4 estrelas porque achei o filme um pouco lento, mas acho que foi a curiosidade para entender o que realmente estava acontecendo que me prendeu até o fim e nossa, QUE final.
não entendi... o primeiro foi tão bom e diferente da maioria aqui eu adorei, mas esse segundo.. o que aconteceu com a produção ??? muito decepcionante!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ameaça Profunda
3.0 625 Assista Agoraquem achou fraco desconhece a referência. que filme FODA!
Apocalipse
3.1 153 Assista AgoraSou fã da temática, achei que ia ser mais do mesmo mas me surpreendi. É bem triste, deixa um pouco a desejar no quesito terror, mas eu curti.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEspetacular!!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraDireção de arte ótima, roteiro fraco.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista Agora4 estrelas porque achei o filme um pouco lento, mas acho que foi a curiosidade para entender o que realmente estava acontecendo que me prendeu até o fim e nossa, QUE final.
Ninguém Sobrevive
3.0 2493,5 por ter a cena mais bizarra que eu já vi hahaha
quando o cara sai de dentro do cadaver do Ethan!
Confissões
4.2 854Certamente o mais mindfuck que eu já vi na vida, me deixou sem fôlego.
Desaparecidos
1.6 286 Assista Agora1,6 é muito.
The Theatre Bizarre
2.9 50Achei que a história da menina com a mãe destoa absurdamente do conjunto. Achei a Vision Stains de longe a melhor, bem original e a produção é ok.
o discurso que ela ouve do bebê é bem legal, apesar de eu não concordar com tudo, achei bem bolado
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista Agorabem decepcionante, mas não chega a ser descartável.
Pulse 2
1.8 42não entendi... o primeiro foi tão bom e diferente da maioria aqui eu adorei, mas esse segundo.. o que aconteceu com a produção ??? muito decepcionante!