Eu amo o Kenneth Branagh e venho acompanhando a franquia, mas sinceramente... Esse não é o Hercule Poirot que eu conheço de tantos livros. Me frustra um pouco. Dito isso queria tanto ver o Poirot interagindo com o Hastings.... Talvez o persoangem ficasse melhor de alguma forma.
Que jeito estranho de retratar o sentimento pela falta de uma criança desaparecida... Será que fez sentido na epoca que foi lançado? Pq hj é muiiiito esquisito.
como assim na cena final parece que ele esqueceu tudo o que ele mesmo adulto disse para ele criança, perguntando "Nos conhemos?" pra ela? E ele ia esquecer a mulher que o salvou? Ia esquecer a experiencia pela qual passou? Fez sentido não....
Mas tirando esse finzinho o filme é bem bacaninha.
Tudo por Roona
3.6 24 Assista AgoraMeu deus! Como chorei... Se vc não se emocionou com a luta desse bebê vc não tem sangue nas veias. Sério.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraTriste quando a única coisa boa do filme é a Pink. (E eu amo o Mark Dacascos mas nem ele ajudou.)
Agora, o que fizeram com Ikki foi uma p!!! de uma sacanagem.
Oferenda ao Demônio
2.2 85 Assista AgoraNão gosto de final onde o demonhão ganha.
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista AgoraFraco até dizer chega.
A Garota Artificial
3.6 63Que filme dieferente...
A Noite das Bruxas
3.3 184Eu amo o Kenneth Branagh e venho acompanhando a franquia, mas sinceramente... Esse não é o Hercule Poirot que eu conheço de tantos livros. Me frustra um pouco. Dito isso queria tanto ver o Poirot interagindo com o Hastings.... Talvez o persoangem ficasse melhor de alguma forma.
Dezesseis Facadas
3.3 390Mega clichê.... Mas bem divertido. Assista sem pretensões.
A Luz do Demônio
2.4 121É interessante pelo carisma da atriz principal.... Gostei dela. Mas esse final... Aiai.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro.
Cidade Perdida
3.0 292 Assista AgoraSandra Bullock sendo Sandra Bullock. Pra mim que sou fã? Legalzinho.
Uma Missão de Fé
3.3 2 Assista AgoraA mensagem é bonitinha... E só.
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista AgoraRazoável.
Anjos das Trevas
0.6 5 Assista AgoraMeu deus!
Aberrações
3.2 139 Assista AgoraFui sem esperar nada e fui surpreendida da melhor forma possivel. Gostei bastante.
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraBonito, triste e leeeeeeeeeeeeeeento.
Nas Profundezas do Mar Sem Fim
3.5 203 Assista AgoraQue jeito estranho de retratar o sentimento pela falta de uma criança desaparecida... Será que fez sentido na epoca que foi lançado? Pq hj é muiiiito esquisito.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraSó gostei dos efeitos...
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEstou sem palavras.
O Caminho dos Mártires
2.7 26 Assista AgoraLeeeento, mas interessante.
A Profecia do Mal
1.7 27 Assista AgoraPela nota achei que fosse bem pior. kkkk
Supernova
2.4 64 Assista AgoraValeu a pena só pq eu vi o James Spader e a Angela Bassett novinhos. kkkkk
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraAh... Eu gostei. Generico sim, mas divertido.... Veria até uma continuação, pena que não haverá. kkkkkk
Na Mente do Demônio
1.7 63 Assista AgoraQue bomba!
Durante a Tormenta
4.0 899 Assista AgoraTirei uma estrela pq
como assim na cena final parece que ele esqueceu tudo o que ele mesmo adulto disse para ele criança, perguntando "Nos conhemos?" pra ela? E ele ia esquecer a mulher que o salvou? Ia esquecer a experiencia pela qual passou? Fez sentido não....
Mas tirando esse finzinho o filme é bem bacaninha.