Eles tiram e colocam conflitos quando convém, sem continuidade, coerência. Como as gêmeas, que são um tremendo “inconveniente” em alguns momentos e simplesmente somem do nada quando eles precisam correr atrás da izzie. O sumiço sem nexo da Carmen (no mínimo a atriz cansou). E aquele final? O truque mais velho pra evitar trabalhar em roteiro. Simplesmente passar uns anos. Pelamor!
Já deu dessa série! Sem condições de continuar torcendo para elas terem algum êxito. Roteiro fica dando voltas em torno da mesma coisa. Mau uso de elenco.
Eu to impressionada demais com essa série. Essa tradução péssima do título fez parecer que seria mais uma série com meninas vazias revoltadinhas falando de macho. Gente! É incrível!
Não acredito que acabou! Essa série tem os melhores personagens e O MELHOR narrador do mundo! ♥️ Não sei como vai ser viver sem. Petra e Rogelio são dois dos melhores personagens já criados!
Achei extremamente sensível. Gostei demais mesmo. Fora que agora temos algo além de atores brancos e magros como nas três anteriores. Cheguei a pensar que só tinha Barbie em San Francisco.
A série é tão brega que as vezes da vontade de ouvir Reginaldo Rossi. Mas faz parte desse mundo da Dolly Parton. Algumas atuações também são beeeem questionáveis.
Fim (1ª Temporada)
4.1 53Esperava mais. Achei o trailer com ares de Queridos amigos. Caí do cavalo.
Eles (1ª Temporada)
4.1 543 Assista AgoraPerturbadora! Agonia pura! A série é ótima, mas não recomendo pela mal estar constante que causa.
Mythic Quest (1ª Temporada)
3.9 15 Assista AgoraAchei o final emocionante hahahaha
Little Voice (1ª Temporada)
4.0 12Não tem mesmo jeito de gostar da Bess. Ela é péssima. Zero carisma. Insuportável! E a série em si tem momentos muito irritantes.
Mas eu amo demais a Sarah 💜
Entendeu ou Precisa Desenhar? (2ª Temporada)
4.4 25 Assista AgoraMeu Deus! Eu amo DEMAIS essa série! Espero espero e passa tão rápido. 💔
Eu, Tu e Ela (5ª Temporada)
2.9 21 Assista AgoraEssa série é extremamente preguiçosa e não soube a hora de parar.
Eles tiram e colocam conflitos quando convém, sem continuidade, coerência. Como as gêmeas, que são um tremendo “inconveniente” em alguns momentos e simplesmente somem do nada quando eles precisam correr atrás da izzie. O sumiço sem nexo da Carmen (no mínimo a atriz cansou). E aquele final? O truque mais velho pra evitar trabalhar em roteiro. Simplesmente passar uns anos. Pelamor!
Só vale a pena mesmo a primeira temporada.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Achei que eu ia rir e cantar horrores. Acabei chorando a série toda. 😔
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraEssa série me fez muito feliz. Queria que durasse para sempre. ♥️
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraEu to SURTADA com essa temporada!!!! ♥️♥️♥️♥️♥️
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraJá deu dessa série! Sem condições de continuar torcendo para elas terem algum êxito. Roteiro fica dando voltas em torno da mesma coisa. Mau uso de elenco.
Entendeu ou Precisa Desenhar? (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraEu to impressionada demais com essa série. Essa tradução péssima do título fez parecer que seria mais uma série com meninas vazias revoltadinhas falando de macho. Gente! É incrível!
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Não acredito que acabou! Essa série tem os melhores personagens e O MELHOR narrador do mundo! ♥️ Não sei como vai ser viver sem. Petra e Rogelio são dois dos melhores personagens já criados!
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96Rita suuuuuuuuper abusiva. Enzo nenhum merece isso. Hahahaha mas amei a série. Mijei de rir.
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75Achei extremamente sensível. Gostei demais mesmo. Fora que agora temos algo além de atores brancos e magros como nas três anteriores. Cheguei a pensar que só tinha Barbie em San Francisco.
Dolly Parton: Tocando o Coração
3.8 6A série é tão brega que as vezes da vontade de ouvir Reginaldo Rossi. Mas faz parte desse mundo da Dolly Parton. Algumas atuações também são beeeem questionáveis.
Planeta Bizarro
3.1 21 Assista AgoraAs imagens são ótimas, mas o formato não. Muito bobo.
Mais Crônicas de San Francisco
3.9 9To deprimida com a troca de atores. 😔 Quando acontece isso prefiro que nem continuem a série. Mas vamos lá.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraNojo!
Dilema
3.1 153 Assista AgoraAchei a série muito ruim MESMO! Meti a dublagem e deixei rodando só pra ver qual era a da Reneé.
Special (1ª Temporada)
4.1 207Gente, to apaixonada! ♥️
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraEla me irrita frequentemente por ser muito aparecida. Todo episódio ela tem que dar um show que ninguém pediu. Mas adoro a série. ☺️
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraAmo tanto o Daren que tinha hora que torcia pro Andrew. 😰
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraGente, amei demais! ♥️
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Drasticamente inferior à primeira, meio sem carisma e com muitas “coincidências”, mas boa.