Eu comecei a gostar de vez de musicais depois que vi a adaptação do Fantasma da Opera com Gerard Butler (rsrs) lá em 2005, nisso eu sei que tem muita gente que torce o nariz para adaptações da Broadway para o cinema. Eu desconhecia a existência dessa peça, então nunca tinha nem sequer escutado uma música, mas gostei desse filme. Mesmo que o tema seja preconceito, achei o filme leve, alto astral, com alguns poucos momentos de emoção.
A melhores músicas foram interpretadas pelos personagens que mais gostei que são a atriz Dee Dee e seu Fã, diretor da escola, Principal Hawkins(aquela música sobre ser um fã me emocionou demais). Eu só o achei bem previsível, dá pra sacar tudo que vai acontecer nos primeiros 25 min.
Penso que esse filme é uma homenagem ao Festival Eurovision, que vai agradar muito os fãs do festival, como foi o meu caso. Gostei muito de ver alguns dos meu competidores e até ganhadores favoritos participando do filme. Dá pra sentir o espírito de competição que é o Eurovision, com seus vários países participantes, mostrando um pouco da sua cultura. Achei que a Rachel super combinou com a sua personagem, adorei! Olha, eu não gosto muito do Will Ferrel, mas nesse filme até achei ele aceitável.
Eu gostei muito, tanto é que vi, escolhi(sei lá como fala) 3 vezes, e cada vez que você erra alguma coisa na história principal aconteciam coisas hilárias! Pra mim todo o seriado da Kimmy e seus personagens são incríveis de bons!! Amo!
"History is happening in Manhattan and we just happen to be in the greatest city in the world, in the greatest city in the woooorld!" E pra mim os meus personagens preferidos, junto com suas músicas é a Angelica, a Eliza e o Aaron Burr.
Dentro da conotação erótica, a única cena que eu gostei foi a do cuspe, e só, ela dura apenas 10 segundos. Sim o cara é muito gostosão mas não compensa esse filme, que é muita vergonha alheia kkkkkkk.
Quando o filme começa com umas atuações de filme B, você já suspeita que o negócio vai ser ruim. A história tenta ter uma reviravolta por causa do suposto vilão, mas nem isso os cara conseguem. Até agora tô sem entender o que me levou a assistir até o final, acho que foi a quarentena.
Eu gostei mto do primeiro, tinha baixo orçamento mas é bem competente, passa bem a emoção de angústia, pra quem gosta de filmes de sobrevivência é um prato cheio, mas esse segundo é triste, num tem suspense nenhum, é uma enrolação, você não se importa com os personagens e os efeitos especiais do tubarão são péssimos.
Olha eu assisti só pra ouvir um pouco de sotaque neozelandês, mas poxa que filme péssimo. O par romântico não tem química nenhuma. A Christina até tenta mas o par dela é muito fraco nas atuações.
Parabéns aos envolvidos. Saí do cinema sentindo meu coração abraçado, com as minhas lembranças da época que jogava Pokemon Blue no Gbc e assistia Pokemon na record, vívidas e acalentadas!
Então a saga do querido dragão chega ao fim. Lembro quando assisti ao primeiro filme, o quanto me apaixonei pelo Banguela e admirei a personalidade do Soluço. Esse último filme temos uma maior foco no Fúria da Noite, o que achei sensacional. Conseguiu me fazer chorar e rir, e olha, pra um filme me fazer rir, é muito difícil. Além da diversão, a mensagem do filme é muito boa.Até as animações dos créditos são divertidas.
A história até que é boa, mas não foi bem executada. Acompanho a franquia Sobrenatural e Anabelle 2 pra mim é o melhor, no mais, eu recomendo sim assistirem A Freira pra tirar suas próprias conclusões.
Poxa, quando eu vi o primeiro filme da franquia fiquei boquiaberta com a qualidade da premissa da história. Mesmo que a execução não tenha sido das melhores, prometida muito debate e reflexão sobre o tema, só que ao longo dos filmes a qualidade só foi caindo. Esse último filme foi uma grande decepção! Estou vendo a série também e as coisas só pioram.
Documentário importante, tanto na informação sobre a matança do boto-cor-de-rosa como a toxidade encontrada no piracatinga, agora temos uma questão polêmica que foi a motivação dos produtores em realizar o documentário:
A cena da pesca e morte de uma fêmea prenha. Como essa imagem foi criada gera e é um dos marcos do filme, e isso deve ser salientado.
De um lado temos o famoso Richard Rasmussen, que disse ter apenas feito o trabalho que ninguém faria de mostrar como um boto é morto para ser transformado em isca de piracatinga, do outro lado temos a comunidade ribeirinha que afirma que foi paga, pelo tal apresentador, para realizar o ato. Eu, particularmente, não gostei da atitude do biólogo, seja no fato das imagens terem sido feitas(a morte do animal) e também no que os ribeirinhos(comunidade pobre de pescadores) relataram que ele havia dito e prometido à eles(não estou justificando o ato dos ribeirinhos de mataram os botos), contudo, o que ele fez gerou um extremismo para a proteção dos botos, ou seja, as atitudes tomadas e todo o seu resultado é complexo, cada pessoa vai julgar de uma forma.
era fã do Richard fiquei decepcionada, pois ao meu ver, o que ele fez com a comunidade ribeirinha(que vive do mínimo possível e sem instrução, realiza práticas não sustentáveis e tenho certeza que eles tbm consomem o tal piracatinga ultra tóxico) foi uma atitude do chamado "homem branco" que se importa somente com seus interesses e nem chega a refletir no que isso pode resultar para outras pessoas, ele se justifica dizendo ser um anti-herói,
todavia seus atos de ambientalista extremo podem ter gerado um efeito de curto prazo, pois sabemos que para a natureza 5 anos é um piscar de olhos, mas não resolve nem um 1/3 do problema.
Eu gostei bastante. Lógico que o filme tem os seus problemas, como todo filme de suspense terror estilo grupo perdido no mato, mas o interessante dessa história é que retrata o acontecido no acampamento do Jim Jones, trazendo uma explicação para o seu fanatismo religioso e sua habilidade de convencimento, isso tudo através de uma certa 'pesquisa' que ele estava fazendo.
Mesmo com a descoberta da possibilidade de transcender a morte, a direção optou por mostrar a personalidade de Jim que continuou arrogante, dominadora e cruel, e isto foi o que mais gostei.
A vida nos acontece de maneiras diferentes mesmo que sempre nutrimos expectativas sobre ela. Quando aquilo com que sonhamos não acontece, ficamos frustrados e qualquer coisa que nos faça escapar da nossa realidade é preferível, afinal somos humanos. Os nossos relacionamentos também se constroem dessa forma. Porém sempre há consequências sobre o que escolhemos fazer, seja elas boas ou ruins. A Walk on the Moon nos mostra que nossos sentimentos, pensamentos e decisões são o que constituem o nosso viver e lembrar que não só porque na vida podemos experienciar o bom e o mal, que não podemos aprender e evoluir. Filme lindo com um elenco maravilhoso!!
É uma bonita história e o seu realismo fantástico faz com que resulte em você torcendo para que tudo dê certo, mesmo sendo estranho e um pouco bizarro se você for pensar bem no assunto,
Acredito que a criatura veio da parte brasileira da floresta Amazônica, com aquela parte da música da Carmen Miranda "É brasileiro Chica chica boom chic".... Quem sabe veio do Acre :D kkkkkkk brinks!
Sou fã da Aubrey, mas esse filme foi meio sem graça. Tem toda uma temática sobre o fanatismo com as redes sociais porém não sem muitas novidades. Gostei só das partes do fã do Batman.
É daquelas comédias que não se exige muito mas diverte. Sou fã da Aubrey e suas comédias, ela é muito doida, adoro! E Dave Franco, minha nossa, aí as freiras não resistem mesmo ;)
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Dei uma estrela pelo Vince Vaughn
beijar o rapaz... só que não, a nem cara, tira essa mão da frente e beijaa! kkkkkkkkkkkkk
Gentee, eu achei esse filme muito ruim, nem os clichês salvaram, minha nossa!
A Festa de Formatura
3.1 238Eu comecei a gostar de vez de musicais depois que vi a adaptação do Fantasma da Opera com Gerard Butler (rsrs) lá em 2005, nisso eu sei que tem muita gente que torce o nariz para adaptações da Broadway para o cinema. Eu desconhecia a existência dessa peça, então nunca tinha nem sequer escutado uma música, mas gostei desse filme. Mesmo que o tema seja preconceito, achei o filme leve, alto astral, com alguns poucos momentos de emoção.
A melhores músicas foram interpretadas pelos personagens que mais gostei que são a atriz Dee Dee e seu Fã, diretor da escola, Principal Hawkins(aquela música sobre ser um fã me emocionou demais). Eu só o achei bem previsível, dá pra sacar tudo que vai acontecer nos primeiros 25 min.
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Penso que esse filme é uma homenagem ao Festival Eurovision, que vai agradar muito os fãs do festival, como foi o meu caso. Gostei muito de ver alguns dos meu competidores e até ganhadores favoritos participando do filme. Dá pra sentir o espírito de competição que é o Eurovision, com seus vários países participantes, mostrando um pouco da sua cultura. Achei que a Rachel super combinou com a sua personagem, adorei! Olha, eu não gosto muito do Will Ferrel, mas nesse filme até achei ele aceitável.
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53Eu gostei muito, tanto é que vi, escolhi(sei lá como fala) 3 vezes, e cada vez que você erra alguma coisa na história principal aconteciam coisas hilárias! Pra mim todo o seriado da Kimmy e seus personagens são incríveis de bons!! Amo!
Hamilton
4.5 256 Assista Agora"History is happening in Manhattan and we just happen to be in the greatest city in the world, in the greatest city in the woooorld!" E pra mim os meus personagens preferidos, junto com suas músicas é a Angelica, a Eliza e o Aaron Burr.
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraDentro da conotação erótica, a única cena que eu gostei foi a do cuspe, e só, ela dura apenas 10 segundos. Sim o cara é muito gostosão mas não compensa esse filme, que é muita vergonha alheia kkkkkkk.
A Ilha da Fantasia
2.3 342 Assista AgoraQuando o filme começa com umas atuações de filme B, você já suspeita que o negócio vai ser ruim. A história tenta ter uma reviravolta por causa do suposto vilão, mas nem isso os cara conseguem. Até agora tô sem entender o que me levou a assistir até o final, acho que foi a quarentena.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Eu gostei mto do primeiro, tinha baixo orçamento mas é bem competente, passa bem a emoção de angústia, pra quem gosta de filmes de sobrevivência é um prato cheio, mas esse segundo é triste, num tem suspense nenhum, é uma enrolação, você não se importa com os personagens e os efeitos especiais do tubarão são péssimos.
Amor em Obras
2.8 223 Assista AgoraOlha eu assisti só pra ouvir um pouco de sotaque neozelandês, mas poxa que filme péssimo. O par romântico não tem química nenhuma. A Christina até tenta mas o par dela é muito fraco nas atuações.
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraGostei demais! Negócio bonito gente! Só não entendi o final kkkkkkkk
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraParabéns aos envolvidos. Saí do cinema sentindo meu coração abraçado, com as minhas lembranças da época que jogava Pokemon Blue no Gbc e assistia Pokemon na record, vívidas e acalentadas!
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraEntão a saga do querido dragão chega ao fim. Lembro quando assisti ao primeiro filme, o quanto me apaixonei pelo Banguela e admirei a personalidade do Soluço. Esse último filme temos uma maior foco no Fúria da Noite, o que achei sensacional. Conseguiu me fazer chorar e rir, e olha, pra um filme me fazer rir, é muito difícil. Além da diversão, a mensagem do filme é muito boa.Até as animações dos créditos são divertidas.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraA história até que é boa, mas não foi bem executada. Acompanho a franquia Sobrenatural e Anabelle 2 pra mim é o melhor, no mais, eu recomendo sim assistirem A Freira pra tirar suas próprias conclusões.
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraPoxa, quando eu vi o primeiro filme da franquia fiquei boquiaberta com a qualidade da premissa da história. Mesmo que a execução não tenha sido das melhores, prometida muito debate e reflexão sobre o tema, só que ao longo dos filmes a qualidade só foi caindo. Esse último filme foi uma grande decepção! Estou vendo a série também e as coisas só pioram.
Um Rio Abaixo
3.8 3 Assista AgoraDocumentário importante, tanto na informação sobre a matança do boto-cor-de-rosa como a toxidade encontrada no piracatinga, agora temos uma questão polêmica que foi a motivação dos produtores em realizar o documentário:
A cena da pesca e morte de uma fêmea prenha. Como essa imagem foi criada gera e é um dos marcos do filme, e isso deve ser salientado.
De um lado temos o famoso Richard Rasmussen, que disse ter apenas feito o trabalho que ninguém faria de mostrar como um boto é morto para ser transformado em isca de piracatinga, do outro lado temos a comunidade ribeirinha que afirma que foi paga, pelo tal apresentador, para realizar o ato. Eu, particularmente, não gostei da atitude do biólogo, seja no fato das imagens terem sido feitas(a morte do animal) e também no que os ribeirinhos(comunidade pobre de pescadores) relataram que ele havia dito e prometido à eles(não estou justificando o ato dos ribeirinhos de mataram os botos), contudo, o que ele fez gerou um extremismo para a proteção dos botos, ou seja, as atitudes tomadas e todo o seu resultado é complexo, cada pessoa vai julgar de uma forma.
Gostei do documentário, eu que
era fã do Richard fiquei decepcionada, pois ao meu ver, o que ele fez com a comunidade ribeirinha(que vive do mínimo possível e sem instrução, realiza práticas não sustentáveis e tenho certeza que eles tbm consomem o tal piracatinga ultra tóxico) foi uma atitude do chamado "homem branco" que se importa somente com seus interesses e nem chega a refletir no que isso pode resultar para outras pessoas, ele se justifica dizendo ser um anti-herói,
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraEu ri bastante. Assisti dublado e as partes mais engraçadas são as do Jack Black!! Hilário!!
Aquela cena do Hipopótamo, certeza que é uma referência a cena do Samuel L. Jackson no filme Deep Blue Sea(Do fundo do Mar, adoro esse filme) rsrsrsrs
A Seita
2.2 160Eu gostei bastante. Lógico que o filme tem os seus problemas, como todo filme de suspense terror estilo grupo perdido no mato, mas o interessante dessa história é que retrata o acontecido no acampamento do Jim Jones, trazendo uma explicação para o seu fanatismo religioso e sua habilidade de convencimento, isso tudo através de uma certa 'pesquisa' que ele estava fazendo.
Mesmo com a descoberta da possibilidade de transcender a morte, a direção optou por mostrar a personalidade de Jim que continuou arrogante, dominadora e cruel, e isto foi o que mais gostei.
A Walk on the Moon
3.6 15A vida nos acontece de maneiras diferentes mesmo que sempre nutrimos expectativas sobre ela. Quando aquilo com que sonhamos não acontece, ficamos frustrados e qualquer coisa que nos faça escapar da nossa realidade é preferível, afinal somos humanos. Os nossos relacionamentos também se constroem dessa forma. Porém sempre há consequências sobre o que escolhemos fazer, seja elas boas ou ruins. A Walk on the Moon nos mostra que nossos sentimentos, pensamentos e decisões são o que constituem o nosso viver e lembrar que não só porque na vida podemos experienciar o bom e o mal, que não podemos aprender e evoluir. Filme lindo com um elenco maravilhoso!!
A Forma da Água
3.9 2,7KÉ uma bonita história e o seu realismo fantástico faz com que resulte em você torcendo para que tudo dê certo, mesmo sendo estranho e um pouco bizarro se você for pensar bem no assunto,
porém o filme dá explicações sobre isso, pois a Elisa não é uma humana comum.
Gosto muito do mundo que o Guillerme del Toro vem criando em seus filmes e como ele está resgatando os seres fantásticos, com seus belos monstros.
Acredito que a criatura veio da parte brasileira da floresta Amazônica, com aquela parte da música da Carmen Miranda "É brasileiro Chica chica boom chic".... Quem sabe veio do Acre :D kkkkkkk brinks!
O Dono do Jogo
3.4 132 Assista AgoraMe surpreendi, pois não conhecia essa história tão interessante de como um jogo foi capaz de envolver tantas pessoas. Tobey Maguire tá demais!
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraSou fã da Aubrey, mas esse filme foi meio sem graça. Tem toda uma temática sobre o fanatismo com as redes sociais porém não sem muitas novidades. Gostei só das partes do fã do Batman.
Tá Dando Onda
3.2 509 Assista AgoraAdorei, ri demais! Essa dublagem versão brasileira ficou sensacional! A trilha sonora nem se fala, nostálgica!
Lady Chatterley's Lover
3.2 10Começa bem, mas depois parece que esfria...Prefiro a serie da BBC de 1993 com o Sean Bean, é mais passional.
A Comédia dos Pecados
2.9 128 Assista AgoraÉ daquelas comédias que não se exige muito mas diverte. Sou fã da Aubrey e suas comédias, ela é muito doida, adoro! E Dave Franco, minha nossa, aí as freiras não resistem mesmo ;)