Delícia de mini dorama, poderiam ter muito mais detalhes - mas como conhecemos a emissora, que não costuma aceitar muitas polêmicas, inclusive me impressionei por algumas abordagens nessa faixa etária aceita. Gostei demais do Shin Goo, um ator de altíssima qualidade, está bem idoso já ainda no mesmo potencial, mais um motivo que tanto amo doramas com idosos e pessoas mais adultas. Não posso deixar de comentar que não gostei dos trechos misóginos de Bong Gil, isso é chato demais. Tudo bem que ele melhorou, mas já está na hora dessas abobrinhas serem refogadas e temperadas com mais equidade e respeito. No mas, Kang Woo sempre fazendo papéis divertido quando pode, esse eu esperava mais brutalidade porque né, mas ele se saiu como o oposto o que adorei também. Primeiro dorama que vi com Lee Seol e a achei fofíssima, gostariade vê-la mais em doramas, as expressões dela me satisfazem e o modo de se adaptar a cena também. As imagens são lindas especialmente da ponte e amei as cenas cômicas durante o dorama, isso deixou com um ar totalmente diferente do que começou e a música de ninar é muito fofa hahaha.
Das temporadas é a mais arrastada, mas irei resumir: Peaky Blinders é uma história instigante e bem roteirizada ainda que eu não goste de como tenha se desdobrado de início eu devo dizer que as me encantou ao longo dos episódios. Eu sinceramente fiquei apaixonada pela personagem da Hellen McConry, a Polly, ora sensível ora bruta (não achei outra palavra), mas sempre, sempre perspicaz. Sou apaixonada pela forma de afeto que foi levada, a memória que eles têm acima de qualquer intriga familiar. Além dos sustos de mortes que nem sempre eram planejadas em ter em cenas. As cores, momentos de captação de cena... enfim, atributos infinitos porém tenho críticas que ainda não sei descrever.
Ai meu coração fica tão quentinho de lembrar cada capítulo e o final tão bem produzido. Perdi alguns episódios e preciso rever para completar a condução do dorama.
Eu adorei Terrace até onde vi, me divertia, mas ver a história de Hana mesmo sem ter visto a sua participação me fez lamentar muito e não assistir mais as outras temporadas. No mas, Terrace House uma forma bastante sutil de se ligar a cultura japonesa, te instiga a querer saber mais e buscar novos meios de se conectar a eles.
Eu não sei o que dizer ainda, me tocou de muitos modos. Mas vale a pena! Esperando a season 2 e sinceramente eu me senti um pouquinho de Devi quando tinha 15 anos... Recadinho, deem chance pro cinema bollywood... indianos são maravilhosos ao produzirem filmes (:
Eu amei tanto vê-lo, demorei pra assistir, mas finalmente mais um da lista (imensa) terminado ♥ Faz um bom tempo que os doramas não conseguem ter essa docurinha sem ficar abusivo e meloso negativamente.
Tive que passar um tempo para digerir a história. Meu 10/10 ever! Mother possui uma trama sem igual, o suspense e a propriedade de um terror dos riscos que a trama transmitiu a partir do amor incondicional e a vontade de Soo Jin viver tranquilamente com Hye Na foi sentido completamente por mim, que jamais fui mãe e sentia o mesmo desejo de protegê-la.
É uma série razoável, combinemos. Mas gostei bastante de algumas partes, achei muito desnecessárias outras. Adorei a história do Lionel (sempre shippei ele com aquele outro rapaz, hahahhahah) e o que o pai do Troy passou para perceber a realidade dos outros. Achei a Samantha um pouco infantil em alguns aspectos, mas com uma oralidade muito admirável. No entanto, é uma das personagens menos representativas dentro da história, sinceramente...
Foi a temporada mais gostosa de assistir. A verdade é que eu me descobri muito parecida com a Tracey em muitos sentidos. Sobre a série: tudo num ritmo bom, dessa vez. Só achei que ainda foi leve, em alguns aspectos (em outros naaah) hahahahha. Cynthia foi muito engraçada, mais que na anterior. Cast lindo, amei cada episódio dessa temporada. Surpreendente, principalmente o final. Ficou com gostinho de quero mais e eu quero mais!
Muito legal, mas meio forçadinho. Traz uns assuntos muito importantes de analisarmos, conta com uma acidez muito divertida de acompanhar, tem todo entusiasmo por trás de uma história muito complicada, o que achei genial.
Meu dorama favorito entre os que assisti. Estou escrevendo isso no momento que assisti, o coração doí de abandonar essa linda história, apesar de toooodos os furos de roteiro e mudanças de storyline. Ai, nem sei o que dizer das famílias de Ssangmundong. Tenho certeza que a minha favorita foi a Duk Seon (Seo Yeon, hahahhahahah). Mas no geral todos foram de importância enorme para a história ter sido COMPLETAMENTE maravilhosa. Eu já estou com saudades, como prosseguir? E nesse embalo, principalmente pra quem shippou o dorama todo errado (eu mesma) irei assistir Lucky Romance pra curar essa bad de mais uma história terminada. Levo comigo o amor pelo Ryu Jun Yeol porque ele, de longe, foi um dos atores com a personagem que mais admirei.
Não sei o que dizer, mas foi tão especial. Fico tão feliz em ter assistido ele nessa fase da minha vida. Se encaixou com as situações que passamos numa sociedade atual. Amável, realista, inesperável e favorito.
Confesso que de primeira fui assistir porque não tinham outros pra eu assistir e que a sinopse passou bem longe do que o drama mostra, procurei em quase todos com a mesma e foi incrível isso, pois isso ajuda de alguma forma matar spoilers do que acontece na trama.
vou sentir falta da Yo Na atentando o Ri On e chamando "oppa"
Ji Sung foi encantador em todos as personagens pela sua capacidade incrível de mutação. Adorei tudo, apesar do início ter sido muito sofrido praticamente um melodrama, valeu muito a pena. E mais uns pontos porque não teve enrolação... tudo muito sincero, inclusive os beijos.
Uma dor insuperável, amei por muitos motivos e sofri muito e só depois de um ano posso descrever o que senti ao assisti. Muito triste, de fato, marcante sobretudo.
Adorei todo drama, cada personagem teve a possibilidade de ser bem desenvolvido e se resolver antes do final. Apesar do desenvolvimento final ter sido muito dramático e sem sentido foi gratificante como mostraram a amizade como fonte de coragem e luta. Minhyuk oppa foi incrível, de uma singeleza admirável e um papel importante para o dorama ter sido bom como foi.
After The Rain
3.6 1Delícia de mini dorama, poderiam ter muito mais detalhes - mas como conhecemos a emissora, que não costuma aceitar muitas polêmicas, inclusive me impressionei por algumas abordagens nessa faixa etária aceita.
Gostei demais do Shin Goo, um ator de altíssima qualidade, está bem idoso já ainda no mesmo potencial, mais um motivo que tanto amo doramas com idosos e pessoas mais adultas.
Não posso deixar de comentar que não gostei dos trechos misóginos de Bong Gil, isso é chato demais. Tudo bem que ele melhorou, mas já está na hora dessas abobrinhas serem refogadas e temperadas com mais equidade e respeito. No mas, Kang Woo sempre fazendo papéis divertido quando pode, esse eu esperava mais brutalidade porque né, mas ele se saiu como o oposto o que adorei também.
Primeiro dorama que vi com Lee Seol e a achei fofíssima, gostariade vê-la mais em doramas, as expressões dela me satisfazem e o modo de se adaptar a cena também.
As imagens são lindas especialmente da ponte e amei as cenas cômicas durante o dorama, isso deixou com um ar totalmente diferente do que começou e a música de ninar é muito fofa hahaha.
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista AgoraPerfeito!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraDas temporadas é a mais arrastada, mas irei resumir:
Peaky Blinders é uma história instigante e bem roteirizada ainda que eu não goste de como tenha se desdobrado de início eu devo dizer que as me encantou ao longo dos episódios. Eu sinceramente fiquei apaixonada pela personagem da Hellen McConry, a Polly, ora sensível ora bruta (não achei outra palavra), mas sempre, sempre perspicaz. Sou apaixonada pela forma de afeto que foi levada, a memória que eles têm acima de qualquer intriga familiar. Além dos sustos de mortes que nem sempre eram planejadas em ter em cenas. As cores, momentos de captação de cena... enfim, atributos infinitos porém tenho críticas que ainda não sei descrever.
Rebel: Thief Who Stole the People
4.5 3Ai meu coração fica tão quentinho de lembrar cada capítulo e o final tão bem produzido.
Perdi alguns episódios e preciso rever para completar a condução do dorama.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraFui indicada a assistir e agora não me vejo sem, hhahahaha. Muito bom!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraPoxa, não sabia que foi cancelada. Everything Sucks tem um ótimo enredo de adolescência e descobertas da juventude.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraA amo e protegerei.
Terrace House: Tóquio 2019-2020 (Parte 1)
3.8 16 Assista AgoraEu adorei Terrace até onde vi, me divertia, mas ver a história de Hana mesmo sem ter visto a sua participação me fez lamentar muito e não assistir mais as outras temporadas.
No mas, Terrace House uma forma bastante sutil de se ligar a cultura japonesa, te instiga a querer saber mais e buscar novos meios de se conectar a eles.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraEu não sei o que dizer ainda, me tocou de muitos modos. Mas vale a pena!
Esperando a season 2 e sinceramente eu me senti um pouquinho de Devi quando tinha 15 anos...
Recadinho, deem chance pro cinema bollywood... indianos são maravilhosos ao produzirem filmes (:
D-Day
4.4 24Eu gostei, mas não consegui terminá-lo pela trama ter se perdido em meio tanta personagem no enredo pra mim.
Wok of Love
4.0 8Amo Jang Hyuk demaaais!
A princípio assistir apenas por ele, mas foi mais engraçado e gostoso que imaginei.
Faça Chuva ou Faça Sol
4.4 35 Assista AgoraUm melodrama completamente suportável de assistir. Sinto saudades deles, no entanto haha
A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo (1ª …
4.5 87 Assista AgoraEu amei tanto vê-lo, demorei pra assistir, mas finalmente mais um da lista (imensa) terminado ♥
Faz um bom tempo que os doramas não conseguem ter essa docurinha sem ficar abusivo e meloso negativamente.
Life on Mars
4.7 13Um dos meus favoritos.
Eu preciso gritar pro mundo LIFE ON MARS TEM A FOTOGRAFIA MAIS LINDA QUE JÁ VI NUM DORAMA.
Mother
4.7 27Tive que passar um tempo para digerir a história.
Meu 10/10 ever!
Mother possui uma trama sem igual, o suspense e a propriedade de um terror dos riscos que a trama transmitiu a partir do amor incondicional e a vontade de Soo Jin viver tranquilamente com Hye Na foi sentido completamente por mim, que jamais fui mãe e sentia o mesmo desejo de protegê-la.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAmo demais. Não tenho o que comentar. Só acredito que precisam ter corpo e mente abertos pra entender do que a série traz
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraÉ uma série razoável, combinemos. Mas gostei bastante de algumas partes, achei muito desnecessárias outras.
Adorei a história do Lionel (sempre shippei ele com aquele outro rapaz, hahahhahah) e o que o pai do Troy passou para perceber a realidade dos outros.
Achei a Samantha um pouco infantil em alguns aspectos, mas com uma oralidade muito admirável. No entanto, é uma das personagens menos representativas dentro da história, sinceramente...
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Foi a temporada mais gostosa de assistir. A verdade é que eu me descobri muito parecida com a Tracey em muitos sentidos.
Sobre a série: tudo num ritmo bom, dessa vez. Só achei que ainda foi leve, em alguns aspectos (em outros naaah) hahahahha.
Cynthia foi muito engraçada, mais que na anterior. Cast lindo, amei cada episódio dessa temporada.
Surpreendente, principalmente o final. Ficou com gostinho de quero mais e eu quero mais!
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Muito legal, mas meio forçadinho. Traz uns assuntos muito importantes de analisarmos, conta com uma acidez muito divertida de acompanhar, tem todo entusiasmo por trás de uma história muito complicada, o que achei genial.
Responde 1988
4.6 55Meu dorama favorito entre os que assisti. Estou escrevendo isso no momento que assisti, o coração doí de abandonar essa linda história, apesar de toooodos os furos de roteiro e mudanças de storyline.
Ai, nem sei o que dizer das famílias de Ssangmundong. Tenho certeza que a minha favorita foi a Duk Seon (Seo Yeon, hahahhahahah). Mas no geral todos foram de importância enorme para a história ter sido COMPLETAMENTE maravilhosa.
Eu já estou com saudades, como prosseguir?
E nesse embalo, principalmente pra quem shippou o dorama todo errado (eu mesma) irei assistir Lucky Romance pra curar essa bad de mais uma história terminada.
Levo comigo o amor pelo Ryu Jun Yeol porque ele, de longe, foi um dos atores com a personagem que mais admirei.
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraNão sei o que dizer, mas foi tão especial. Fico tão feliz em ter assistido ele nessa fase da minha vida. Se encaixou com as situações que passamos numa sociedade atual.
Amável, realista, inesperável e favorito.
Kill Me, Heal Me
4.5 57Confesso que de primeira fui assistir porque não tinham outros pra eu assistir e que a sinopse passou bem longe do que o drama mostra, procurei em quase todos com a mesma e foi incrível isso, pois isso ajuda de alguma forma matar spoilers do que acontece na trama.
Estou maravilhada. Tantas coisas pra dizer
vou sentir falta da Yo Na atentando o Ri On e chamando "oppa"
Ji Sung foi encantador em todos as personagens pela sua capacidade incrível de mutação. Adorei tudo, apesar do início ter sido muito sofrido praticamente um melodrama, valeu muito a pena. E mais uns pontos porque não teve enrolação... tudo muito sincero, inclusive os beijos.
Stairway to Heaven
4.0 6Uma dor insuperável, amei por muitos motivos e sofri muito e só depois de um ano posso descrever o que senti ao assisti. Muito triste, de fato, marcante sobretudo.
Hospital Ship
4.0 7Adorei todo drama, cada personagem teve a possibilidade de ser bem desenvolvido e se resolver antes do final.
Apesar do desenvolvimento final ter sido muito dramático e sem sentido foi gratificante como mostraram a amizade como fonte de coragem e luta.
Minhyuk oppa foi incrível, de uma singeleza admirável e um papel importante para o dorama ter sido bom como foi.