Uma temporada inferior à maravilha que a série foi até a segunda temporada. Mas ainda assim a melhor adaptação de quadrinhos já feita pra TV. Achei que o final não correspondeu à natureza do personagem e, desculpa ser essa pessoa, mas não foi tão bom quanto aos existentes nas histórias originais. Esperava que fosse pelo menos mais psicodélico... De qualquer forma, muita gratidão por essa série incrível, com fotografia e direção de arte perfeitas.
Os roteiros da segunda metade são péssimos, os episódios parecem editados esquizofrenicamente. Por mais que a história seja baseada em fatos reais, o final foi demasiadamente anticlimático. Várias histórias foram abandonadas, personagens esquecidos, o plot de crise de pânico que veio desde a temporada passada não serviu absolutamente de nada. Muito triste que a temporada tenha saído total dos trilhos. :(
Tudo nesse filme é perfeito! Direção, enquadramentos, movimentos de câmera, atuações, iluminação, fotografia, trilha sonora, desenvolvimento dos personagens... Uma premissa cliché com desdobramentos imprevisíveis, mas críveis e crus. Raramente termino um filme sem encontrar um defeito, mas foram 180min sem um segundo de tédio ou descrença.
Foi lindo ver um diretor autoral em vez dos genéricos de sempre trabalhando num filme da Marvel. O tom dado pelo Waititi foi refrescante na trilogia que estava fadada a ser a pior da franquia, sendo salva no seu último capítulo. Espero que essa seja uma tendência das grandes franquias, vejo como um passo lógico de evolução. Destaque pra Tessa Thompson, Cate Blanchett e o próprio Taika Waititi (o grito que eu dei quando ouvi a voz do Korg e era ele!). <3
e termina sendo a Supreme, sem qualquer desenvolvimento de personagem que realmente torne isso crível ou logicamente possível.
O season finale foi o pior da franquia, não me passou qualquer carga dramática e antecipação como nas outras temporadas. A ideia geral de Cult foi ótima, mas se eles não focassem tanto em plot twists e "qualquer coisa aleatória pode acontecer a qualquer momento" teria sido muito mais realista, assustadora e interessante. Pessoalmente, fiquei bem desanimado com o futuro da série, que já foi a minha coisa favorita na televisão. :/
É o Scandal da ficção científica. Grandes reviravoltas em vez de um bom roteiro, mortos voltando, todo mundo é meio que agente secreto... Até que foi divertido, mas espero que tenham melhores roteiristas e mais desenvolvimento de personagem em vez de plots twist no futuro.
Eu teria amado esse filme se fosse outra atriz no papel principal. Mas desde os primeiros minutos fiquei irritado em ter que assistir mais um filme com a Jennifer Lawrence chorando, o que aconteceu do início ao fim e realmente me desconcentrou e impediu de me conectar com a história. :(
Teus Olhos Meus
4.0 577traumatizado. péssimo.
Os Garotos da Banda
3.8 5Se alguém souber onde assistir o documentário, por favor me avisa, procurei demais e não achei :(
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Uma temporada inferior à maravilha que a série foi até a segunda temporada. Mas ainda assim a melhor adaptação de quadrinhos já feita pra TV. Achei que o final não correspondeu à natureza do personagem e, desculpa ser essa pessoa, mas não foi tão bom quanto aos existentes nas histórias originais. Esperava que fosse pelo menos mais psicodélico... De qualquer forma, muita gratidão por essa série incrível, com fotografia e direção de arte perfeitas.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraOs roteiros da segunda metade são péssimos, os episódios parecem editados esquizofrenicamente. Por mais que a história seja baseada em fatos reais, o final foi demasiadamente anticlimático. Várias histórias foram abandonadas, personagens esquecidos, o plot de crise de pânico que veio desde a temporada passada não serviu absolutamente de nada. Muito triste que a temporada tenha saído total dos trilhos. :(
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraComo pode um roteiro tão sem sentido ser tão aclamado?
Poderes Extraordinários
3.0 30Assim que tiver link alguém me avisa por favoooooooooor
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraMelhor filme com temática clássica de terror que já vi nos últimos 10 anos (ou mais).
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KTudo nesse filme é perfeito! Direção, enquadramentos, movimentos de câmera, atuações, iluminação, fotografia, trilha sonora, desenvolvimento dos personagens... Uma premissa cliché com desdobramentos imprevisíveis, mas críveis e crus. Raramente termino um filme sem encontrar um defeito, mas foram 180min sem um segundo de tédio ou descrença.
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista Agora1984 + Romeu e Julieta + Admirável Mundo Novo
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraRobert De Niro, Aubrey Plaza e bunda do Zac Efron são meu novo trio cômico favorito.
Conquista e Rebelião: Uma História Animada dos Sete Reinos
3.8 2Apenas a história que já lemos/ouvimos mil vezes e com uma animação bem meia boca.
Crepúsculo
3.0 12 Assista AgoraQue filme maravilhoso apesar de atacar demais meu TOC com filmes que não dão respostas
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraFoi lindo ver um diretor autoral em vez dos genéricos de sempre trabalhando num filme da Marvel. O tom dado pelo Waititi foi refrescante na trilogia que estava fadada a ser a pior da franquia, sendo salva no seu último capítulo. Espero que essa seja uma tendência das grandes franquias, vejo como um passo lógico de evolução. Destaque pra Tessa Thompson, Cate Blanchett e o próprio Taika Waititi (o grito que eu dei quando ouvi a voz do Korg e era ele!). <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KTecnicamente ótima, mas já fizeram tantas histórias sobre viagem no tempo de excelente qualidade e essa não é uma delas...
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraMais uma vez a Sarah Paulson começa a temporada chorona e insuportável
e termina sendo a Supreme, sem qualquer desenvolvimento de personagem que realmente torne isso crível ou logicamente possível.
Salvation (1ª Temporada)
3.6 41É o Scandal da ficção científica. Grandes reviravoltas em vez de um bom roteiro, mortos voltando, todo mundo é meio que agente secreto... Até que foi divertido, mas espero que tenham melhores roteiristas e mais desenvolvimento de personagem em vez de plots twist no futuro.
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraMe lembrou Another Earth e The Man From Earth, só que com o diferencial de ser um dos filmes mais assustadores que já assisti. Fantástico.
Tokyo Project
3.6 11Lindo, singelo e tocante.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu teria amado esse filme se fosse outra atriz no papel principal. Mas desde os primeiros minutos fiquei irritado em ter que assistir mais um filme com a Jennifer Lawrence chorando, o que aconteceu do início ao fim e realmente me desconcentrou e impediu de me conectar com a história. :(
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agoraesse filme é lindo de rosto e de coração. <3
Diário de um Adolescente
3.8 778 Assista AgoraComo esse homem só ganhou Oscar 20 anos depois??????
O Jovem Papa
4.4 76Não entendi nada mas fiquei obcecado do início ao fim. Que série linda.
Jasper Jones
3.4 20As crianças são ótimas, mas o roteiro parece fragmentado e é bastante decepcionante.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Tinha tanto potencial mas optaram por fazer novela mexicana em detrimento de ficção científica. Triste.