O Hyun é tão fofo, pagava a janta dele e ainda deixava levar quentinha. Pelas últimas séries que vi com park eun bin ela conseguiria ter química em cena até com uma árvore, que mulher maravilhosa!
A série é boa, mas fiquei angustiada com essa guria perdendo tempo com esse boy tóxico . Não conseguir ter empatia nenhuma pelo Sebastian( mesmo com todo problema familiar)
Hyde Jekyll, Me
3.6 15Essa Ha-na que precisava de um psiquiatra.
The Good Bad Mother
4.5 31 Assista AgoraResumindo: comecei gostando da mãe, daqui a pouco odiei a mãe, gostei da mãe, odiei a mãe, gostei, odiei, gostei...
The Love You Give Me
4.2 2Dei boas risadas com essa série.
Twenty-Five Twenty-One
4.4 54A vida real é insuportável
Tale of The Nine-Tailed Fox (2ª Temporada)
4.4 7 Assista AgoraEssa temporada é muito melhor que a primeira, química de milhões entre Rang e lee yeon.
Run On
3.9 45 Assista AgoraEu achando que toda protagonista será tipo Park Eunbin 🤡
The King's Affection
4.2 50O Hyun é tão fofo, pagava a janta dele e ainda deixava levar quentinha. Pelas últimas séries que vi com park eun bin ela conseguiria ter química em cena até com uma árvore, que mulher maravilhosa!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Foram longe demais, botaram até o boneco sinforoso nessa temporada.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraÉ tão ruim que é bom
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraQue ranço dessa Sam.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraO final é péssimo
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraPreciso de uma nova temporada!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraA maior reviravolta foi saber que o irmão da Love era hetero.
[spoiler][/spoiler]
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraDeus deveria tirar meu livre arbítrio para escolher séries(antes da terceira temporada).
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraTerminei a série querendo passar com uma retroescavadeira em cima desses racistas.
A Rainha do Sul 2
4.5 23Acabei gostando do novo Oleg, mas não gostei do final, 60 caps pra isso!
A Rainha do Sul 2
4.5 23Estou amando a Sofia, quanto talento!
A Rainha do Sul 2
4.5 23Estou viciada nesse novelão mexicano!( só nao curti mudar o ator que fazia o Oleg)
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraA série é boa, mas fiquei angustiada com essa guria perdendo tempo com esse boy tóxico . Não conseguir ter empatia nenhuma pelo Sebastian( mesmo com todo problema familiar)
[spoiler][/spoiler]
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Vontade de guardar o Levi num potinho.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraO que foi esse final?! Quanta sensibilidade, empatia... Maravilhoso!
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraTem forçação de barra? Tem!
Tem excesso? Tem!
Tem coisa sem explicação?Tem!
Alguém entendeu pq o C-note ficou tão solícito?Não!rs
Mas me ajude a segurar essa barra que é gostar de você... Define!