A premissa é boa, mas muito mal desenvolvida e as atuações deixaram a desejar, principalmente da mãe e do pai das duas crianças, me soaram muito falsas (se bem que posso ter tido a impressão em relação ao Gael por ele falar com sotaque).
Por exemplo: por que o raper morreu se quando ele levou o corte de faca no rosto do médico pouco tempo antes ele "se curou"? Não era para ele ter se curado das facadas também??
A cena final do Solomon entrando para discursar a respeito do sofrimento do povo de Serra Leoa me emocionou bastante, cheguei a ficar com lágrimas nos olhos.
Achei a atuação do Robert De Niro muito parecida com o Taxi Driver nesse filme. E que agonia da Masha, gente! Não sei explicar, mas ela causa um desconforto genuíno na gente.
- O marido dela se matou para poder doar as córneas para a Júlia ou foi o assassino que o matou mesmo? - Fiquei confusa com a morte da irmã, por que o assassino ligou aquela música e por que ela desceu no porão e subiu no banquinho por conta própria? Era um blefe pro assassino?
Só não entendi uma coisa: por que não tentaram tratamento psicológico? Na equipe até tinha uma psiquiatra que estava fazendo o tratamento contra a raiva com ela, mas a base de remédios, só que não tinha um profissional para trabalhar nos traumas dela, como aquele medo de tocar no rosto ou as mudanças repentinas de humor, por exemplo...
Filme confuso, um plot twist dentro do outro, dentro do outro e no final se perdeu, não gostei. Tem um tom de mistério interessante, mas é desnecessariamente longo também.
O Almodóvar tem uma estranha obsessão (pra não dizer fetiche) com a temática de abuso se*ual/s*xo forçado. Dá pra perceber isso em diversos filmes dele como Volver, A Pele Que Hábito, Fale com Ela, De Salto Alto (isso só dos filmes que assisti), e nesse não é diferente, só que aqui ele passou de todos os limites
Tentei comentar 3 vezes, mas não sabia nem por onde começar. Acho que o filme pode ser resumido numa frase: mas que m%da essa que eu acabei de ver? Não recomedo que percam seu tempo assistindo.
Achei que o filme pareceu dois em um só, ou então os dois primeiros espisódios de uma série sem final; poderia ter uma transição melhor entre a primeira e segunda parte, pois me pareceu desconectado.
Achei uma perda de tempo. A primeira metade do filme até tem um suspense que te prende um pouco, mas do meio para o final desandou de vez. Muitas pontas soltas e faltou explicação sobre muita coisa.
Afinal, quem alugava as casas? O velho? Mas o velho sequer conseguia sair da cama! E por que a criatura escolheu a Tess como bebê? Por que matou o Keith mas deixou o diretor vivo?
Do jeito que as pessoas estavam elogiando como o "filme do anoo" esperava muitoooo mais.
A Mexicana
3.0 221 Assista AgoraChatinho
Os Rejeitados
4.0 321 Assista AgoraGostei, porém achei que poderia ter uns 40 minutos a menos e esperava mais pela aclamação toda sobre o filme que vi por aí.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 236 Assista AgoraGostei bastante.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraA premissa é boa, mas muito mal desenvolvida e as atuações deixaram a desejar, principalmente da mãe e do pai das duas crianças, me soaram muito falsas (se bem que posso ter tido a impressão em relação ao Gael por ele falar com sotaque).
Sem contar algumas coisas sem sentido
Por exemplo: por que o raper morreu se quando ele levou o corte de faca no rosto do médico pouco tempo antes ele "se curou"? Não era para ele ter se curado das facadas também??
Diamante de Sangue
4.0 969 Assista AgoraGostei bastante, mas é bem pesado e realmente violento, tem que se preparar para assistir.
A cena final do Solomon entrando para discursar a respeito do sofrimento do povo de Serra Leoa me emocionou bastante, cheguei a ficar com lágrimas nos olhos.
Felicidade
4.1 377Que filme perturbado!
Entre Realidades
2.9 307 Assista AgoraFinal podre!
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraDean Corso endoidou tanto que virou Mort Rainey rs
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraAchei a atuação do Robert De Niro muito parecida com o Taxi Driver nesse filme.
E que agonia da Masha, gente! Não sei explicar, mas ela causa um desconforto genuíno na gente.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraNão entendi algumas coisas, se alguém souber explicar:
- O marido dela se matou para poder doar as córneas para a Júlia ou foi o assassino que o matou mesmo?
- Fiquei confusa com a morte da irmã, por que o assassino ligou aquela música e por que ela desceu no porão e subiu no banquinho por conta própria? Era um blefe pro assassino?
Transtorno Explosivo
4.0 158 Assista AgoraSó não entendi uma coisa: por que não tentaram tratamento psicológico? Na equipe até tinha uma psiquiatra que estava fazendo o tratamento contra a raiva com ela, mas a base de remédios, só que não tinha um profissional para trabalhar nos traumas dela, como aquele medo de tocar no rosto ou as mudanças repentinas de humor, por exemplo...
As Linhas Tortas de Deus
3.5 237 Assista AgoraFilme confuso, um plot twist dentro do outro, dentro do outro e no final se perdeu, não gostei. Tem um tom de mistério interessante, mas é desnecessariamente longo também.
Kika
3.5 359 Assista AgoraO Almodóvar tem uma estranha obsessão (pra não dizer fetiche) com a temática de abuso se*ual/s*xo forçado. Dá pra perceber isso em diversos filmes dele como Volver, A Pele Que Hábito, Fale com Ela, De Salto Alto (isso só dos filmes que assisti), e nesse não é diferente, só que aqui ele passou de todos os limites
Fazer humor com uma cena de estupro!!?
Simplesmente larguei o filme no meio, enojada.
Sozinha
3.1 240Gostei, ótimo suspense, fiquei bem tensa em alguns momentos.
Só não curti o embate final entre a vítima e o sequestrador, podia ter terminado de uma forma menos clichê
Zoolander 2
2.4 171 Assista AgoraLxo puro, uma perda de tempo. Tentando achar a graça até agora.
Um Herói Solitário
3.3 10Gostei, mas de certa forma achei que faltou aprofundamento sobre algumas questões.
Eu não entendi muito bem o final também:
Ele substituiu o filho, ou simplesmente foi embora e o Ivo se imaginou como o pai e conseguiu se apresentar?
Um Trapaceiro do Bem
3.0 8 Assista AgoraBem legal, muito divertido. Recomendo!
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAchei chatinho, mas gostei da trilha sonora.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 452 Assista AgoraBem legal, curti bastante.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraTentei comentar 3 vezes, mas não sabia nem por onde começar. Acho que o filme pode ser resumido numa frase: mas que m%da essa que eu acabei de ver? Não recomedo que percam seu tempo assistindo.
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraDaquelas comédias estadunidenses de sempre, com piadas sexuais e cenas bobonas sem graça, não é o tipo de humor que me agrada, portanto, não curti.
As Ondas
3.9 165 Assista AgoraAchei que o filme pareceu dois em um só, ou então os dois primeiros espisódios de uma série sem final; poderia ter uma transição melhor entre a primeira e segunda parte, pois me pareceu desconectado.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraGostei bastante, me prendeu do início ao fim.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraAchei uma perda de tempo. A primeira metade do filme até tem um suspense que te prende um pouco, mas do meio para o final desandou de vez. Muitas pontas soltas e faltou explicação sobre muita coisa.
Afinal, quem alugava as casas? O velho? Mas o velho sequer conseguia sair da cama! E por que a criatura escolheu a Tess como bebê? Por que matou o Keith mas deixou o diretor vivo?
Do jeito que as pessoas estavam elogiando como o "filme do anoo" esperava muitoooo mais.