Episódio 20: acompanho a série por causa do Casey (por uma certa identificação...), mas percebi recentemente que venho tendo um afeto (desejo? risos) pelo Severidade, talvez a risada tenha vindo me conquistando e fui ficando interessada em acompanhá-lo na trama também, e depois dessa história com a Anna e aquela cena que começa em 31:23 eu chorei junto...
Episódio 15: eu já estava relutante em não assistir os crossover, depois desse episódio não irá me fazer assistir, não né? (chicago fire, chicago med, chicago p.d. e chicago justice)
Episódio 10: gostaria muito de expressar em palavras o quanto esse tema é do meu agrado. E perceba que a tal transição não é fofinha. E acho importante esse diálogo que todos se permitiram terem...
Episódio 08: as novas configurações nas relações e o amor em suas diversas manifestações... teve algumas cenas de cada episódio que me emocionaram bastante, e o ultimo das histórias se cruzando, eu fiquei eufórica. Séries que me proporcionam tais sensações, ganham um lugarzinho especial nas estranhas do miocárdio.
Episódio 10: eu fico assustada real e fascinada ao mesmo tempo com esse lance de tempestade solar (e tudo que envolve o universo), ondas de energia solar atingindo o planeta sendo resultado de uma ejeção de massa coronal.
Se o senso comum dizer que são os ets entrando em contato com a Terra eu não vou criticar, pois eu pensaria o mesmo. Risos. Agora o meu mundo faz mais sentido em saber como que surge a aurora, elétrons dessa massa colidindo com moléculas de ar, absorvendo energia e depois a emitindo em forma de luz.
Chorei junto com a Grace naquela cena do cara de dentro da nave no espaço falando com a filha dele...
Episódio 02: achei interessante abordarem o eretismo, ou doença do chapeleiro maluco, uma alta dose de mercúrio em que as pessoas ficam que nem naquele filme bird box. E abordaram também sobre efeito zeigarnik.
Nada melhor que fazer esses experimentos em humanos colocando-os em um reality show - disfarçando - com prêmio em dinheiro e punição com multa em reduzindo esse prêmio. Tem certos programas do tipo que eu acho ótimo pra estudo de caso. A oficina que aconteceu diversas vezes no programa está aí pra confirmar.
Episódio 07: eu chorei de verdade e ainda estou processando o que o Cláudio fez com a Janete nos últimos minutos... pesado demais. É aquela coisa de que a mulher acha que é a exceção, mas na verdade ela é a próxima vítima.
Episódio 06: sem condições... que aperto no coração sobre Janete, Verônica e todas as mulheres que foram violentadas, abusadas e mortas retratadas na série... entendo e sei exatamente sobre isso. Essa série me faz sentir toda a carga pesadíssima sobre o que ela está retratando. Li alguns comentários por aqui que acham uma preguiça esse gênero suspense policial, mas que na verdade não deve ter entendido o propósito...
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraEpisódio 20: acompanho a série por causa do Casey (por uma certa identificação...), mas percebi recentemente que venho tendo um afeto (desejo? risos) pelo Severidade, talvez a risada tenha vindo me conquistando e fui ficando interessada em acompanhá-lo na trama também, e depois dessa história com a Anna e aquela cena que começa em 31:23 eu chorei junto...
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraEpisódio 15: eu já estava relutante em não assistir os crossover, depois desse episódio não irá me fazer assistir, não né? (chicago fire, chicago med, chicago p.d. e chicago justice)
Keeping Up With the Kardashians (10ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraEpisódio 11: me faz sentir toda a carga sobre o que ela está retratando.
Keeping Up With the Kardashians (10ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraEpisódio 10: gostaria muito de expressar em palavras o quanto esse tema é do meu agrado. E perceba que a tal transição não é fofinha. E acho importante esse diálogo que todos se permitiram terem...
Estação 19 (3ª Temporada)
4.1 17Episódio 16: 23:37...
Estação 19 (3ª Temporada)
4.1 17Episódio 10: amei esse episódio com todo o meu coração. O que mais me agrada é que estão mostrando mais dos personagens...
Estação 19 (3ª Temporada)
4.1 17Episódio 06: que cena dolorosa essa do Travis no telefone...
Keeping Up With the Kardashians (9ª Temporada)
4.0 10 Assista AgoraEpisódio 11: eu gostei da casa nova da Kourtney.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (1ª Temporada)
4.3 115 Assista AgoraTá aí um motivo pra eu acompanhar a série: Casey.
Estação 19 (2ª Temporada)
4.0 25Episódio 13: 27:20 pesadíssimo e delicado... a cena na grama me destruiu.
S.W.A.T.: Força de Intervenção (3ª Temporada)
4.2 9 Assista AgoraEpisodio 01: aqueles minutos finais...
FBI (3ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraEpisódio 01: fiquei eufórica e estupenda com a cena do retorno de Maggie. Amo essa mulher desde Rookie Blue.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Episódio 08: as novas configurações nas relações e o amor em suas diversas manifestações... teve algumas cenas de cada episódio que me emocionaram bastante, e o ultimo das histórias se cruzando, eu fiquei eufórica. Séries que me proporcionam tais sensações, ganham um lugarzinho especial nas estranhas do miocárdio.
Keeping Up With the Kardashians (7ª Temporada)
3.9 8 Assista AgoraEpisódio 13: me emocionei em duas cenas...
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33Episódio 10: eu fico assustada real e fascinada ao mesmo tempo com esse lance de tempestade solar (e tudo que envolve o universo), ondas de energia solar atingindo o planeta sendo resultado de uma ejeção de massa coronal.
Se o senso comum dizer que são os ets entrando em contato com a Terra eu não vou criticar, pois eu pensaria o mesmo. Risos. Agora o meu mundo faz mais sentido em saber como que surge a aurora, elétrons dessa massa colidindo com moléculas de ar, absorvendo energia e depois a emitindo em forma de luz.
Chorei junto com a Grace naquela cena do cara de dentro da nave no espaço falando com a filha dele...
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33Veja que bombeiros não apagam somente incêndio...
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33Episódio 08: estou encantada com a voz de Michelle (Liv) cantando. A voz calma/lenta dela falando também...
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33Episódio 05: medicina é massa, a menos que você esqueça um detalhe que pode virar algo desastroso.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33Episódio 02: achei interessante abordarem o eretismo, ou doença do chapeleiro maluco, uma alta dose de mercúrio em que as pessoas ficam que nem naquele filme bird box. E abordaram também sobre efeito zeigarnik.
Keeping Up With the Kardashians (3ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraEpisódio 01: Kris...
Keeping Up With the Kardashians (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraCada episódio tem algo a comentar, mas deixa pra lá... risos.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraLana 1 x 0 psicólogos
Risos.
Nada melhor que fazer esses experimentos em humanos colocando-os em um reality show - disfarçando - com prêmio em dinheiro e punição com multa em reduzindo esse prêmio. Tem certos programas do tipo que eu acho ótimo pra estudo de caso. A oficina que aconteceu diversas vezes no programa está aí pra confirmar.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraEpisódio 07: eu chorei de verdade e ainda estou processando o que o Cláudio fez com a Janete nos últimos minutos... pesado demais. É aquela coisa de que a mulher acha que é a exceção, mas na verdade ela é a próxima vítima.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraEpisódio 06: sem condições... que aperto no coração sobre Janete, Verônica e todas as mulheres que foram violentadas, abusadas e mortas retratadas na série... entendo e sei exatamente sobre isso. Essa série me faz sentir toda a carga pesadíssima sobre o que ela está retratando. Li alguns comentários por aqui que acham uma preguiça esse gênero suspense policial, mas que na verdade não deve ter entendido o propósito...