Poderia ser um documentário de 1h apenas. Enrolação demais. E outra. Poderia muito bem encaminhar os 2 para psicólogos e psiquiatras. No entendo galera ganhando uns dinheirim com a netflix. Terminei arrastada. Sem paciência.
esse último episódio pqp morreu quase todo mundo e o cara não sai com Grace? Como assim??????? E o filho dele? Ninguém vai saber se está vivo ou morto? Decepcionou
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 46Por trás de uma parede de concreto a um coração frágil.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (7ª Temporada)
4.2 14O último episódio foi o melhor para mim.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraDo começo ao 'fim' é impactante. Tristeza e injustiça. Não tem palavras.
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 29 Assista AgoraTodas as emoções afloram nesse filme. Nossa.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraAguentei firme a série mas que final é esse? Nammmm
Pokémon (24ª Temporada: Jornadas de Mestre)
3.9 2 Assista AgoraÚnico anime que ainda me prende a atenção como se fosse a primeira vez. Minha criança interior vibraaa 🤩🤩
Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo
4.3 3Amo um documentário da vida selvagem
Nem Tudo É Beleza
3.5 3 Assista AgoraUm alerta para todos
De Rainha do Veganismo a Foragida (1ª Temporada)
2.9 42Poderia ser um documentário de 1h apenas. Enrolação demais. E outra. Poderia muito bem encaminhar os 2 para psicólogos e psiquiatras. No entendo galera ganhando uns dinheirim com a netflix. Terminei arrastada. Sem paciência.
a parte do pai dela entregou muita coisa sobre ela. Mas.... Vai entender.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraStar Wars nunca pode acabar.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (6ª Temporada)
4.5 32Nunca erram!
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraAssistam de noite ou usem cortinas blackout. De resto massa mas as vezes deixa a gente sem entender certos episódios.
Pokémon (21ª Temporada: Sol e Lua - Ultra Aventuras)
3.4 3Eu amo! Nunca decepciona!
Sozinhos
3.6 64Primeiro episódio com a maravilhosa Ane mas poxa que canseira. Não sei se continuo com isso.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraA mesma raiva no final que eu tive ao ler o livro eu tive do filme. Muito bom
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraViola Davis ÍCONE everrr
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraNão aceito ainda a morte de Grace! #voltagrace
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraÉ umas das séries que eu gostaria que tivesse 1000 temporadas!
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraAdoro Beau e Abby ! Mas essa temporada Colt está um saco... e esse novo personagem ?! Tiraram Rooster pra por Luke nada haver.
Frontier (3ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraPelo amor de Deus !
esse último episódio pqp morreu quase todo mundo e o cara não sai com Grace? Como assim??????? E o filho dele? Ninguém vai saber se está vivo ou morto? Decepcionou
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraEssa 3 temporada foi bem arrastada em alguns episódios. Deve vim a 4 temporada porque deixar o último episódio assim não rola.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (7ª Temporada)
3.7 64 Assista AgoraUltimo épisodio da trama uma negação.
não aceito a morte de David. Poderia ter matado Cyrus não ele.. tanta gente pra morrer !
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
GLOW (2ª Temporada)
4.3 938º episódio a MELHOR !!!