Trilha sonora ótima, fotografia demais, efeitos maravilhosos, ótima história. Mas vamos combinar? Se as cenas da terceira dimensão fossem mais curtas, o filme seria melhor.
Perfeito. Maravilhoso. Incrível ver aquelas pessoas de várias gerações, de classes sociais diferentes, religiões diferentes, ali, juntas. Bom demais! E que venha novembro!!! :D
Meu filme favorito, junto com O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Não tenho o que dizer. Violento, engraçado, inovador e desafiador para a época. AMO! ♥
Só MJ pra fazer com que a globo coloque um filme legendado e com os créditos até o final, mesmo. Grande milagre. +1
Muito bom reafirmar o quanto MJ era completo. Não é o meu cantor favorito, mas reconheço que foi um dos maiores, senão o maior, de seu tempo. Vale a pena.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraA Audrey é a melhor, sempre!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraTrilha sonora ótima, fotografia demais, efeitos maravilhosos, ótima história. Mas vamos combinar? Se as cenas da terceira dimensão fossem mais curtas, o filme seria melhor.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista Agora"Ele é tão fofiiiiiinho!"
Quero maaaais! :)
Pearl Jam Twenty
4.6 188 Assista AgoraPerfeito. Maravilhoso. Incrível ver aquelas pessoas de várias gerações, de classes sociais diferentes, religiões diferentes, ali, juntas. Bom demais! E que venha novembro!!! :D
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraQuero veeeeer! Minha amiga linda Ingrid Barros fez participação *-*
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraEngraçado...
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraGostei mais do primeiro, mas esse não é ruim.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraVi o filme ontem e gostei bastante. O vilão é, na realidade um fofo.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraGostei muito do filme!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraMeu filme favorito, junto com O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Não tenho o que dizer. Violento, engraçado, inovador e desafiador para a época. AMO! ♥
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563Amo! Melhor banda que nunca existiu! =)
Emmanuelle 3 - Uma Lição de Amor
3.2 47Criança é foda... acha qualquer coisa boa! ASIUAHSHAISHAIS
Um Morto Muito Louco
3.4 367Melhoooooor ever!
Um Morto Muito Louco 2
3.1 107Adoooooro!
This Is It
3.8 592 Assista AgoraSó MJ pra fazer com que a globo coloque um filme legendado e com os créditos até o final, mesmo. Grande milagre. +1
Muito bom reafirmar o quanto MJ era completo. Não é o meu cantor favorito, mas reconheço que foi um dos maiores, senão o maior, de seu tempo. Vale a pena.
Tá Dando Onda
3.2 507 Assista AgoraMuito divertido!! E o Frango? *-*
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraQue história!! *-*
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Mais fraco que o primeiro.
Os Normais: O Filme
3.3 471A série era melhor, mas dá pra rir.
Outono em Nova York
3.3 392 Assista AgoraEu amo essa história :)
Dança Comigo?
3.2 437 Assista AgoraGere *-*
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KAmo, amo, amo, amo. Que fotografia BÁRBARA! Quem viu em Blue-Ray sabe do que eu estou falando!!
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraPrefiro eles na série!
Mas nada paga a cena do Porco Aranha!!!
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraO melhor filme nacional já produzido.
- Dadinho é o caralh*! Meu nome é Zé Pequeno, porr*!