A beleza de Gal Gadot já seria suficiente pra eu gostar do filme, mas além disso ele acerta na química do casal central, em evitar o excesso de megalomania, e no conceito geral de que o amor é a única força da natureza capaz de salvar o mundo.
A obra do cineasta russo em que mais se faz presente a materialização da arte como algo sagrado que representa a própria fé do homem-artista na humanidade, mesmo com todas as desgraças que devastam o seu povo.
Friedkin é doente, e isso é o que faz de seu cinema algo tão orgânico com toda essa falta de julgamento. O fim justifica os meios, e é só o que importa.
Daryl Hannah com tapa-olho fantasiada de enfermeira assobiando Herrmann em split-screen depalmiano com uma injeção letal em mãos nos corredores do hospital onde Uma Thurman está em coma é o exemplo perfeito da maravilhosa caralhada tarantinesca que é KB.
Zoom-in's e zoom-out's atravessando paredes e split screens sabiamente pipocando na tela demonstram o diálogo que Lee conduz com muita habilidade com a estética dos quadrinhos neste que está entre seus melhores filmes: denso e ágil na medida certa.
Surreal...é oque eu tenho a dizer, a essa obra de Arte! profunda, Brutal e ao mesmo Tempo Mágica!!! Jodorowsky, vai além da Natureza Humana! assuntos como, Política, Religião, Guerra e a busca pelo verdadeiro sentido da vida! são expressas nesta Película de uma forma arrasadora...Mestre Mil vezes Mestre!
Foi um dos Filmes que mais dei Risada! na minha vida! de tão podre! que é essa Merda...se Tivesse visto na Telona Acho que sairia envergonhado! do Cinema por dois Motivos: 1-porque o Filme é mais que Podre! e Brega! dos que eu já vi de super herói...só perdendo de "Quarteto Fantástico' (2015) e "Mulher Gato" (2004) de resto é o mesmo nível de "Batman e Robin" e "Batman-Eternamente" do diretor, Joel Schumacher.
2-Porque com Certeza! teria Gastado um puta Money e me arrependido! Logo apos a Saída da Sala de Exibição...é oque eu tenho a Dizer sobre "Esquadrão Suicida" (2016).
Agora da para entender, da onde o Quentin Tarantino tirou a ideia de fazer um filme Western com poucos personagens num só local e com tanta sanguinolência! quem gosto de "The Hateful Eight" vai gostar desse também aliás tem bastante referencia! até alguns Diálogos "Cut-Throats Nine" (1972) Lembra.
Uma Verdadeira Hitória de Horror...sobre o Nazismo! e as vítimas de quem viveu aquela fase! obra prima! única para os amantes de filmes, sobre Guerra! esse é obrigatório! assistir...simplesmente Vá e Veja.
Oi! pra Galera! de Plantão! que gosto desse Filme...Assistam! "O Alerta Vermelho da Loucura" de Mario Bava (1970) é o mesmo naipe...tanto! que todos os atores de psicopata americano! tiveram que assistir antes das filmagens...
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraA beleza de Gal Gadot já seria suficiente pra eu gostar do filme, mas além disso ele acerta na química do casal central, em evitar o excesso de megalomania, e no conceito geral de que o amor é a única força da natureza capaz de salvar o mundo.
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista Agora"O tempo passa, os amores passam, a vida passa e os sapatinhos vermelhos continuam dançando."
Crimes de Paixão
3.7 41 Assista AgoraChina Blue foi musa. Quem viu, não esquece.
Andrei Rublev
4.3 131A obra do cineasta russo em que mais se faz presente a materialização da arte como algo sagrado que representa a própria fé do homem-artista na humanidade, mesmo com todas as desgraças que devastam o seu povo.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraEstamos a um passo de um crossover de Star Wars com o universo Marvel. Parabéns Disney, por praticamente estragar a magia de Lucas.
Fervura Máxima
4.1 111Dos filmes de ação mais punks e alucinantes já filmados.
Viver e Morrer em Los Angeles
3.8 91 Assista AgoraFriedkin é doente, e isso é o que faz de seu cinema algo tão orgânico com toda essa falta de julgamento. O fim justifica os meios, e é só o que importa.
Cão Branco
3.7 181“Sempre quis saber, o que é o cinema, exatamente?”
“Um filme é um campo de batalha.
É amor, ódio, ação, violência, morte. Em uma palavra: emoção” Samuel Fuller.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraDaryl Hannah com tapa-olho fantasiada de enfermeira assobiando Herrmann em split-screen depalmiano com uma injeção letal em mãos nos corredores do hospital onde Uma Thurman está em coma é o exemplo perfeito da maravilhosa caralhada tarantinesca que é KB.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraZoom-in's e zoom-out's atravessando paredes e split screens sabiamente pipocando na tela demonstram o diálogo que Lee conduz com muita habilidade com a estética dos quadrinhos neste que está entre seus melhores filmes: denso e ágil na medida certa.
A Montanha Sagrada
4.3 465Surreal...é oque eu tenho a dizer, a essa obra de Arte! profunda, Brutal e ao mesmo Tempo Mágica!!! Jodorowsky, vai além da Natureza Humana! assuntos como, Política, Religião, Guerra e a busca pelo verdadeiro sentido da vida! são expressas nesta Película de uma forma arrasadora...Mestre Mil vezes Mestre!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFoi um dos Filmes que mais dei Risada! na minha vida! de tão podre! que é essa Merda...se Tivesse visto na Telona Acho que sairia envergonhado! do Cinema por dois Motivos:
1-porque o Filme é mais que Podre! e Brega! dos que eu já vi de super herói...só perdendo de "Quarteto Fantástico' (2015) e "Mulher Gato" (2004) de resto é o mesmo nível de "Batman e Robin" e "Batman-Eternamente" do diretor, Joel Schumacher.
2-Porque com Certeza! teria Gastado um puta Money e me arrependido! Logo apos a Saída da Sala de Exibição...é oque eu tenho a Dizer sobre "Esquadrão Suicida" (2016).
Condenados a Viver
3.6 12 Assista AgoraAgora da para entender, da onde o Quentin Tarantino tirou a ideia de fazer um filme Western com poucos personagens num só local e com tanta sanguinolência! quem gosto de "The Hateful Eight" vai gostar desse também aliás tem bastante referencia! até alguns Diálogos "Cut-Throats Nine" (1972) Lembra.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraUm Enigma de Outro Mundo, by Quentin
O Portal do Paraíso
3.8 47 Assista AgoraUm filme-monstro, ao mesmo tempo abençoado e maldito.
O Quarto Homem
3.8 55O irmão mais velho de Instinto Selvagem é um filme único e singular sobre sexualidade, morte e paranoia.
Vá e Veja
4.5 754 Assista AgoraUma Verdadeira Hitória de Horror...sobre o Nazismo! e as vítimas de quem viveu aquela fase! obra prima! única para os amantes de filmes, sobre Guerra! esse é obrigatório! assistir...simplesmente Vá e Veja.
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista AgoraVida longa para a nova carne!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraLex Coringa...atípico!
Tropas Estelares
3.5 464 Assista Agora"Gostaria de saber mais?" Paul Verhoveen...a obra definitiva do cara!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAlguém achou um roteiro por aí?
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraDoentio! perturbador! Melancólico...É um dos grandes filmes de terror subestimado! da última década. Sim com certeza...
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraOi! pra Galera! de Plantão! que gosto desse Filme...Assistam! "O Alerta Vermelho da Loucura" de Mario Bava (1970) é o mesmo naipe...tanto! que todos os atores de psicopata americano! tiveram que assistir antes das filmagens...
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Eu como fã, estou decepcionado é uma verdadeira bomba!!!