Que série mais chata! Diálogos intermináveis e você espera o tempo todo que algo realmente de bom aconteça e no fim: NADA de NADA! No fim não entendi se o bicho era o Olhos Famintos, vampiro ou anjo.
Não sei quem é mais insuportável, o Danny ou Elektra. (Ou o Matt querendo salvar a diaba) De maneira geral, é ok..esperava até mais que isso. Acho que entre todas as séries individuais, a que mais gostei foi a do Demolidor.
Nunca uma série me prendeu tanto. Adorei tanto a segunda temporada como a primeira. O ritmo da série é boa e não falta ação. Eu nunca fui com a cara do Jon Bernthal mas, ele como Justiceiro tá demais. A Elektra me vez revirar os olhos inumeras vezes, mulherzinha chata!
O que me deixou muito puta é esse lance ela e o Matt. * Não podemos ficar juntos * * Vamos ficar juntos * * Temos que no separar * * Eu vou com você pra onde você for * E a Karen lá de iô iô. Se fuder, meo :(
Eu acho que faltou um pouco de ritmo ou ação na série. Mas, gostei muito de ver uma heroína sem ser hipersexualizada como falou o colega abaixo e sim, como uma badass, cheia de marra.
PS: Consegui odiar mais o Simpson do que o Killgrave.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Que série mais chata!
Diálogos intermináveis e você espera o tempo todo que algo realmente de bom aconteça e no fim: NADA de NADA!
No fim não entendi se o bicho era o Olhos Famintos, vampiro ou anjo.
Nem Deus salva essa (😜)
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraQUE FINAL FOI ESSSEEEEEE
TO NO CHÃOOO
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraNEM TERMINEI A SÉRIE E ACHO QUE MINHA OPINIÃO SEXUAL MUDOU.
CARLA GUGINO E KATE SIEGEL NA MESMA SÉRIE, QUE MULHERÕES DA PORRA!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTô usando uma faixa na cabeça escrito ''100% Steve'' <3
Os Defensores
3.5 500Não sei quem é mais insuportável, o Danny ou Elektra. (Ou o Matt querendo salvar a diaba)
De maneira geral, é ok..esperava até mais que isso.
Acho que entre todas as séries individuais, a que mais gostei foi a do Demolidor.
E QUE PUTA CAGAÇO NO FINAL, ACHEI QUE O MATT TINHA MORRIDO
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraAchei que em um ponto da série a galera
ia se reunir pra uma suruba
Todo mundo se pegando
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNunca a expressão '' que tiro '' serviu tão bem.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraChorei no primeiro ep quando a Lagertha vai embora.
Me doeu muito hahaha
Achei a Aslaug bem descartável,não precisava dela. Vai.
Eu gostei muito da transformação do Athelstan,
mó loco dos machados :)
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraNunca uma série me prendeu tanto.
Adorei tanto a segunda temporada como a primeira.
O ritmo da série é boa e não falta ação.
Eu nunca fui com a cara do Jon Bernthal mas, ele como Justiceiro tá demais.
A Elektra me vez revirar os olhos inumeras vezes, mulherzinha chata!
O que me deixou muito puta é esse lance ela e o Matt.
* Não podemos ficar juntos * * Vamos ficar juntos * * Temos que no separar * * Eu vou com você pra onde você for *
E a Karen lá de iô iô.
Se fuder, meo :(
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEu acho que faltou um pouco de ritmo ou ação na série.
Mas, gostei muito de ver uma heroína sem ser hipersexualizada como falou o colega abaixo e sim, como uma badass, cheia de marra.
PS: Consegui odiar mais o Simpson do que o Killgrave.
Black Sails (1ª Temporada)
4.1 145 Assista AgoraÉ muita filhadaputagem em um seriado só
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraRUBY, SUA VACA