Gostei das atuações do casal, da sonoplastia e foge do clichê desse tipo de filme. Acredito que a nota dele deveria ser maior. Vários sustos ao longo do filme e uma sensação de mal-estar e sonolência (proposital) tomam conta. Recomendo!
Que coisa mais linda! Muito inspirador! Lute sempre, corra atrás dos seus sonhos, mas nunca esqueça o que você é e o que quer de verdade. O que te faz realmente feliz? :)
Esse filme é tudo, menos para criança, rs. Sério. Eu fiquei traumatizada. É lindo de tão triste! Chorei demais! Cinco estrelas por ser uma animação para adultos! :)
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraFilme muito bom, roteiro original, várias reviravoltas, mas...
E o cachorro preso no carro? Que dó! Já deve ter morrido de fome e sede.
Hope
4.5 375 Assista AgoraSabe aquele filme que você passa mal de tanto chorar? Pois é. Recomendo! Daria mil estrelas, se possível! A atuação da atriz mirim é espetacular.
Entre a Lei e o Salto Alto
3.7 38 Assista AgoraAquele final...rs
Um gesto tão sutil que denuncia que o verdadeiro eu irá aflorar novamente! Não há como escapar daquilo que somos! <3
O Amor é Para Todos
4.0 333Chorei minha alma. Recomendo.
Eungyo - A Musa
3.7 24Poeticamente lindo!
Tallulah
3.6 234 Assista AgoraEsse final... <3 Filme extremamente poético! Recomendo.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraBelíssimo!!!
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraSério. Esse filme conseguiu me surpreender. Vale a pena como um terror para passar o tempo.
Olheiras
2.4 130 Assista AgoraGostei das atuações do casal, da sonoplastia e foge do clichê desse tipo de filme. Acredito que a nota dele deveria ser maior. Vários sustos ao longo do filme e uma sensação de mal-estar e sonolência (proposital) tomam conta. Recomendo!
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraPor que que ela tinha que matar o pobre do cachorro? =/
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraUm dos filmes mais belos que já vi!
A Mulher de Preto
3.0 2,9KNão curti muito o desenrolar do filme, mas aquele final... Poxa! Vale pelo menos três estrelas! :)
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraHeath Ledger, saudades.... :'(
A Princesa e o Sapo
3.6 911 Assista AgoraQue coisa mais linda! Muito inspirador! Lute sempre, corra atrás dos seus sonhos, mas nunca esqueça o que você é e o que quer de verdade. O que te faz realmente feliz? :)
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraQue delicinha de animação!!! <3
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraEsse filme é tudo, menos para criança, rs. Sério. Eu fiquei traumatizada. É lindo de tão triste! Chorei demais! Cinco estrelas por ser uma animação para adultos! :)
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraE pensar que a história é real? UAU!!! Arrepiante de tão bom! :D
Assédio
3.6 55 Assista AgoraAhhh, o amor! Que filme belo!
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraJá me ganhou pela trilha sonora! <3
Alabama Monroe
4.3 1,4KMEUDEUSDOCÉU! Que filme! Só lágrimas que rolam! Recomendo mil vezes!!!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraTomei cinco litros de água depois desse filme, desidratei totalmente! hahaha... LINDO! MARAVILHOSO! Apaixonada pelo pequeno Jack! <3
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraFilme mediano para o que pretendem. Cheios de clichês, óbvio. Porém, até que vale o tempo dedicado, não me arrependi de assistir. A melhor cena é:
A do liquidificador, com toda certeza, rs.
O Corvo
3.6 92E o corvo disse: "Nunca mais" :) Filme divertido e com deliciosas atuações de Vincent Price e Boris Karloff.
Quero ser Grande
3.7 803Acabei de rever pela enésima vez, rs. Que coisa mais linda!!! <3