Então, é sim um bom filme. acontece que ele acaba ficando arrastado depois de uma hora e meia mais ou menos. não que não haja história posteriormente a esse horário, mas fica tudo tão cansativo.
mas em suma, o filme é bom. o ator de Oskar é ótimo, me deu medo até. ._. e a personagem de Agnes foi lindamente construída.
assisti na pré-estreia no Rio de Janeiro, em meio a um lugar que consideram tipicamente pobre, econômica e culturalmente. o que vi foi uma sessão repleta de gente e no final ainda o costume de bater palmas. senhoras e senhores, meninos e meninas. todos sorrindo e aplaudindo no final.
indigesto. não pela obra cinematográfica em si, mas sim por, quem conhece um pouco da história, saber que não se afasta do real. as atuações são boas. na verdade, os olhares são ótimos. não achei do tipo incrível, mas não sei. acho que é do tipo de filme que se gosta, mas não tem um motivo específico.
demorei pra assistir. sabe, aquele alarde todo de oscar, de facebook, então, blé.
eis que um belo dia sentei em frente a tv e comecei a ve-lo desculpa vai, mas que estética incrível. não digo de fotografia, trilha sonora, ou coisa do tipo, mas do plano sequencial. cenas rápidas com falas mais ainda, tudo relacionado como se você tivesse na internet, na velocidade em que nós utilizamos.
a história é fraca. criador do facebook coisa e tal. mas a (ótima) chatice de Mark - principalmente no tribunal - torna a história até atraente.
não que eu acha digno de Oscar, mas é bom de ver. não, também não é o melhor filme, mas tá longe de ser ruim.
estupendo. além da história em si - recheada de críticas - a cadeia sequencial de imagens é ótima. não que eu desgoste dele atualmente ou que seja saudosista, mas Zelig é um dos filmes mais esquecidos do Woody Allen, entretanto um dos melhores, se não O melhor.
- não li a matéria que o rapaz aí embaixo falou, mas no filme está de cara a perpetuação da mulher como a que comete o erro que levará à ruína. mais uma vez, a mulher é a responsável pelo mal. desculpa, mas JÁDEU.
- a mesma mulher que começa todo o problema, deve ser morta em prol de sua cria. AHTÁ.
- ah vá. me poupe. que liçãozinha de moral mais tosca, vai. vamos falar de altruísmo matando as pessoas individualistas. quis ser radical. me pareceu patético.
- alguns pontos do filme não ficaram lá muito bem explicados, claro, de repente vendo uma segunda vez isso mude, mas não ponho muita fé.
MERDA. esse filme é bom. completamente incrível a história dentro da história. aaaaah. que ódio. tipo de filme que não te cativa por inteiro, mas ainda assim soa tão próximo, tão bonito.
Má Educação
4.2 1,1K Assista Agorasem querer ser apedrejada, na verdade esse foi o primeiro filme do Almodóvar que realmente me encantou.
Nada Pessoal
4.0 157laranja e verde.
cinza e azul.
solidão e vento.
companhia e palavra.
tão bonito. e frágil.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agoraporque chega a ser uma afronta ver e não favoritá-lo.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraBruce Willis e Bill Murray juntos dirigidos por Anderson.
eita que eu tô com medo.
e louca pra ver.
Elizabeth
3.8 303 Assista Agoraé como ver alguns trechos de Norbert Elias. :}
Meu Primeiro Amor, Parte 2
2.8 327 Assista Agoraporque o primeiro amor dela não foi esse meninoto sem graça.
foi um Culkin gracinha.
etenhodito.
O Tambor
3.9 92 Assista AgoraEntão, é sim um bom filme.
acontece que ele acaba ficando arrastado depois de uma hora e meia mais ou menos.
não que não haja história posteriormente a esse horário, mas fica tudo tão cansativo.
mas em suma, o filme é bom.
o ator de Oskar é ótimo, me deu medo até. ._.
e a personagem de Agnes foi lindamente construída.
Pura Adrenalina
3.4 90só falta esse. rs
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agoraassisti na pré-estreia no Rio de Janeiro, em meio a um lugar que consideram tipicamente pobre, econômica e culturalmente.
o que vi foi uma sessão repleta de gente e no final ainda o costume de bater palmas.
senhoras e senhores, meninos e meninas. todos sorrindo e aplaudindo no final.
pra mim a beleza foi além do filme.
Quando Harry Deixou Hogwarts
4.6 212e essa gente que não admite que terminou.
huahsahsuahsua
Viagem a Darjeeling
3.8 430 Assista Agoraem azul e amarelo.
Desmundo
3.5 115indigesto.
não pela obra cinematográfica em si,
mas sim por, quem conhece um pouco da história, saber que não se afasta do real.
as atuações são boas. na verdade, os olhares são ótimos.
não achei do tipo incrível, mas não sei. acho que é do tipo de filme que se gosta, mas não tem um motivo específico.
ah!
ok Simone, você venceu.
virei sua fã.
haha. vi com legenda em português. bizarro. e sensacional.
Cara, Cadê Meu Carro?
3.0 634 Assista Agoraque B-I-Z-A-R-R-O.
mas tão engraçadinho.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 455 Assista Agoraseu jorge lindo <3
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agorademorei pra assistir. sabe, aquele alarde todo de oscar, de facebook, então, blé.
eis que um belo dia sentei em frente a tv e comecei a ve-lo
desculpa vai, mas que estética incrível.
não digo de fotografia, trilha sonora, ou coisa do tipo, mas do plano sequencial.
cenas rápidas com falas mais ainda, tudo relacionado como se você tivesse na internet, na velocidade em que nós utilizamos.
a história é fraca. criador do facebook coisa e tal.
mas a (ótima) chatice de Mark - principalmente no tribunal - torna a história até atraente.
não que eu acha digno de Oscar, mas é bom de ver.
não, também não é o melhor filme, mas tá longe de ser ruim.
Zelig
4.2 355estupendo.
além da história em si - recheada de críticas - a cadeia sequencial de imagens é ótima.
não que eu desgoste dele atualmente ou que seja saudosista, mas Zelig é um dos filmes mais esquecidos do Woody Allen, entretanto um dos melhores, se não O melhor.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraSelton, todo o meu carinho e o meu amor de sempre.
A Caixa
2.5 2,0Kum suspense bacananinha.
MAS
vamos lá,
- não li a matéria que o rapaz aí embaixo falou, mas no filme está de cara a perpetuação da mulher como a que comete o erro que levará à ruína. mais uma vez, a mulher é a responsável pelo mal. desculpa, mas JÁDEU.
- a mesma mulher que começa todo o problema, deve ser morta em prol de sua cria. AHTÁ.
- ah vá. me poupe. que liçãozinha de moral mais tosca, vai. vamos falar de altruísmo matando as pessoas individualistas. quis ser radical. me pareceu patético.
- alguns pontos do filme não ficaram lá muito bem explicados, claro, de repente vendo uma segunda vez isso mude, mas não ponho muita fé.
em suma, um filme pra um dia sem ter muita opção.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agorahaha. depois de todo o embrólio que deu, só acredito quando já estiver em cartaz.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoratem como não se encantar com esse filme?
é um bonito que se pronuncia sorrindo.
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista Agoraócéus.
numa ânsia de ver que nem me aguento.
O Cavalo de Turim
4.2 211confesso. dormi.
mas ainda assim, nos trechos acordada, é de uma lindeza.
ps.: não é tão ruim dormir nesse filme.
caso o faça uns cinco minutinhos, ao acordar estará praticamente na mesma cena
Cópia Fiel
3.9 452 Assista AgoraMERDA.
esse filme é bom.
completamente incrível a história dentro da história.
aaaaah. que ódio.
tipo de filme que não te cativa por inteiro,
mas ainda assim soa tão próximo, tão bonito.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista Agoraengraçado que há mais mensagens subliminares do que supõe nossa vã filosofia.