A aranha é muito cgizonha, sabe? Não me botou medo. Então não vá esperando terror pq, assim como eu, você vai se decepcionar. As aranhas de Infestação são mais realistas (na primeira parte do filme). O que salva neste aqui são as atuações boazinhas pq de resto...
Eu assisti quando criança na TV globinho e tive a sorte de ver agora novamente com meus olhos de 31 anos. Foi outra experiência!
Digimon é, sim, um anime infantil sobre aventura, mas também nos ensina muito sobre parentalidade, inteligência emocional, espiritualidade e tecnologia. Me emocionei em várias cenas não só porque me trouxe uma memória afetiva (era meu desenho favorito), mas também porque é muito forte a mensagem que passa. A execução das ideias é simplesmente perfeita! Só queria que tivessem explorado mais Angemon e Lillymon só por apego pessoal mesmo hahaha
O lance de ter um ritual a cada ano pra garantir a colheita é interessante, mas a forma como o diretor contou isso não me pegou. Ficou muita ponta solta. Eu vejo potencial pra virar uma franquia e, sei lá, ano que vem ter novos personagens mostrando melhor o confinamento, contextualizando a maldição e com cenas da possessão do monstro.
Os machão reclamando do casal gay, como se em outras tramas não houvesse relacionamento héteros que não agregaram em nada também. Aqui, os dois estão servindo pelo menos pra normalizar diferentes relações. E ah, não assistir é sempre uma opção, tá?
É ficção, gay! É bom a gente ter representações positivamente diversificadas sobre nosso gênero/sexualidade, mas cuidado pra não ver uma história dessa e achar que relacionamento é conto de fadas. Correr atrás somente desse modelo de amor pode frustrar porque a vida real é outra coisa, viu? É nessa que a gente perde grandes caras porque eles não correspondem 100% com a fantasia ;-)
Não achei de todo mal, não. Inclusive passou uma mensagem interessante sobre r4cismo e o custo que famílias tradicionais precisam pagar para se manterem como “elite”
Sting: Aranha Assassina
2.6 32A aranha é muito cgizonha, sabe? Não me botou medo. Então não vá esperando terror pq, assim como eu, você vai se decepcionar. As aranhas de Infestação são mais realistas (na primeira parte do filme). O que salva neste aqui são as atuações boazinhas pq de resto...
Um Plano Simples
3.8 93Bem supercine, gostei
Fear
1.6 30 Assista AgoraUm ótimo sonífero
O Demônio da Meia-Noite
2.2 35 Assista AgoraO que Lin Shaye tá fazendo aqui???
O Abismo
2.4 71 Assista AgoraE pensar que a Netflix já teve o melhor catálogo de todos…
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Diverte, vai
The Blackwell Ghost 6
2.7 6Só eu ainda espero uma ligação com o primeiro pra justificar o título?
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Eu assisti quando criança na TV globinho e tive a sorte de ver agora novamente com meus olhos de 31 anos. Foi outra experiência!
Digimon é, sim, um anime infantil sobre aventura, mas também nos ensina muito sobre parentalidade, inteligência emocional, espiritualidade e tecnologia. Me emocionei em várias cenas não só porque me trouxe uma memória afetiva (era meu desenho favorito), mas também porque é muito forte a mensagem que passa. A execução das ideias é simplesmente perfeita! Só queria que tivessem explorado mais Angemon e Lillymon só por apego pessoal mesmo hahaha
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraPassei raiva vendo
Mergulho Noturno
2.2 107 Assista AgoraA entidade foi muito mal feita, ela não precisa aparecer. De resto, dá pra passar o tempo
Megalomaniac
2.7 32 Assista AgoraNão foi pra mim.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraValeu a pena, apesar de terem condensado muito
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraÔ finalzinho anticlímax...
Conferência Mortal
2.5 114 Assista Agora2 pelas mortes bem feitas.
Colheita Sombria
2.6 65O lance de ter um ritual a cada ano pra garantir a colheita é interessante, mas a forma como o diretor contou isso não me pegou. Ficou muita ponta solta. Eu vejo potencial pra virar uma franquia e, sei lá, ano que vem ter novos personagens mostrando melhor o confinamento, contextualizando a maldição e com cenas da possessão do monstro.
Chucky (3ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraOs machão reclamando do casal gay, como se em outras tramas não houvesse relacionamento héteros que não agregaram em nada também. Aqui, os dois estão servindo pelo menos pra normalizar diferentes relações. E ah, não assistir é sempre uma opção, tá?
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KGente, eu comprei demais! Adorei o filme e me rendeu algumas risadas
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraGeralmente eu torço o bico pro gênero “terrir”, mas esse foi super bem feito. Me diverti!
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 196 Assista AgoraAté pra ser trash, tem que ser bem feito!
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 305 Assista AgoraÉ ficção, gay! É bom a gente ter representações positivamente diversificadas sobre nosso gênero/sexualidade, mas cuidado pra não ver uma história dessa e achar que relacionamento é conto de fadas. Correr atrás somente desse modelo de amor pode frustrar porque a vida real é outra coisa, viu? É nessa que a gente perde grandes caras porque eles não correspondem 100% com a fantasia ;-)
Fale Comigo
3.6 970 Assista AgoraTranquilamente um dos melhores neste ano. Roteiro, atuações, maquiagem… Tudo!
Convite Maldito
2.4 148 Assista AgoraNão achei de todo mal, não. Inclusive passou uma mensagem interessante sobre r4cismo e o custo que famílias tradicionais precisam pagar para se manterem como “elite”
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista AgoraOs sustos me pegaram muito, mas é um roteiro que não está à altura da franquia
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 258Perdeu o ritmo a partir do episódio 8, mas ainda sim é uma boa trama com excelentes atuações!