dancing in the shadow of the mo-o-o-on 🌒
não é possível que todo mundo realmente deu nota alta e achou que essa série é um grande mousse. subtexto horroroso, problemático, me incomodou profundamente a retratação da sexualidade humana. que escolhas narrativas foram essas, gente?
esperava tesão recebeu depressão
Quero proteger Blue Ivy de todo o mal 😭
Succession do terror
Primeiro episódio sensacional e depois foi só ladeira a baixo
O gato andando dentro da cerca me pegou muito haha
Barbie é o primeiro filme pós-pandemia e eu não vou elaborar
A pizza? Era sem queijo, sem glúten, sem sal e sem gosto.
chato pra caralho
BELLA RAMSEY VOCÊ SEMPRE SERÁ FAMOSA
Me tirou um pouco a vontade de ir num cruzeiro
O final parecia que tava vindo de ré: não chegava nunca.
QUE PERTURBAÇÃO. A história pode até ser interessante, mas não gostei da experiência de assistir.
Quem disser que esse filme é ruim bate na mãe
Mike White entregou o que eu precisava
gays tranbiqueiras
Fazia tempo que eu não via um filme tão bom. Personagens cativantes, texto afiado, dramático, intenso, trilha perfeita. O combo completo!
Parece mais Sense8 do que Matrix
Quem não gostou desse filme bate na mãe
A adaptação perde um pouco do brilho e da emoção do livro, mas tem alguns momentos legais.
Com certeza é um dos filmes da Marvel
jamila jamila: amei a apresentação, a energia, tava tudo lá, parabéns galera hoje minha nota é 6
que sufoco pra conseguir terminar
tem uns 5 episódios bons e o resto é filler
A palavra dessa temporada é
REDENÇÃO
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Gaga Chromatica Ball
4.2 21dancing in the shadow of the mo-o-o-on 🌒
Bebê Rena
4.0 526 Assista Agoranão é possível que todo mundo realmente deu nota alta e achou que essa série é um grande mousse. subtexto horroroso, problemático, me incomodou profundamente a retratação da sexualidade humana. que escolhas narrativas foram essas, gente?
Todos Nós Desconhecidos
3.8 188 Assista Agoraesperava tesão recebeu depressão
Renaissance: A Film by Beyoncé
4.7 68Quero proteger Blue Ivy de todo o mal 😭
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraSuccession do terror
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 257Primeiro episódio sensacional e depois foi só ladeira a baixo
Retratos Fantasmas
4.2 231 Assista AgoraO gato andando dentro da cerca me pegou muito haha
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraBarbie é o primeiro filme pós-pandemia e eu não vou elaborar
Licorice Pizza
3.5 598A pizza? Era sem queijo, sem glúten, sem sal e sem gosto.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agorachato pra caralho
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraBELLA RAMSEY VOCÊ SEMPRE SERÁ FAMOSA
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraMe tirou um pouco a vontade de ir num cruzeiro
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraO final parecia que tava vindo de ré: não chegava nunca.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraQUE PERTURBAÇÃO. A história pode até ser interessante, mas não gostei da experiência de assistir.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQuem disser que esse filme é ruim bate na mãe
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraMike White entregou o que eu precisava
gays tranbiqueiras
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme tão bom. Personagens cativantes, texto afiado, dramático, intenso, trilha perfeita. O combo completo!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraParece mais Sense8 do que Matrix
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQuem não gostou desse filme bate na mãe
Gente Ansiosa
3.1 19 Assista AgoraA adaptação perde um pouco do brilho e da emoção do livro, mas tem alguns momentos legais.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraCom certeza é um dos filmes da Marvel
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48jamila jamila: amei a apresentação, a energia, tava tudo lá, parabéns galera hoje minha nota é 6
Sakura Card Captors: Clear Card (1ª Temporada)
3.9 31 Assista Agoraque sufoco pra conseguir terminar
tem uns 5 episódios bons e o resto é filler
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480A palavra dessa temporada é
REDENÇÃO