Faltou sangue, violência, lógica, sobrou romance, os romancezinhos me irritaram dum jeito... um monte de gente aparentemente racional, treinada, focada no assalto, que simplesmente começa a fazer um monte de cagada por conta de uma paixonite por alguém que conheceu ~ontem~, sério mesmo? Até o professor, PQP, as vezes tinha a impressão de estar assistindo novela mexicana diante das cenas de romance. E o que me deixou mais enfurecida foi terem transformado o melhor personagem em estuprador, que raiva. Odiei, 4 estrelas e favoritarei.
Relutei em ver Mr. Robot por achar que só os entendidos sobre esse universo hacker/cibernético apreciariam a série... me enganei, ela além de ser didática/explicativa (sem te fazer se sentir burro), engloba muitas outras questões da sociedade como um todo, da ética, da política, da tecnologia, do ser humano... Aliás, que ser humano esse Elliot, cheio de neuras, traumas, demônios interiores, contradições, questionamentos (amo esse tipo de personagem). O elenco inteiro está de parabéns, mas Rami Malek e Christian Slater estão insanos/sensacionais, cada cena que vejo desses dois, eu fico em êxtase. Para quem está em duvida entre ver ou não ver essa série, recomendo que fique com a primeira opção.
Ainda nem me recuperei pelo cancelamento de Hannibal, eis que me cancelam Penny Dreadful. Enquanto isso... séries com qualidade inferior em todos os aspectos, são renovadas ano após ano, eu tô bem triste.
Como pode uma das melhores séries da atualidade ser cancelada por falta de audiência? O roteiro, a direção, as atuações, o figurino, a fotografia, os cenários, toda a produção... é tudo tão magnífico... não fico triste assim desde que cancelaram Pushing Daisies, que por sinal também era roteirizada e produzida pelo talentosíssimo Bryan Fuller... Muito, muito triste.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraRoteiro mais furado que queijo suíço, soluções fáceis, preguiçosas para ~amarrar~ pontas soltas...
Faltou sangue, violência, lógica, sobrou romance, os romancezinhos me irritaram dum jeito... um monte de gente aparentemente racional, treinada, focada no assalto, que simplesmente começa a fazer um monte de cagada por conta de uma paixonite por alguém que conheceu ~ontem~, sério mesmo? Até o professor, PQP, as vezes tinha a impressão de estar assistindo novela mexicana diante das cenas de romance. E o que me deixou mais enfurecida foi terem transformado o melhor personagem em estuprador, que raiva. Odiei, 4 estrelas e favoritarei.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KRelutei em ver Mr. Robot por achar que só os entendidos sobre esse universo hacker/cibernético apreciariam a série... me enganei, ela além de ser didática/explicativa (sem te fazer se sentir burro), engloba muitas outras questões da sociedade como um todo, da ética, da política, da tecnologia, do ser humano... Aliás, que ser humano esse Elliot, cheio de neuras, traumas, demônios interiores, contradições, questionamentos (amo esse tipo de personagem). O elenco inteiro está de parabéns, mas Rami Malek e Christian Slater estão insanos/sensacionais, cada cena que vejo desses dois, eu fico em êxtase. Para quem está em duvida entre ver ou não ver essa série, recomendo que fique com a primeira opção.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraAinda nem me recuperei pelo cancelamento de Hannibal, eis que me cancelam Penny Dreadful. Enquanto isso... séries com qualidade inferior em todos os aspectos, são renovadas ano após ano, eu tô bem triste.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraComo pode uma das melhores séries da atualidade ser cancelada por falta de audiência?
O roteiro, a direção, as atuações, o figurino, a fotografia, os cenários, toda a produção... é tudo tão magnífico... não fico triste assim desde que cancelaram Pushing Daisies, que por sinal também era roteirizada e produzida pelo talentosíssimo Bryan Fuller... Muito, muito triste.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraUm dos melhores episódios dessa temporada, talvez o melhor.
Nunca fui com a cara do Floki, mas depois desse episódio... passei a odiá-lo.