quando cheguei no último tive a impressão de que eram pra ser 16 eps e encurtaram pra 12. O fim é muito corrido, não desenvolve bem algumas histórias. Fiquei muito chateada c isso, mas não deixa de ser um dorama maravilhoso ❤️
Delicada e emocionante. Uma história profunda e cheia de ensinamentos. Estou desolada que acabou mas feliz por ter assistido, o pós crédito então mensagem que me tocou... ❤️
Um baseado em fatos reais mais decente, porém muito longa e com fracas atuações, tirando o Éric Bana. De qualquer forma vale o alerta real da série, psicopatas manipuladores que se aproveitam de mulheres carentes e até que ingênuas.
A Sophia é bem egoísta e imatura, quer tudo do jeito dela e no começo a série tem umas cenas exageradas que por favor, aquela cena do tapete aff.. mas a medida que desenvolve ganha um quê mais dramático e até romântico com o Shane e melhora um pouco o desenrolar da história. Compreendi o cancelamento, porém confesso que me interessei em continuar assistindo. Por fim, todos nós podemos ser imaturos e egoistas, uns mais outros menos, então rola uma identificação relativa e até um pouco de inspiração pela força de vontade vá...
Sempre gostei dos baseados em fatos reais, mas achei que esse tinha muito mais ficção para “efeitos dramáticos” do que poderia, achei forçado. Mas bem pdoduzido.
Série muito boa, bem ao estilo HBO. Com ótimos plots twists. Atuação impecável da Amy, mt envolvente. Porém senti que o último episódio foi corrido demais pro resto da série que parece estar em slow motion.
PS: sempre bom dar a dica pra quem tá assistindo ou vai começar, tem pós créditos no último ep, vê até o final do final rs
Pensei que seria uma série de comédia vazia sobre amor e poligamia, mas encontrei um show de atuação com muita empatia, densidade na medida certa e nenhum exagero na quantidade de episódios. Dá pra assistir sem cansar e enjoar. No mais, mexeu com minha sensibilidade e quando achava que não iria compreender o porquê fui bem surpreendida! Favoritei!
Summer Strike
4.0 20Maratonei, porem
quando cheguei no último tive a impressão de que eram pra ser 16 eps e encurtaram pra 12. O fim é muito corrido, não desenvolve bem algumas histórias. Fiquei muito chateada c isso, mas não deixa de ser um dorama maravilhoso ❤️
Intensivão de Amor
4.2 22Adorei sim!
Apostando Alto
4.1 67 Assista AgoraDorama bom, como sempre cheio de erros de continuidade, mas que não geram impacto negativo porque a trama é boa :))
Hometown ChaChaCha
4.4 93 Assista AgoraAmei, tipo de dorama que adoro, leve, meio clichê mas com questões mais profundas bem trabalhadas mais pro final ❤️
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista AgoraPara os dias mamão com açúcar 🥰
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraMelhor das melhoreees
Maid
4.5 366 Assista AgoraComecei achando razoável e parei no oitavo episódio devido a gatilhos demais, daí compreendi o começo razoável.. é a vida!
Normal People
4.4 438bem feita! achei os 2 de uma imaturidade, mas a realidade muitas vezes tem disso mesmo...
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraAchei um ótimo suspense, sem pender muito pro terror (~alívio).
My Mister
4.6 64 Assista AgoraDelicada e emocionante. Uma história profunda e cheia de ensinamentos. Estou desolada que acabou mas feliz por ter assistido, o pós crédito então mensagem que me tocou... ❤️
O Segredo do Templo (1ª Temporada)
3.7 32 Assista AgoraQuem já experimentou enteogenos com ctza compreendeu melhor o seriado <3
Dilema
3.1 153 Assista AgoraFuro atrás de furo 🤦🏻♀️
Dilema
3.1 153 Assista Agora10 episódios? To no terceiro querendo muito terminar mas já sem aguentar...
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104Um baseado em fatos reais mais decente, porém muito longa e com fracas atuações, tirando o Éric Bana. De qualquer forma vale o alerta real da série, psicopatas manipuladores que se aproveitam de mulheres carentes e até que ingênuas.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Relato de uma sociedade machista. Fiquei sem paciência porque gosto de problematizar mas depois de um comentário abaixo voltei a dar uma chance.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA Sophia é bem egoísta e imatura, quer tudo do jeito dela e no começo a série tem umas cenas exageradas que por favor, aquela cena do tapete aff.. mas a medida que desenvolve ganha um quê mais dramático e até romântico com o Shane e melhora um pouco o desenrolar da história. Compreendi o cancelamento, porém confesso que me interessei em continuar assistindo. Por fim, todos nós podemos ser imaturos e egoistas, uns mais outros menos, então rola uma identificação relativa e até um pouco de inspiração pela força de vontade vá...
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraMaravilhosa, assim como Atypical mais uma série Netflix que trata um tabu de forma leve e descomplicada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraAchei péssima. Não suportei ver a naturalidade psicopática.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraPois eu gostei.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraSempre gostei dos baseados em fatos reais, mas achei que esse tinha muito mais ficção para “efeitos dramáticos” do que poderia, achei forçado. Mas bem pdoduzido.
Amor Ocasional (1ª Temporada)
3.9 84Série super leve, gostosa de assistir, eps curtinhos, ótima de maratonas! Além de se passar em Paris. Delicinha demais. Até favoritei pela surpresa :)
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraSérie muito boa, bem ao estilo HBO. Com ótimos plots twists. Atuação impecável da Amy, mt envolvente. Porém senti que o último episódio foi corrido demais pro resto da série que parece estar em slow motion.
PS: sempre bom dar a dica pra quem tá assistindo ou vai começar, tem pós créditos no último ep, vê até o final do final rs
Não consegui ter ctza pelo pós créditos se a Amma mata a vizinha nova também, meio que aparece ela na grade do prédio em meio às cenas das demais...
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65Pensei que seria uma série de comédia vazia sobre amor e poligamia, mas encontrei um show de atuação com muita empatia, densidade na medida certa e nenhum exagero na quantidade de episódios. Dá pra assistir sem cansar e enjoar. No mais, mexeu com minha sensibilidade e quando achava que não iria compreender o porquê fui bem surpreendida! Favoritei!
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Melhor que a primeira temporada ao meu ver, o Harry estava mais equilibrado, questões do passado bem trabalhadas. Boa atuações e desfecho convincente!