Antes de começar o mimimi de sempre, gosto muito da DC. Dito isso, que decepção este filme , parece que a Warner/DC trabalharam às pressas e assim saiu o Esquadrão Suicida. Todo um marketing em cima de um filme que era muito esperado (não por mim), porém acredito que atrapalhou demais, bom quem gostou, não deve ter percebido o péssimo corte de cenas, o roteiro que é horrível, enfim, o aproveitável neste filme é a atuação do Will Smith e da Margot Robbie (algumas cenas bem forçadas), enquanto o resto dos personagens, parecem totalmente dispensáveis na trama. Outro fator que prejudica o filme, mas ai serviu pra arrecadar mesmo é o 3D, pô o filme já é uma escuridão do caramba e ainda colocam o 3D, indispensável. Agora tem atores que cada vez mais se destacam por suas atuações horríveis e não sei como o escalam ainda para papéis importantes para o Universo Dc, Jai Courtney e Cara Delevigne. Sobre o Coringa do Jared Leto , ainda não consigo dar uma opinião em termos de atuação, mas visualmente não curti muito, porém é esperar os próximos filmes com ele.
No geral eu curti o filme, é claro que a Fox parece que se esforça em nos entregar uma cronologia dos x-men confusa. E mais uma vez eles fizeram a construção dos personagens numa correria, acredito que esse seja um dos erros do filme que também é previsível. O ponto alto do filme pra variar é o Fassbender e McAvoy que mais uma vez atuaram muito bem e destaque pra Sophie Turner, curti como Jean.
Infelizmente os trailers entregaram tudo, então todas as cenas já esperávamos o que ia acontecer. O filme em si não é ruim, mas a minha expectativa era tão grande que achei o filme mediano.
Depois do fracasso com Quarteto , ao qual não gosto nem de lembrar , a FOX acertou demais neste filme, simplesmente sensacional e que venha o segundo !!!
O roteiro ficou um pouco confuso, eu curti o filme, ainda mais as atuações do Fassbender e da Kate Winslet. Todos sabiam da arrogância deste talentoso homem, então o filme foi bem retratado.
Que filme, simplesmente comovente. Brie Larson merece esse Oscar e o Jacob Tremblay deveria estar entre os 5 também. Não tem como não se emocionar e não dar 5 estrelas.
A adaptação foi muito boa , de todos os filmes da saga, porém esse último filme faltou emoção, muitas cenas deram sono. Fiquei decepcionado com o tal final épico do filme.
Já fui a segunda vez assistir e pretendo ir mais uma , gostei muito da Daisy Ridley , uma bela revelação. Sobre o filme , claro que tem muito à responder ainda , ninguém esperava que tudo já seria explicado, minha expectativa é ótima para está nova trilogia !
Filme ridículo de ruim , quem gostou com certeza se contenta com qualquer coisa. Um grupo de super-heróis que são tão famosos , com boas histórias e fazem isso que vimos no cinema. Nem dá pra dar nota nisso ai. Horrível !
Um bom divertimento, claro que não dá para comparar com o Jurassic Park, mas é um filme com bons efeitos especiais, um pouco de humor e muita ação. Vale o ingresso, porém não é tudo isso que algumas veem falando.
Mais um remake fracassado. Não sei o porquê de insistir em remakes de filmes consagrados, Carrie é um exemplo disso tudo. O filme mais pareceu uma comédia do que terror, perdi foi meu tempo assistindo isso.
Pô, parece que é obrigatório o Loki em todos os filmes MARVEL agora, tá legal o cara fez um ótimo papel, mas passou, ele é mais importante na história do Thor.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraSimplesmente não entendi quase nada, muito confuso em todos aspectos
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAntes de começar o mimimi de sempre, gosto muito da DC. Dito isso, que decepção este filme , parece que a Warner/DC trabalharam às pressas e assim saiu o Esquadrão Suicida. Todo um marketing em cima de um filme que era muito esperado (não por mim), porém acredito que atrapalhou demais, bom quem gostou, não deve ter percebido o péssimo corte de cenas, o roteiro que é horrível, enfim, o aproveitável neste filme é a atuação do Will Smith e da Margot Robbie (algumas cenas bem forçadas), enquanto o resto dos personagens, parecem totalmente dispensáveis na trama. Outro fator que prejudica o filme, mas ai serviu pra arrecadar mesmo é o 3D, pô o filme já é uma escuridão do caramba e ainda colocam o 3D, indispensável. Agora tem atores que cada vez mais se destacam por suas atuações horríveis e não sei como o escalam ainda para papéis importantes para o Universo Dc, Jai Courtney e Cara Delevigne. Sobre o Coringa do Jared Leto , ainda não consigo dar uma opinião em termos de atuação, mas visualmente não curti muito, porém é esperar os próximos filmes com ele.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraNo geral eu curti o filme, é claro que a Fox parece que se esforça em nos entregar uma cronologia dos x-men confusa. E mais uma vez eles fizeram a construção dos personagens numa correria, acredito que esse seja um dos erros do filme que também é previsível.
O ponto alto do filme pra variar é o Fassbender e McAvoy que mais uma vez atuaram muito bem e destaque pra Sophie Turner, curti como Jean.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraInfelizmente os trailers entregaram tudo, então todas as cenas já esperávamos o que ia acontecer. O filme em si não é ruim, mas a minha expectativa era tão grande que achei o filme mediano.
Brooklin
3.8 1,1KSei lá , não consigo gostar da Saoirse Ronan, assisti metade do filme e acabei pegando no sono.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDepois do fracasso com Quarteto , ao qual não gosto nem de lembrar , a FOX acertou demais neste filme, simplesmente sensacional e que venha o segundo !!!
Os Dez Mandamentos: O Filme
2.4 215Estará nos livros como a MAIOR lavagem de dinheiro da história do Brasil.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraRoteiro fraquíssimo, efeitos ruins , atuações piores ainda, além é claro dos clichês. Perdi meu tempo e dinheiro.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraAté que serve para passar o tempo , mas que isso é exagero.
Steve Jobs
3.5 591 Assista AgoraO roteiro ficou um pouco confuso, eu curti o filme, ainda mais as atuações do Fassbender e da Kate Winslet. Todos sabiam da arrogância deste talentoso homem, então o filme foi bem retratado.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraQue filme, simplesmente comovente. Brie Larson merece esse Oscar e o Jacob Tremblay deveria estar entre os 5 também. Não tem como não se emocionar e não dar 5 estrelas.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraEddie Redmayne sempre incrível e que atuação da Alicia Vikander, não conhecia ela, uma excelente atriz.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraA adaptação foi muito boa , de todos os filmes da saga, porém esse último filme faltou emoção, muitas cenas deram sono. Fiquei decepcionado com o tal final épico do filme.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraOlha a nota disso aqui, 2.3 ! Ainda foi pior que isso o filme , é melhor a FOX negociar a volta do Quarteto para a Marvel , porque assim não dá.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraJá fui a segunda vez assistir e pretendo ir mais uma , gostei muito da Daisy Ridley , uma bela revelação. Sobre o filme , claro que tem muito à responder ainda , ninguém esperava que tudo já seria explicado, minha expectativa é ótima para está nova trilogia !
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraFoi legal , mas não empolgou tanto , faltou desenvolvimento maior dos personagens e de algumas cenas.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraFilme ridículo de ruim , quem gostou com certeza se contenta com qualquer coisa. Um grupo de super-heróis que são tão famosos , com boas histórias e fazem isso que vimos no cinema. Nem dá pra dar nota nisso ai. Horrível !
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSe o trailer já foi super f*** imagina o filme ! Super ansioso !!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraUm bom divertimento, claro que não dá para comparar com o Jurassic Park, mas é um filme com bons efeitos especiais, um pouco de humor e muita ação. Vale o ingresso, porém não é tudo isso que algumas veem falando.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraMais um remake fracassado. Não sei o porquê de insistir em remakes de filmes consagrados, Carrie é um exemplo disso tudo. O filme mais pareceu uma comédia do que terror, perdi foi meu tempo assistindo isso.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraPô, parece que é obrigatório o Loki em todos os filmes MARVEL agora, tá legal o cara fez um ótimo papel, mas passou, ele é mais importante na história do Thor.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraExcepcional o filme, Rosamund Pike simplesmente brilhante.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNão entendo porque não foi nomeado ao Oscar !
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraOs filmes de terror , de uns anos pra cá estão bem fraquinhos , é sempre a mesma coisa. Esse ai com certeza um dos piores.