Assim como Javier Bardem, Christoph Waltz fez uma bela atuação, porém o que era pra ser um filme 5 estrelas não mostrou todo seu potencial.
A fotografia fraca, a pouca exploração do conflito entre Craig e Waltz, a falta de emoção que tivemos nos filmes passados...
Gostei, porém dava pra ser melhor, dava pra ter mais emoção, dava pra ser mais Skyfall antes deles chegarem na fazenda e deixar o filme monótono. Desde desse trecho do filme Skyfall, ao meu ver, 007 perdeu aquele up, que me deixava empolgado.
Sério, me deixou triste. Esse fim fodeu com tudo que eu esperava do filme. Até o fim filme do caralho, mas ai me deixou malzão. Ele ia pros meus favoritos, agora nem 3.5 estrelas merece. Não é porque o filme não terminou como eu queria que Ricardo Darín foi mal, apesar de conhecer pouco, bem pouco mesmo, achei que ele pegou a dinâmica do filme bem. Um filme delicioso para se assistir, mas pare antes de acabar pra você não se desapontar.
Não sou muito fã de filmes quietos, e esse tem muita parte quieta, calma. Além disso achei que faltou explicação do tempo, só no fim eu fui entender quanto tempo passou dos fatos. Adèle uma atriz sensacional, apesar de só ter visto esse filme dela; não sei se era o intuito da personagem que ela representava, mas faltou expressão. Você consegue notar ela triste e ela brava, mas em momento algum eu notei realmente a felicidade dela. Contudo um filme ótimo, mas pra assistir com paciência. A tradução pra "Azul é a Cor Mais Quente" deve ser além do fato da Emma ter olhos azuis e ter cabelo azul, é do filme usar azul o tempo todo, em roupas, em portas, em parede, em acessórios, em um monte de lugar, é o que eu percebi, mas devo estar supondo errado. Assistam!
Adam Godley que foi o pai do Stephen em "A História de Stephen Hawking" dessa vez foi o seu médico. Filme gostoso de assistir, e como disseram pelos comentários: uma hora a mais no cinema não me faria mal. Contudo a falta de clareza no tempo que passa entre os fatos não me agradou, fica muito no ar e pra mim não conseguiram envelhecer bem o Stephen (Eddie), mas apesar disso gostei muito.
Nunca vou me esquecer num sábado de madrugada, deitado no sofá, ainda conhecendo o início da adolescência, passando esse filme na cultura. Sempre quis ver se passava em outro lugar mas nunca o vi. Pelo que me lembro um filme lindo.
Quem diria que Leandra Leal iria me agradar tanto em um papel, como esse, achava ela um tanto quanto "sonsinha", me arrependo, bela atuação. Filme bonito, mostra desde o amor ao ódio. Por mais filmes como esse, por mais divulgação do cinema brasileiro.
Como já disseram abaixo, filme de baixo orçamento, talvez não seja perfeito, contudo é uma ideia extraordinária. E você ver que atores como Lena Headey atuando na dinâmica do filme; desesperada, mãe, protetora e no fim jeito "Lannister" de ser. Não chega a ser como "Precisamos falar sobre Kevin", mas é um filme de segunda ordem que me agradou muito.
Um filme pra te fazer repensar sua conformidades do dia-a-dia; quando Bob sai com Qohen para passear, há um cartaz na parede escrito "Feed your curiosity". Filme para assistir mais de uma vez, para pegar coisas que não foram pegas na vez anterior. Belo.
Estou até triste por ter demorado tanto tempo por assistir. Do caralho, atuações do caralho. Nem precisa falar do Christoph Waltz, mas Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio capricharam, e um ator que eu curto atuando diferente de Dexter, James Remar. Filme lindo.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraQue surpresa! Muito bom..
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraAssim como Javier Bardem, Christoph Waltz fez uma bela atuação, porém o que era pra ser um filme 5 estrelas não mostrou todo seu potencial.
A fotografia fraca, a pouca exploração do conflito entre Craig e Waltz, a falta de emoção que tivemos nos filmes passados...
Gostei, porém dava pra ser melhor, dava pra ter mais emoção, dava pra ser mais Skyfall antes deles chegarem na fazenda e deixar o filme monótono. Desde desse trecho do filme Skyfall, ao meu ver, 007 perdeu aquele up, que me deixava empolgado.
Não é ruim, mas não é excelente.
Assistam!
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 258Alguém sabe um cinema em sp que vai passar? To procurando que nem doido e não acho.
Tese Sobre um Homicídio
3.4 310 Assista AgoraSério, me deixou triste. Esse fim fodeu com tudo que eu esperava do filme. Até o fim filme do caralho, mas ai me deixou malzão. Ele ia pros meus favoritos, agora nem 3.5 estrelas merece. Não é porque o filme não terminou como eu queria que Ricardo Darín foi mal, apesar de conhecer pouco, bem pouco mesmo, achei que ele pegou a dinâmica do filme bem.
Um filme delicioso para se assistir, mas pare antes de acabar pra você não se desapontar.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes quietos, e esse tem muita parte quieta, calma. Além disso achei que faltou explicação do tempo, só no fim eu fui entender quanto tempo passou dos fatos. Adèle uma atriz sensacional, apesar de só ter visto esse filme dela; não sei se era o intuito da personagem que ela representava, mas faltou expressão. Você consegue notar ela triste e ela brava, mas em momento algum eu notei realmente a felicidade dela. Contudo um filme ótimo, mas pra assistir com paciência.
A tradução pra "Azul é a Cor Mais Quente" deve ser além do fato da Emma ter olhos azuis e ter cabelo azul, é do filme usar azul o tempo todo, em roupas, em portas, em parede, em acessórios, em um monte de lugar, é o que eu percebi, mas devo estar supondo errado.
Assistam!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraAdam Godley que foi o pai do Stephen em "A História de Stephen Hawking" dessa vez foi o seu médico. Filme gostoso de assistir, e como disseram pelos comentários: uma hora a mais no cinema não me faria mal. Contudo a falta de clareza no tempo que passa entre os fatos não me agradou, fica muito no ar e pra mim não conseguiram envelhecer bem o Stephen (Eddie), mas apesar disso gostei muito.
Jogo Subterrâneo
3.2 57Nunca vou me esquecer num sábado de madrugada, deitado no sofá, ainda conhecendo o início da adolescência, passando esse filme na cultura. Sempre quis ver se passava em outro lugar mas nunca o vi. Pelo que me lembro um filme lindo.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraQuem diria que Leandra Leal iria me agradar tanto em um papel, como esse, achava ela um tanto quanto "sonsinha", me arrependo, bela atuação. Filme bonito, mostra desde o amor ao ódio. Por mais filmes como esse, por mais divulgação do cinema brasileiro.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraComo já disseram abaixo, filme de baixo orçamento, talvez não seja perfeito, contudo é uma ideia extraordinária. E você ver que atores como Lena Headey atuando na dinâmica do filme; desesperada, mãe, protetora e no fim jeito "Lannister" de ser. Não chega a ser como "Precisamos falar sobre Kevin", mas é um filme de segunda ordem que me agradou muito.
O Teorema Zero
3.1 224 Assista AgoraUm filme pra te fazer repensar sua conformidades do dia-a-dia; quando Bob sai com Qohen para passear, há um cartaz na parede escrito "Feed your curiosity". Filme para assistir mais de uma vez, para pegar coisas que não foram pegas na vez anterior. Belo.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEstou até triste por ter demorado tanto tempo por assistir. Do caralho, atuações do caralho. Nem precisa falar do Christoph Waltz, mas Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio capricharam, e um ator que eu curto atuando diferente de Dexter, James Remar. Filme lindo.
Fear of Water
2.8 18Foi lançado?? Não acho de jeito nenhum