a sujeira a pele oleosa enrugada até em excesso ...é interessante ver o contraste... Ainda mais nesses tempos de filtro de Instagram
Deadwood: O Filme
3.6 32 Assista AgoraAdoro faroeste mas...Nossa... muito fraco... Parece uma novela... Tudo meio caricato...
O Médico Alemão
3.5 57 Assista AgoraVale muito assistir... Uma visão mais intimista dos terrores do nazismo... Dentro de uma família latino-americana...
Não conhecia essa ligação da Argentina com os nazistas... A escola alemã e etc
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMuito superestimado.... O filme tem uma bela fotografia e só.... Historinha melodramática...Tudo dentro do universo de filmes de Hollywood... O machão honrado que luta até o fim e todo aquele blá blá blá
Ataque dos Cães
3.7 933Pode ser viagem minha, mas aquela cena em que o phil fala para o garoto matar o coelho que quebrou a pata, para acabar com o sofrimento dele ..parece uma analogia com o próprio phil que sofria em segredo. Mas de outra forma
A Carga
3.3 11A história poderia ser mais complexa, porém a ambientação do filme é bem interessante naquela região, o ator está ótimo, o jeito frio de se comunicar do povo daquela região, já torna o filme por si só interessantes.... Imovision
1408
3.3 1,4K Assista AgoraFui ver porque me falaram que era um terror raiz... Achei bem fraquinho... História meio bobinha
Hotel Coolgardie
2.7 5 Assista AgoraA impressão que passou é que os bebuns de botecão pe sujo raiz da Austrália são mais machistas do que os do Brasil
O Milagre dos Pássaros
3.4 13 Assista AgoraBom demais... Tem no prime vídeo
A Acusação
3.9 14Foge do lugar comum ao deixar o tema em aberto sem procurar defender ardorosamente um lado....imovision
A Balsa
3.4 5Experimento interessante....imovision
O Estrangulador de Boston
3.3 106Assistivel
Detox Digital
2.2 6 Assista AgoraComédiazinha bem bobinha para passar o tempo... Não empolga muito
Assassino Sem Rastro
2.8 110Bom filme policial. Entretenimento
Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos
2.6 27 Assista AgoraAdorei, causos do futebol raiz
Mal impressionado com a nota baixa aqui
E pelos comentários aqui nota-se que tem gente que não percebe que futebol é cultura.
Jobs
3.1 750 Assista AgoraO filme é interessante, só não acho a figura dele tão incrível como tentam vender
Frio nos Ossos
3.0 237 Assista AgoraBom filme de suspense/terror... Foge do óbvio... Pela sinopse e as imagens dos posters dá impressão que é um terror mais bobinho só que entra numa trama que poderia ser verdadeira e é bem interessante....
O Mestre dos Gênios
3.5 95 Assista AgoraGeralmente biografia sobre artistas tendem a explorar um lado mais showman deles... Isso deixa os filmes menos ricos...Nesse aqui não aconteceu isso. Talvez devido à presença do personagem do editor ..que divide o papel principal com o Wolfe. Gostei muito.