pleno 2021 e ainda escrevem roteiros adolescentes em que a menina se apaixona pelo rapaz "problematico" que mal sabe expressar mais de duas linhas de pensamento. Quando ela finalmente impoe limites à "relação" deles o que que ele faz? se acidenta de moto! super saudável esse relacionamento!
me incomodou muito a forma de abordar algumas pautas, como o racismo, machismo, etc Parecia que era só para cumprir o checklist, faltou sensibilidade. Nem se compara com Sex Education que conseguia abordar tudo isso bem melhor e por vezes até de forma leve.
uau! Adorei terem feito a referência ao livro A Redoma de Vidro. Em todo momento essa metáfora é sutilmente falada durante a série em ambas as familias e culmina com aquele final. Seja por Mia tentando proteger Pearl, à sua maneira e evitar a encarar suas escolhas. Ou por Elena, que também não consegue encarar suas próprias escolhas, seus filhos e seu casamento. Críticas ao sistema, racismo, machismo, classicismo... me emocionei em vários momentos, afinal é drama, né. Gostei do final, até gostaria que tivesse uma segunda temporada mas tenho medo de como seria já que foi bem fechada a trama.
Como sempre boa, mas algumas coisas enjoam. Jack e Rebecca, dá vontade de pular algumas cenas, assim como nas outras temporadas. Acho que a Kate amadureceu um pouco, mas ainda falta. Ela e Toby tiveram muitos dramas (só dramas na verdade) nessa temporada, o que cansou um pouco. Beth e Randall, melhor casal! O mais próximo de um relacionamento real e maduro. Muito bom o episódio da Beth e de ambos, estavam faltando aprofundar nessa personagem que é importante pra trama, está a mais tempo que o Toby e ainda não tinha tido seu momento na série.
torci por ele com Zoe. Mas é um personagem que ainda não disse muito a que veio. Acho que o episódio com Nick foi importantíssimo, dando contribuição tanto para a trama de Kevin mas principalmente para a história de Jack, que demonstrou não ser a pessoa perfeita como a série fica o tempo todo mostrando.
Essa temporada conseguiu superar a primeira! Trilha sonora, fotografia, figurino tudo muito bem pensado e contendo um zilhão de referências como por exemplo, o colar Tuareg que a Sam aparece usando em uma cena ou, em uma outra cena, aparecem ao fundo dois quadros com importantes abolicionistas dos Estados Unidos, Frederick Douglass e William Lloyd Garrison. Dear White People continua colocando o dedo na ferida e falando de temas super importantes. Nessa temporada, os personagens estão mais maduros e reais. Gostei de como mostraram uma Sam mais vulnerável e, algumas vezes, até contraditória, porque é assim que as pessoas reais são. E até que enfim fizeram um episódio sobre a Joelle! A melhor amiga que todo mundo quer ter!
Melhor temporada de Narcos! Uma coisa que me irritava nas 2 primeiras temporadas era que a série era contada sob o ponto de vista do policial "bonzinho" e "inocente" vindo dos EUA para combater o narcotráfico e blabla. Agora os fatos são narrados por Peña que apresenta uma maturidade muito maior que nas primeiras temporadas. Os novos personagens também deixaram a trama muito mais real e palpável. Destaque para Jorge Salcedo. Chega dessa visão maniqueísta de heróis e vilões, o buraco é muito mais embaixo. O roteiro também ficou muito mais interessante e envolvente, com muitos momentos de tensão e suspense. Ótimas atuações! Principalmente dos irmãos Rodriguez Orejuela. Já a nova dupla Feistl e Ness, ficaram um pouco aquém do restante.
Leve e divertida, além de sarcástica e completamente atual. Podemos ver várias questões do movimento negro sendo discutidas de maneira engraçada, mas não levianamente. Não sei se todo mundo consegue acompanhar essas piadas.
Primeiro: Karev continua gritando com todos e tratando a Izzie super mal, mesmo ela doente terminal. Segundo: a maneira como "se livraram" do O'Malley na série foi muito mal conduzida, além doj jeito como ele passa batido principalmente do meio pro final da série e depois sua saída repentina. A melhor amiga dele está doente quase morrendo e eles nem exploram esse momento deles. Aff Terceiro: Dr. Hunt é uma piada. O jeito como tentam fazer um romance acontecer ali com a Dra. Yang. Porra, que coisa mais mal feita e esquisita. Parece um desses romances baratos.
Coisas boas: Meredith e Derek finalmente desencanam e se entendem. Também gostei do casal Lexie e Sloan. Outro ônus dessa temporada: não sei o que seria desse hospital (e da série) sem a Bailey.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163comecei a assistir por parecer uma serie leve e para passar o tempo, porém
pleno 2021 e ainda escrevem roteiros adolescentes em que a menina se apaixona pelo rapaz "problematico" que mal sabe expressar mais de duas linhas de pensamento. Quando ela finalmente impoe limites à "relação" deles o que que ele faz? se acidenta de moto!
super saudável esse relacionamento!
me incomodou muito a forma de abordar algumas pautas, como o racismo, machismo, etc Parecia que era só para cumprir o checklist, faltou sensibilidade. Nem se compara com Sex Education que conseguia abordar tudo isso bem melhor e por vezes até de forma leve.
[spoiler][/spoiler]
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista Agorauau! Adorei terem feito a referência ao livro A Redoma de Vidro. Em todo momento essa metáfora é sutilmente falada durante a série em ambas as familias e culmina com aquele final.
Seja por Mia tentando proteger Pearl, à sua maneira e evitar a encarar suas escolhas. Ou por Elena, que também não consegue encarar suas próprias escolhas, seus filhos e seu casamento.
Críticas ao sistema, racismo, machismo, classicismo... me emocionei em vários momentos, afinal é drama, né.
Gostei do final, até gostaria que tivesse uma segunda temporada mas tenho medo de como seria já que foi bem fechada a trama.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraComo sempre boa, mas algumas coisas enjoam. Jack e Rebecca, dá vontade de pular algumas cenas, assim como nas outras temporadas. Acho que a Kate amadureceu um pouco, mas ainda falta. Ela e Toby tiveram muitos dramas (só dramas na verdade) nessa temporada, o que cansou um pouco.
Beth e Randall, melhor casal! O mais próximo de um relacionamento real e maduro.
Muito bom o episódio da Beth e de ambos, estavam faltando aprofundar nessa personagem que é importante pra trama, está a mais tempo que o Toby e ainda não tinha tido seu momento na série.
Kevin,
torci por ele com Zoe. Mas é um personagem que ainda não disse muito a que veio. Acho que o episódio com Nick foi importantíssimo, dando contribuição tanto para a trama de Kevin mas principalmente para a história de Jack, que demonstrou não ser a pessoa perfeita como a série fica o tempo todo mostrando.
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraEssa temporada conseguiu superar a primeira!
Trilha sonora, fotografia, figurino tudo muito bem pensado e contendo um zilhão de referências como por exemplo, o colar Tuareg que a Sam aparece usando em uma cena ou, em uma outra cena, aparecem ao fundo dois quadros com importantes abolicionistas dos Estados Unidos, Frederick Douglass e William Lloyd Garrison.
Dear White People continua colocando o dedo na ferida e falando de temas super importantes.
Nessa temporada, os personagens estão mais maduros e reais. Gostei de como mostraram uma Sam mais vulnerável e, algumas vezes, até contraditória, porque é assim que as pessoas reais são.
E até que enfim fizeram um episódio sobre a Joelle! A melhor amiga que todo mundo quer ter!
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraMelhor temporada de Narcos!
Uma coisa que me irritava nas 2 primeiras temporadas era que a série era contada sob o ponto de vista do policial "bonzinho" e "inocente" vindo dos EUA para combater o narcotráfico e blabla.
Agora os fatos são narrados por Peña que apresenta uma maturidade muito maior que nas primeiras temporadas. Os novos personagens também deixaram a trama muito mais real e palpável. Destaque para Jorge Salcedo. Chega dessa visão maniqueísta de heróis e vilões, o buraco é muito mais embaixo.
O roteiro também ficou muito mais interessante e envolvente, com muitos momentos de tensão e suspense.
Ótimas atuações! Principalmente dos irmãos Rodriguez Orejuela.
Já a nova dupla Feistl e Ness, ficaram um pouco aquém do restante.
Black-ish (1ª Temporada)
4.0 41Leve e divertida, além de sarcástica e completamente atual. Podemos ver várias questões do movimento negro sendo discutidas de maneira engraçada, mas não levianamente. Não sei se todo mundo consegue acompanhar essas piadas.
E definitivamente, os gêmeos são uma graça!!
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista AgoraGente, não gostei dessa temporada não. Tanta gente falava dessa temporada que acho que me enchi das expectativas erradas.
Primeiro: Karev continua gritando com todos e tratando a Izzie super mal, mesmo ela doente terminal.
Segundo: a maneira como "se livraram" do O'Malley na série foi muito mal conduzida, além doj jeito como ele passa batido principalmente do meio pro final da série e depois sua saída repentina. A melhor amiga dele está doente quase morrendo e eles nem exploram esse momento deles. Aff
Terceiro: Dr. Hunt é uma piada. O jeito como tentam fazer um romance acontecer ali com a Dra. Yang. Porra, que coisa mais mal feita e esquisita. Parece um desses romances baratos.
Coisas boas: Meredith e Derek finalmente desencanam e se entendem.
Também gostei do casal Lexie e Sloan.
Outro ônus dessa temporada: não sei o que seria desse hospital (e da série) sem a Bailey.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraKatya <3
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista Agoratemporada com o melhor top 3 de todos!!