Parece que nada acontece nesse filme, mas ele é cheio de elementos, de metáforas e infinitas interpretações. É um filme contemplativo, precisa paciência pra assistir e ficar imerso nos diálogos.
Eu adorei como esse filme mostra o machismo presente em cada decisão de uma mulher que quer ser mãe, e a forma brutal com que um homem consegue transformar uma mulher sã em "louca" apenas porque ele foi contrariado.
Eu estou totalmente satisfeita com o que acabei de assistir. Mãe! é impressionante, cheio de camadas e metáforas. Com certeza já é um dos meus filmes preferidos!
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista Agoraque filme lindinho <3
Não! Não Olhe!
3.5 1,3Kexcelente crítica ao sensacionalismo da mídia
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1Kmais que um filme, uma EXPERIÊNCIA
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0KParece que nada acontece nesse filme, mas ele é cheio de elementos, de metáforas e infinitas interpretações. É um filme contemplativo, precisa paciência pra assistir e ficar imerso nos diálogos.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2Kque filme ruim
A Família Perfeita
3.0 33Eu não estava pronta pro desenrolar dessa história. Que linda surpresa!
A História Verdadeira
3.2 263 Assista AgoraTenso mas meio previsível.
False Positive
2.5 26Eu adorei como esse filme mostra o machismo presente em cada decisão de uma mulher que quer ser mãe, e a forma brutal com que um homem consegue transformar uma mulher sã em "louca" apenas porque ele foi contrariado.
Eternos
3.4 1,1KSelo de qualidade Marvel, ou seja, ótimo pra assistir sem esperar muita coisa. Eu gostei bastante.
A Pele que Habito
4.2 5,1KEu tô traumatizada
Mãe!
4.0 3,9KEu estou totalmente satisfeita com o que acabei de assistir. Mãe! é impressionante, cheio de camadas e metáforas. Com certeza já é um dos meus filmes preferidos!
Um Dia
3.9 3,5KUma mulher foda sofrendo por um boy lixo e tóxico que só muda quando tá no fundo do poço. Um dos piores filmes que tive o desprazer de assistir.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8Ksó queria as drogas
Cordeiro
3.3 552tô perturbada
Duna: Parte 1
3.8 1,6KEntendi nada mas gostei bastante.
Ginger & Rosa
3.4 430 Assista AgoraExcepcional a atuação da Elle Fanning.
As Loucuras de Charlie
2.2 34Um dos piores filmes que assisti nos últimos anos.
A Luz no Fim do Mundo
3.4 75O pânico e o medo de ser mulher descrito de forma muito real e brutal nesse filme, mesmo sem ter nenhuma cena de violência.
Cruella
4.0 1,4KTrilha sonora 10/10 mas a história é um porre.
Viúva Negra
3.5 1,0KCurti. Padrão marvel de qualidade, filme divertido de assistir.
Sombras da Vida
3.8 1,3KIncrível. Fiquei emocionada e com um nó na garganta. Esse filme traz uma reflexão muito forte sobre o tempo e como vivemos ele.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2KA atmosfera dessa filme é tensa e maravilhosa.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474Gente, pra quem não sabe onde assistir, eu vi no Stremio, em 4k, ótima qualidade de som e imagem.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474Só uma dica: tem cena pós crédito.