Por que choras, Deuses americanos? Fui não esperando nadinha da série, mas me ganhou no primeio ep com: - Versão proibidão de Vamos pra Gaiola - Estabelecimento fechando cedo pq é jogo do flamengo - Cuca antes da coronavac - Ambientação na Lapa
Não foi de todo ruim, esperava mais depois de ver os primeiro capítulos, mas quem sabe se tiver uma segunda temporada não melhora, a MTV está fazendo um bom trabalho expandindo o conteúdo da suas séries.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Por que choras, Deuses americanos? Fui não esperando nadinha da série, mas me ganhou no primeio ep com:
- Versão proibidão de Vamos pra Gaiola
- Estabelecimento fechando cedo pq é jogo do flamengo
- Cuca antes da coronavac
- Ambientação na Lapa
A Realeza (3ª Temporada)
4.1 12Não consigo parar de achar a Kathryn é a cara da Ophelia.
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraNão foi de todo ruim, esperava mais depois de ver os primeiro capítulos, mas quem sabe se tiver uma segunda temporada não melhora, a MTV está fazendo um bom trabalho expandindo o conteúdo da suas séries.
Suits (5ª Temporada)
4.5 140 Assista AgoraEssa temporada não teve UM episódio ruim! Acho incrível como essa série só melhora.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KQue atuação é essa amigo Rami? Tô até escrevendo com os pés, porque com as mãos eu tô aplaudindo.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248O fim de uma era, literalmente. Vou sentir saudades de passar o natal chorando com os especiais polêmicos.
Finding Carter (2ª Temporada)
3.6 24Carter, senta aqui miga, vamo parar de fazer merda, tá bem? Então tá bem.
Wonderland (1ª Temporada)
4.1 5Você sabe que não tá fácil quando começa apelar pra série australiana
Mistresses - Amantes Revoltadas (3ª temporada)
4.0 12Amo mistresses, mas é daquelas séries que tem tanto barraco que só percebo que tem season finale quando na outra semana não tem episódio pra baixar.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraParticipação especial do Zachary Quinto
Ele tem tanto potencial pra psicopata e apareceu só pra morrer </3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Foi bonito? Foi. Foi previsível? Foi. Esperava menos, conseguiu me prender bem, fiquei até ansiosa pelo ultimo episódio.
Suits (5ª Temporada)
4.5 140 Assista Agorafazendo check in no chão depois desse summer finale
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Deus abençoe todos os responsáveis pelas escolhas de música nessa série, obrigada de nada
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSegurando essa barra que é maratonar Sense8
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraFinalmente acabei, gostaria de agradecer a todos que contribuíram com essa conquista e a essa maravilhosa sexta chuvosa, obg.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraClassificação: 16 anos e um estômago forte
A Realeza (1ª Temporada)
4.1 47um tiro doeria menos
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraScandal: provando que se fosse pra ser justa, a série não era da Shonda
Nashville (3ª Temporada)
4.2 18ai meu corassaum
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraQue morte horrível
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraTadinho do Brandon Routh tão bonito, mas tudo que ele faz desanda.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraDerrubando forninhos
Hemlock Grove (2ª Temporada)
3.7 161Sobre a ultima cena do ultimo episódio:
Oh producers, why?
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora"I believe 'no shit' is the proper response to that observation"