Um filme sobre um garoto mimado, imaturo, egoísta, com complexo de superioridade e que coloca a culpa nos outros por ter uma vida patética e medíocre. Não satisfeito em ser um mané que menospreza os sentimentos das pessoas que o amam, ele parte pela busca da sua verdadeira essência no contato com a natureza. Bem, pelo menos a fotografia e trilha sonora são boas.
Conseguiram fazer um filme de samurais ser incrivelmente chato. Personagens mal trabalhados, CG extremamente forçado e mal feito, Keanu Reeves com a mesma cara e a mesma interpretação de todos os filmes que ele já fez, e uma puta propaganda enganosa, digamos de passagem. Nos fizeram engolir o trailer passando antes de cada filme durante uns 3 meses, pra no final ser essa porcaria chata e dispensável. Nem preciso falar que eles estragaram a história dos 47 Ronins, porque isso já é meio óbvio. Na verdade, eles nem estragaram, eles cagaram mesmo.
Sempre que a Sofia Coppola aparecia, eu tinha vontade de chorar. Se ela não estivesse lá com aquela cara e aquela interpretação bizarra, eu teria dado uma estrela a mais. Mas enfim, indo ao que importa, o filme é bom, a cena final foi perfeita e partiu meu coração. De fato a terceira parte não é tão boa quanto as duas primeiras, é um filme mais arrastado, mas foi o desfecho que a trilogia merecia.
Qual foi a necessidade desse filme? Puro ego hollywoodiano! Querem que todas as incríveis obras sejam deles. Diretorzinho prepotente, se deu o trabalho de fazer um remake lixo; tirou tudo que tinha de magnífico no filme e jogou no vaso, fez uma versão americana porca de um dos filmes mais épicos do mundo. Fora também que eles trataram os espectadores como seres acéfalos e mastigaram a história inteira. Mas o pior, o que fez querer jogar o controle na tv, foi essa versão do Lee WooJin. Cara, sério? Sério mesmo? Foi demais pra mim.
"So I guess this is where I tell you what I learned - my conclusion, right? Well, my conclusion is: Hate is baggage. Life's too short to be pissed off all the time. It's just not worth it."
Matthew McConaughey escondeu o ouro por tanto tempo! Um ótimo ator ofuscado por comédias românticas de baixa qualidade, mas que agora, finalmente, mostrou o seu verdadeiro talento! Eu sempre achei o Jared um puta ator, apesar de muitas pessoas terem a coragem de falar que ele só faz sucesso por causa da beleza dele. Sério mesmo? Aposto que esse filme foi um soco no estômago para todos aqueles que menosprezaram em algum momento o talento dele. E também preciso dizer que Rayon é tão fofa! Que vontade de entrar no filme e dar um enorme abraço nela!
Hitchcock é um mestre dos filmes de suspense, além de ser portador de um sarcasmo e sadismo quase doentio(o que eu particularmente amo). No final eu só pensava "Hitchcock seu filho da puta doente e genial".
Em momento nenhum o filme passou aquele arrepio na espinha que sentimos com o clássico dos anos 70. Faltou a pegada macabra e obscura, assim como os simbologismos do antigo filme. Essa sequência parecia mais uma versão teen com um elenco bobo no estilo das séries do boomerang sobre casos paranormais. Tentei com todas as minhas forças gostar do filme, afinal de contas tem a Chloe e a Julianne Moore, mas eu não consegui gostar. Bem, o ponto positivo do filme é que as mortes foram mais legais, empolgantes e com muito sangue.
Filme incrível! Não sei como eu nunca tinha ouvido alguém falar nele, ainda mais com esse elenco nada menos que ótimo. E o roteiro nem precisa de muitas palavras, quem viu sabe o que eu quero dizer.
A maioria das pessoas não leu o livro e, talvez, por esse motivo, gostaram do filme. Não gostei, nem odiei; só acho que o glamour do livro foi totalmente perdido. Mas falando de uma forma técnica, com o começo do filme, eu notei uma incrível semelhança com Moulin Rouge. Fotografia, arte, escolha da trilha sonora. No começo eu não sabia o motivo, mas depois percebi que os roteiristas trabalharam em Moulin Rouge. Explicado. É uma pena que eles tiraram o caráter sério da história de Gatsby, e substituíram por uma caricatura do livro, voltado pra um lado mais cômico. E essa caricatura só ficou mais reforçada com a presença de Tobey Maguire e sua cara de palerma. Gosto dele, mas não acho que foi uma boa escolha para o Nick. Ao menos Carey estava magnífica como Daisy. Na verdade, ela sempre está magnífica nos papéis dela. Dou 3 estrelas porque o filme não é ao todo ruim.
Não faz nem 24h que eu vi o filme, e a minha vontade é de ir novamente no cinema. Aliás, eu nem senti vontade de sair do cinema! E fiquei decepcionada quando o filme chegou ao final. Realmente não ia ligar de ficar mais 2 horas assistindo o filme. Não vejo a hora de revê-lo!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraMeh
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraUm filme sobre um garoto mimado, imaturo, egoísta, com complexo de superioridade e que coloca a culpa nos outros por ter uma vida patética e medíocre. Não satisfeito em ser um mané que menospreza os sentimentos das pessoas que o amam, ele parte pela busca da sua verdadeira essência no contato com a natureza.
Bem, pelo menos a fotografia e trilha sonora são boas.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraTudo bem que a Merrin foi interpretada pela Juno Temple, mas
realmente precisava de meio mundo ser apaixonado por ela?
Hércules
2.1 507 Assista AgoraMas que filme merda
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraConseguiram fazer um filme de samurais ser incrivelmente chato. Personagens mal trabalhados, CG extremamente forçado e mal feito, Keanu Reeves com a mesma cara e a mesma interpretação de todos os filmes que ele já fez, e uma puta propaganda enganosa, digamos de passagem. Nos fizeram engolir o trailer passando antes de cada filme durante uns 3 meses, pra no final ser essa porcaria chata e dispensável.
Nem preciso falar que eles estragaram a história dos 47 Ronins, porque isso já é meio óbvio. Na verdade, eles nem estragaram, eles cagaram mesmo.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraUm tubo de oxigênio nunca foi tão foda assim.
O Espelho
4.3 264 Assista AgoraFilme lindo!
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraSempre que a Sofia Coppola aparecia, eu tinha vontade de chorar. Se ela não estivesse lá com aquela cara e aquela interpretação bizarra, eu teria dado uma estrela a mais.
Mas enfim, indo ao que importa, o filme é bom, a cena final foi perfeita e partiu meu coração. De fato a terceira parte não é tão boa quanto as duas primeiras, é um filme mais arrastado, mas foi o desfecho que a trilogia merecia.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraQual foi a necessidade desse filme? Puro ego hollywoodiano! Querem que todas as incríveis obras sejam deles. Diretorzinho prepotente, se deu o trabalho de fazer um remake lixo; tirou tudo que tinha de magnífico no filme e jogou no vaso, fez uma versão americana porca de um dos filmes mais épicos do mundo. Fora também que eles trataram os espectadores como seres acéfalos e mastigaram a história inteira.
Mas o pior, o que fez querer jogar o controle na tv, foi essa versão do Lee WooJin. Cara, sério? Sério mesmo? Foi demais pra mim.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista Agora"So I guess this is where I tell you what I learned - my conclusion, right? Well, my conclusion is: Hate is baggage. Life's too short to be pissed off all the time. It's just not worth it."
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMatthew McConaughey escondeu o ouro por tanto tempo! Um ótimo ator ofuscado por comédias românticas de baixa qualidade, mas que agora, finalmente, mostrou o seu verdadeiro talento!
Eu sempre achei o Jared um puta ator, apesar de muitas pessoas terem a coragem de falar que ele só faz sucesso por causa da beleza dele. Sério mesmo? Aposto que esse filme foi um soco no estômago para todos aqueles que menosprezaram em algum momento o talento dele.
E também preciso dizer que Rayon é tão fofa! Que vontade de entrar no filme e dar um enorme abraço nela!
Algumas Garotas
2.0 138 Assista AgoraQue cara babaca e escroto.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraHitchcock é um mestre dos filmes de suspense, além de ser portador de um sarcasmo e sadismo quase doentio(o que eu particularmente amo).
No final eu só pensava "Hitchcock seu filho da puta doente e genial".
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraEm momento nenhum o filme passou aquele arrepio na espinha que sentimos com o clássico dos anos 70. Faltou a pegada macabra e obscura, assim como os simbologismos do antigo filme. Essa sequência parecia mais uma versão teen com um elenco bobo no estilo das séries do boomerang sobre casos paranormais. Tentei com todas as minhas forças gostar do filme, afinal de contas tem a Chloe e a Julianne Moore, mas eu não consegui gostar.
Bem, o ponto positivo do filme é que as mortes foram mais legais, empolgantes e com muito sangue.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraQuem nunca quis ver um filme pornô com conteúdo?
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraZZZzzzzZZZZzzzzZZZZ
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraSó uma coisa a dizer sobre o filme: Hit Girl
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraFilme arrastado e sem emoção.
A Passagem
3.5 421 Assista AgoraFilme incrível! Não sei como eu nunca tinha ouvido alguém falar nele, ainda mais com esse elenco nada menos que ótimo.
E o roteiro nem precisa de muitas palavras, quem viu sabe o que eu quero dizer.
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraSe eu pudesse dar uma nota 0.0000000001 de 5, eu daria.
18 pessoas marcaram como favorito... impossível isso...
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraA maioria das pessoas não leu o livro e, talvez, por esse motivo, gostaram do filme. Não gostei, nem odiei; só acho que o glamour do livro foi totalmente perdido.
Mas falando de uma forma técnica, com o começo do filme, eu notei uma incrível semelhança com Moulin Rouge. Fotografia, arte, escolha da trilha sonora. No começo eu não sabia o motivo, mas depois percebi que os roteiristas trabalharam em Moulin Rouge. Explicado.
É uma pena que eles tiraram o caráter sério da história de Gatsby, e substituíram por uma caricatura do livro, voltado pra um lado mais cômico. E essa caricatura só ficou mais reforçada com a presença de Tobey Maguire e sua cara de palerma. Gosto dele, mas não acho que foi uma boa escolha para o Nick.
Ao menos Carey estava magnífica como Daisy. Na verdade, ela sempre está magnífica nos papéis dela.
Dou 3 estrelas porque o filme não é ao todo ruim.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraQue filme mais perda de tempo. Tenho medo das pessoas que favoritaram essa porcaria.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraNão faz nem 24h que eu vi o filme, e a minha vontade é de ir novamente no cinema. Aliás, eu nem senti vontade de sair do cinema! E fiquei decepcionada quando o filme chegou ao final. Realmente não ia ligar de ficar mais 2 horas assistindo o filme.
Não vejo a hora de revê-lo!
Grotesque
2.8 166Nem foi tão gore assim, não mostrada nada sendo cortado e etc. Sem graça. Mas o final foi extremamente épico, não conseguia parar de rir.