Foi decepcionante o que fizeram com a Miranda. Ela sempre foi racional e construiu o relacionamento com o Stevie sem perder essa sua característica. De repente, em dois ou três episódios, transformam ela em uma impulsiva que abre mão de tudo que construiu e conquistou por uma aventura amorosa. Deturpou completamente a personagem e esse é um erro que atrapalha completamente a história.
Consegui terminar de ver a temporada, com muito esforço! Porém o capítulo final fez eu me arrepender por ter insistido tanto. Na minha humilde opinião, o capítulo final conseguiu piorar uma série que já estava ruim.
A série tem altos e baixos, mas teve um bom final. Não gostei muito das músicas (o que atrapalhou bastante), mas é uma boa série. Fiquei com vontade de ler o livro.
Eu adorei a temporada! Cobra Kai é uma série que eu vou assistir sempre de boa, sem criar muitas expectativas e esperando muita nostalgia, pq acho que essa é a ideia. Acho que por isso que gosto tanto.
Apesar de já ter assistido tudo, não sou muito ligada ao universo de Star Wars, mas essa série me pegou. Adorei os personagens de uma forma que fiquei o tempo todo torcendo por eles. Aguardo ansiosa pela próxima!
Essa série é irresistível! Além de ser uma delícia essa perspectiva feminina e feminista que a série adota. Para mim, enquanto mulher, sinto uma identificação com várias personagens e em várias situações. Essa sensação é muito gostosa.
Sasaki to Miyano
4.3 15 Assista AgoraAquele amorzinho.
Estou gostando dos novos animes do gênero sem as loucuras abusivas.
Ao Haru Ride
4.3 45Muito amorzinho esse anime
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista AgoraTemporada fraca e forçada. Achei legal de trazer discussões atuais, mas existem formas de fazer isso sem forçar a barra É meio constrangedor ver.
Foi decepcionante o que fizeram com a Miranda. Ela sempre foi racional e construiu o relacionamento com o Stevie sem perder essa sua característica. De repente, em dois ou três episódios, transformam ela em uma impulsiva que abre mão de tudo que construiu e conquistou por uma aventura amorosa. Deturpou completamente a personagem e esse é um erro que atrapalha completamente a história.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraConsegui terminar de ver a temporada, com muito esforço! Porém o capítulo final fez eu me arrepender por ter insistido tanto.
Na minha humilde opinião, o capítulo final conseguiu piorar uma série que já estava ruim.
Treta
4.1 310 Assista AgoraQue loucura! haha
Como Eu Conheci Seu Pai (2ª Temporada)
3.7 25Até agora não dei nenhuma risada vendo essa temporada. Fraquíssima!
Daisy Jones & The Six
3.9 159A série tem altos e baixos, mas teve um bom final. Não gostei muito das músicas (o que atrapalhou bastante), mas é uma boa série. Fiquei com vontade de ler o livro.
Aeroporto: Área Restrita (1ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraQueria ver um episódio prendendo as jóias escondidas nas malas da ex-primeira dama, rsrs
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraExcelente! Estou ansiosa para a próxima temporada.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraA série teve excelentes momentos, mas não nesta temporada.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraEu amei essa temporada completamente!
E que episódio incrível esse último <3
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraEu adorei a temporada!
Cobra Kai é uma série que eu vou assistir sempre de boa, sem criar muitas expectativas e esperando muita nostalgia, pq acho que essa é a ideia. Acho que por isso que gosto tanto.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraA expectativa está lá em cima!
Amor e Anarquia (2ª Temporada)
3.5 23 Assista AgoraAcho que adorei a temporada pq estou pirando como a Sofie, rs
Eu amo essa série!
Uma Noite de Primavera
4.1 45 Assista AgoraAo lado de Something in the Rain, este é um dos meus dramas prediletos!
Apaixonados Na Cidade
3.7 16 Assista AgoraAchei a proposta interessante e me diverti com a história.
Mas não atendi a relutância da personagem feminina principal.
E o final é fraco.
De qualquer forma, foi bom matar a saudade dos dramas coreanos.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraVirei fã!
Assisti pelo Omar Sy, que acho um ator incrível e me surpreendi com essa série.
Aguardando a segunda parte ansiosamente.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraApesar de já ter assistido tudo, não sou muito ligada ao universo de Star Wars, mas essa série me pegou. Adorei os personagens de uma forma que fiquei o tempo todo torcendo por eles.
Aguardo ansiosa pela próxima!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraComecei a assistir sem grandes expectativas e gostei muito!
Espero que as próximas temporadas mantenham essa qualidade
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Adorei a série completamente! Vale a pena assistir
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Essa série é irresistível!
Além de ser uma delícia essa perspectiva feminina e feminista que a série adota.
Para mim, enquanto mulher, sinto uma identificação com várias personagens e em várias situações. Essa sensação é muito gostosa.
Recomendo a todos e todas!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraFui assistir a série sem esperar muito e acabei a primeira temporada adorando.
Vale a pena!
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Que série foda!
Estou completamente viciada.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraQuero uma segunda temporada com certeza