O que dizer de Grey Gardens filme é maravilhoso bem fiel ao documentário de 1975, adorei a forma brilhante que foi retratada o luxo e a decadência das Bouvier direção,figurino e maquiagem são incríveis. Drew Barrymore e Jessica Lange dão um jogo de sutileza as duas em atuações soberbas,Drew está em sua melhor atuação e também em seu melhor filme,Jessica Lange também não deixa a desejar juntas as duas causam uma nostalgia onde você para e pensa "até onde o ser humano pode chega?" fazendo assim Grey Gardens um dos melhores telefilmes da HBO. "True glamour never fades"
Malévola explora a variação de sentimentos e motivações, fornecendo uma profundidade que nem sempre é encontrada em filmes infantis.Angelina Jolie está perfeita,não via Jolie assim desde A troca de Clint Eastwood um belo show de atuação.Efeitos,maquiagem dignos do filme, podemos considera Malévola uns dos melhores filmes de 2014.
O filme é respectivamente bom, bem adaptado,Shailene(Hazel Grace) dando um show de atuação na cena do falso velório mostrou tuda sua perfeição , Ansel Elgort(Gus) uma péssima atuação numa unica cena em que exigia o máximo de entrega possível(cena em que Gus passa mal no posto de gasolina) decepcionou.O livro Aflição Imperial o livro que Hazel é apaixonada não tem um certo destaque que tem no livro fazendo aquela ida a Amsterdã meio que sem noção para quem não leu.
Uma grande decepção foi The Normal Heart mal dirigido,roteiro fraco chega a ser triste como um filme que tinha tudo para ser épico foi totalmente um filme indeciso e sem graça.O filme é salvo pelos maravilhosos monólogos e atuações de Julia Roberts e Mark Rufallo,Julia roubava a cena em que aparecia merece uma indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante e Mark com a sua atuação impressionante foi o glitter de fantasia gay desajustada que é The Normal Heart.
O personagem Jasmine lembra alguns personagens antigos de Woody,mas Cate Blanchett consegue de modo sutil fazer brilha sua personagem.Com uma atuação que eu considero surreal para atrizes que fazem filme de Woody Cate Blanchett esta digna de Oscar.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista Agoraarrastado e tedioso, porém com boas atuações
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraO Sylvester Stallone não tem nenhuma expressão facial, espero q não ganhe o Oscar.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraMaravilhoso.
Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
4.0 172 Assista AgoraO que dizer de Grey Gardens filme é maravilhoso bem fiel ao documentário de 1975, adorei a forma brilhante que foi retratada o luxo e a decadência das Bouvier direção,figurino e maquiagem são incríveis. Drew Barrymore e Jessica Lange dão um jogo de sutileza as duas em atuações soberbas,Drew está em sua melhor atuação e também em seu melhor filme,Jessica Lange também não deixa a desejar juntas as duas causam uma nostalgia onde você para e pensa "até onde o ser humano pode chega?" fazendo assim Grey Gardens um dos melhores telefilmes da HBO.
"True glamour never fades"
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMalévola explora a variação de sentimentos e motivações, fornecendo uma profundidade que nem sempre é encontrada em filmes infantis.Angelina Jolie está perfeita,não via Jolie assim desde A troca de Clint Eastwood um belo show de atuação.Efeitos,maquiagem dignos do filme, podemos considera Malévola uns dos melhores filmes de 2014.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraO filme é respectivamente bom, bem adaptado,Shailene(Hazel Grace) dando um show de atuação na cena do falso velório mostrou tuda sua perfeição , Ansel Elgort(Gus) uma péssima atuação numa unica cena em que exigia o máximo de entrega possível(cena em que Gus passa mal no posto de gasolina) decepcionou.O livro Aflição Imperial o livro que Hazel é apaixonada não tem um certo destaque que tem no livro fazendo aquela ida a Amsterdã meio que sem noção para quem não leu.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraUma grande decepção foi The Normal Heart mal dirigido,roteiro fraco chega a ser triste como um filme que tinha tudo para ser épico foi totalmente um filme indeciso e sem graça.O filme é salvo pelos maravilhosos monólogos e atuações de Julia Roberts e Mark Rufallo,Julia roubava a cena em que aparecia merece uma indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante e Mark com a sua atuação impressionante foi o glitter de fantasia gay desajustada que é The Normal Heart.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraO personagem Jasmine lembra alguns personagens antigos de Woody,mas Cate Blanchett consegue de modo sutil fazer brilha sua personagem.Com uma atuação que eu considero surreal para atrizes que fazem filme de Woody Cate Blanchett esta digna de Oscar.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraUm roteiro ruim , mas o filme e salvo pelas maravilhosas atuações de Jennifer Lawrence e Christian Bale mas é um filme desnecessário.
Unity
3.7 18Tá faltando Meryl Streep!!!!!!!!
Liz & Dick
2.8 132Eu preferia Lindsay com Cleopatra do que Angelina
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraSe o filme fosse igual ao livro Jennifer não ganhava Oscar, ela mal aparece !!!!!!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraEstou melancolico!!!!!!
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KNossa que filme só Saramago mesmo.
Kramer vs. Kramer
4.1 546 Assista AgoraAdorei o filme mas achei Dustin e Meryl não tiveram muita harmonia preferia que fosse Robert De Niro.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraI Don't LIKE!!!!!
Chocolate
3.7 773De dar água na boca!!!!!!!!!
Interiores
4.0 230Geraldine Page perfeita.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraOtimo filme,mais nao foi a melhor adptaçao de livro de Stephen King que já teve.
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraNão sei por que Jessica Tandy demorou tanto pra ganhar um Oscar.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraUm dos poucos animes que gosto...Perfeito