Lendo alguns comentários, aparentemente se criou uma ideia na qual a qualidade de algo está diretamente atrelada a dificuldade de compreensão, o que é bastante bizarro.
De qualquer forma, estou tentando lembrar quando Black Mirror foi tão difícil assim, para dizerem que agora está mais mastigado. E tentando encontrar as grandes diferenças dos episódios da terceira (ao menos os 4 primeiros, que assisti até o momento), para episódios como “Be Right Back”, da segunda.
Talvez vocês que precisem de algo escrachadamente mais pesado, como por exemplo um homem penetrando um porco, para sentirem desconforto e suscitar um debate. As reflexões continuam ali. O quanto a tecnologia por si só e seus impactos na sociedade e no indivíduo podem ser assustadores, também.
Que temporada foda! No início os flashbacks são meio arrastados, mas ela vai ganhando força ao decorrer dos episódios. Foram tantas reviravoltas que você desiste de torcer por um lado/personagem, apenas assiste tensamente e vê no que vai dar. Nos primeiros episódios da série jamais imaginaria que Charles Vane pudesse se tornar um dos meus personagens favoritos e agora, que homem... Preciso também fazer menção honrosa a Jack e Anne <3
As aberturas dessa série são fantásticas. Eu amava a da primeira temporada, tive um estranhamento com essa a princípio, agora já não consigo saber qual gosto mais.
Eu tenho uma preguiça dessa galera ~sou fã old school, só as primeiras temporadas são boas, acabem a série porque não to gostando do roteiro~ assim, só uma ressalva, ninguém é obrigado a assistir. Acompanho a série desde que estreou, reconheço que houveram temporadas melhores que outras, episódios melhores que outros e etc, mas essencialmente não deixo de gostar do universo que Supernatural explora, mas o momento que eu parar de gostar, já sei o que fazer. "mimimi acabem a série" Décima primeira temporada confirmada, um abraço :*
O início é chatinho, mas depois fica legal. É um país das Maravilhas bem moderno, uma Alice faixa preta, requer bastante desapego do original, porém eu achei bem interessante;
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraLendo alguns comentários, aparentemente se criou uma ideia na qual a qualidade de algo está diretamente atrelada a dificuldade de compreensão, o que é bastante bizarro.
De qualquer forma, estou tentando lembrar quando Black Mirror foi tão difícil assim, para dizerem que agora está mais mastigado. E tentando encontrar as grandes diferenças dos episódios da terceira (ao menos os 4 primeiros, que assisti até o momento), para episódios como “Be Right Back”, da segunda.
Talvez vocês que precisem de algo escrachadamente mais pesado, como por exemplo um homem penetrando um porco, para sentirem desconforto e suscitar um debate. As reflexões continuam ali. O quanto a tecnologia por si só e seus impactos na sociedade e no indivíduo podem ser assustadores, também.
De forma mais sutil, talvez sim.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraQue temporada foda! No início os flashbacks são meio arrastados, mas ela vai ganhando força ao decorrer dos episódios. Foram tantas reviravoltas que você desiste de torcer por um lado/personagem, apenas assiste tensamente e vê no que vai dar.
Nos primeiros episódios da série jamais imaginaria que Charles Vane pudesse se tornar um dos meus personagens favoritos e agora, que homem...
Preciso também fazer menção honrosa a Jack e Anne <3
Confesso que não sentirei falta da Miranda na próxima temporada.
Tecnicamente a série também está fazendo bonito e a primorosa trilha sonora agrega bastante.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772As aberturas dessa série são fantásticas. Eu amava a da primeira temporada, tive um estranhamento com essa a princípio, agora já não consigo saber qual gosto mais.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraLagertha já é umas das minhas personagens favoritas de todas as séries, da vida. Que mulher incrível!
A princípio fiquei incomodada
vendo-a tão submissa, mas depois ela deu a volta por cima e triplicou minha admiração que já vinha desde a primeira temporada.
A primeira temporada é muito boa e abre bem a série, mas aqui é onde as coisas começam a ficar tensas.
Eu já estava criando nojo da Siggy, mas relutante em desconfiar do Floki, no entanto quando vi o Torstein supostamente morto, não pude mais,
Doeu também ver Rollo ferido,
E vou concordar com o amiguinho aqui de baixo,
Rei Horik já foi tarde.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraQUE SÉRIE DO CARALHO! QUE TRILHA SONORA!
Não sei porque não assisti antes.
Total relação de amor e ódio com alguns personagens.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraEu tenho uma preguiça dessa galera ~sou fã old school, só as primeiras temporadas são boas, acabem a série porque não to gostando do roteiro~ assim, só uma ressalva, ninguém é obrigado a assistir.
Acompanho a série desde que estreou, reconheço que houveram temporadas melhores que outras, episódios melhores que outros e etc, mas essencialmente não deixo de gostar do universo que Supernatural explora, mas o momento que eu parar de gostar, já sei o que fazer.
"mimimi acabem a série" Décima primeira temporada confirmada, um abraço :*
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraAi Alex... ♥
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista Agora"I'm a dirty, dirty girl" Max <3
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165O início é chatinho, mas depois fica legal.
É um país das Maravilhas bem moderno, uma Alice faixa preta, requer bastante desapego do original, porém eu achei bem interessante;
E também amei Alice e o Chapeleiro ficarem juntos, hehe
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraComeçei a assistir hoje e nos primeiros episódios já me ganhou. Tipo de humor que eu curto. A Max diz coisas que eu penso "Eu diria isso" haha
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7K"Eu sou durona, mas não sou docinho" Lana divando <3
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218Revendo. Dr. Cal Lightman é simplesmente GENIAL.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraQue agonia ter de esperar até Março.