singelo, devastador, unico, universal. amei a profundidade dos dialogos e temas e das animações simbólicas ou non sense, (ou os dois). me emocionou sim.
amei a construção da história que é muito precisa e sem focar em futilidades,como parece ser em alguns momentos,mas que logo é explicado.O discurso muito marcado nao decepciona tambem,pois é condizente com as ações das personagens.
Em Casa com os Gil (1ª Temporada)
4.5 26 Assista Agoraa família é uma instituição maligna e rumo á falência social, a não ser que seja a família Gil
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315nao tava dando naaaada, mas achei muito bom!
a atuação do penultimo episodio foi tudo
Transparent: O Episódio Final
2.9 28 Assista Agoraesperava que fosse pior sabe, foi o melhor q deu pra fazer.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225não gostei do enredo dessa temporada não, seja por gosto pessoal
como quando a adélia largou o capitão pra ficar com o nelson (??)
adorei essa temporada, mas prefiro a primeira.
ah, e o final nem se compara tbm
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agorasingelo, devastador, unico, universal.
amei a profundidade dos dialogos e temas e das animações simbólicas ou non sense, (ou os dois).
me emocionou sim.
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agoramuito foda,quero mais.
Broad City (5ª Temporada)
4.4 28vou sentir saudades de rir histericamente
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista Agorathat went well
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962o primeiro episódio é bom,o segundo eu tava achando O MÁXIMO até faltar uns 30m pra acabar e ele desandar todinho na comicidade, o terceiro....kkkk
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista Agoraamei a construção da história que é muito precisa e sem focar em futilidades,como parece ser em alguns momentos,mas que logo é explicado.O discurso muito marcado nao decepciona tambem,pois é condizente com as ações das personagens.
[/spoiler]Fiquei um pouco decepcionado com a Adélia quando ela volta ficar com o Mario,mas tudo ficou bem depois,risos [spoiler]
não decepcionou não viu,viado? vem 2 temporada
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista Agoranossa ficou foda.essa temporada me prendeu demais,personagens super construídos e um humor maravilhoso,e pelo visto só melhora né afe
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132bem melhor que a primeira,o roteiro e os personagens estao otimos,amo a teatralidade dessa série.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Knossa essa eu amei
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorase pá criei mta expectativa,mas é boa
Big Bang: A Teoria (10ª Temporada)
4.2 115 Assista Agoragente melhorou muito
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agorae esse ultimo episodio? misericordia
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Eu nao quero acabar aaaaa
Black Mirror: White Christmas
4.5 452SOCORRO muito bommmmmmmmmmmmmmmmm
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraQuero,quero bastante
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agoraessa cena do lago me fez como pessoa <3
Hello Ladies (1ª Temporada)
3.7 17Foi ficando legal no final da temporada...pena que acabou.
Broad City (2ª Temporada)
4.5 48Ainda melhor que a primeira.
YAAS QUEEEN
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraAcabei de ver que cada temporada vai ser uma história diferente e só consigo sentir.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraEssa série prende muito,é inevitável.To com medo te terminar a terceira logo kkkk