Já tinha tentado assistir ao anime e achei exagerado demais. Porém, esse live action é MUITO BOM! simplesmente amei que os episódios vão apresentando os piratas procurados e no último o Luffy se torna um deles em cartaz de procurado, foi muito bom!!! Kkkkk Obviamente, estou apaixonada pelo Zoro, mas amei todos os personagens que se tornaram do bando e lindo demais essa construção de cada um mostrando quando crianças e como eles agora adultos se uniram cada um em busca dos seus sonhos. Parabéns a todos os envolvidos, fazia tempo que não assistia algo meio pitoresco e divertido assim e também tem o lado inocente de ",siga seus sonhos" como mensagem que é sempre lindo. Precisamos dessas doses de ilusões na vida (que podem se tornar reais, mas nem sempre).
É surreal como é boa essa série escancarando problemas sociais e como o Estado não consegue dar conta de solucionar, sem contar quando PIOR tá no meio dos crimes cometendo corrupção. Simplesmente o ator principal é fenomenal, merece todos os prêmios do mundo.
Amo a atriz principal <3 e o casal teve muito química. História boa, nada demais, porém me prendeu e adorei o final! Não posso deixar de falar que a música da abertura é tudoooo!
Não é nem de perto nem gênero favorito e mesmo assim consegui gostar muito. Não podia ser diferente, o trio principal é muito bom! A trama é muito interessante e o final foi digno demais! Geralmente o k-drama de fantasia/sobrenatural não tem um último episódio bom (para o meu gosto), mas esse foi ótimo!
Só assisti pra dar uma conferida no primeiro hit do Lee Min-Ho mesmo. Passei vááááárias cenas. Sorte que a protagonista é carismática, tadinha. Encarei essa série como uma comédia porque se levar a sério dá não kkkk
Simplesmente obcecada pela onda coreana!!! Amei essa série, impressionante como a atuação deles é incrível. Tô preferindo assistir dorama a qualquer coisa ultimamente.
Me prendeu fácil! Achei os personagens muito carismáticos e acontecendo situações que te fazem querer assistir o próximo episódio sem parar. Achei super criativo como eles abordaram essa questão dos zumbis. Entregam tudo: ação, romance, drama, horror, ficção científica. Bom demais!
Assisti novamente depois de anos na HBO MAX e puta merda, essa primeira temporada é fenomenal demais. Uma das melhores séries que já assisti. Amo séries de época, simplesmente amo. Quando comecei a assisti Peaky Blinders me lembrei dessa série, ambas muito boas <3
Eu gostei, mas concordo com minha xará abaixo, o ponto fraco pra mim foi que não simpatizei com nenhum personagem, então foi meio maçante. Só ficou bom pra mim nos dois últimos episódios, consegui me envolver mais com a trama. Gostei do fim. The Stranger e Safe do Harlan Coben foram melhores.
Assim, eu até aguento um enredo ruim, mas pra isso eu preciso gostar DEMAIS dos personagens e só o menininho que eu gosto, os teens são muito chatos (mocinhos e vilões), pela madrugada! Vou ter que abandonar.
Black Knight
3.4 13Me apaixonei por essa história de romance *-*
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraJá tinha tentado assistir ao anime e achei exagerado demais. Porém, esse live action é MUITO BOM! simplesmente amei que os episódios vão apresentando os piratas procurados e no último o Luffy se torna um deles em cartaz de procurado, foi muito bom!!! Kkkkk
Obviamente, estou apaixonada pelo Zoro, mas amei todos os personagens que se tornaram do bando e lindo demais essa construção de cada um mostrando quando crianças e como eles agora adultos se uniram cada um em busca dos seus sonhos.
Parabéns a todos os envolvidos, fazia tempo que não assistia algo meio pitoresco e divertido assim e também tem o lado inocente de ",siga seus sonhos" como mensagem que é sempre lindo. Precisamos dessas doses de ilusões na vida (que podem se tornar reais, mas nem sempre).
Taxi Driver (2ª Temporada)
4.4 4 Assista AgoraÉ surreal como é boa essa série escancarando problemas sociais e como o Estado não consegue dar conta de solucionar, sem contar quando PIOR tá no meio dos crimes cometendo corrupção. Simplesmente o ator principal é fenomenal, merece todos os prêmios do mundo.
Doctor Cha
3.8 12 Assista AgoraBem divertida e os finais dos personagens de muito bom tom e nada fantasioso.
The Light in Your Eyes
4.5 18 Assista AgoraAmei. Um drama triste, sensível.
Divorce Attorney Shin
3.8 2 Assista AgoraAmei! A atmosfera da série é uma delícia. Só faltou o romance que fiquei na expectativa que viria e não veio. Final lindo!
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraBoa demais, meu deeeus! Te amo, Song Hye-kyo, rainha <3
Bad and Crazy
4.0 14 Assista AgoraMuito divertida! Bem inusitado como eles abordaram o tema da dupla personalidade. E o Lee DongWook de protagonista é imperdível, eu sou apaixonada.
Match VIP
3.6 23 Assista AgoraAmo a atriz principal <3 e o casal teve muito química. História boa, nada demais, porém me prendeu e adorei o final! Não posso deixar de falar que a música da abertura é tudoooo!
The Guest
4.3 30Não é nem de perto nem gênero favorito e mesmo assim consegui gostar muito. Não podia ser diferente, o trio principal é muito bom! A trama é muito interessante e o final foi digno demais! Geralmente o k-drama de fantasia/sobrenatural não tem um último episódio bom (para o meu gosto), mas esse foi ótimo!
My Mister
4.6 64 Assista AgoraQue roteiro fantástico! História amarga e encantadora ao mesmo tempo.
The King's Affection
4.2 50Amei esse dorama, coisa mais fofa o casal principal me cativou muito <3
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraSó assisti pra dar uma conferida no primeiro hit do Lee Min-Ho mesmo. Passei vááááárias cenas. Sorte que a protagonista é carismática, tadinha. Encarei essa série como uma comédia porque se levar a sério dá não kkkk
Strangers from Hell
4.1 67Simplesmente obcecada pela onda coreana!!! Amei essa série, impressionante como a atuação deles é incrível. Tô preferindo assistir dorama a qualquer coisa ultimamente.
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67 Assista AgoraAchei muito importante esse filme, esclarecedor, APÓS assistir as duas primeiras temporadas de Kingdom. Agora é aguardar a terceira temporada ):
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Amei muito essa série! Uma história diferente, amei o final da rainha. Eu espero que tenha uma terceira temporada ):
O Rei Eterno
4.1 86 Assista AgoraSimplesmente história fascinante, casal de milhões. Favorite!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraMe prendeu fácil! Achei os personagens muito carismáticos e acontecendo situações que te fazem querer assistir o próximo episódio sem parar. Achei super criativo como eles abordaram essa questão dos zumbis. Entregam tudo: ação, romance, drama, horror, ficção científica. Bom demais!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (2ª Temporada)
4.5 110 Assista AgoraA gente ouve falar que os pais estragam os filhos, mas a mãe do Jimmy tá de parabéns
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraDivertida.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Assisti novamente depois de anos na HBO MAX e puta merda, essa primeira temporada é fenomenal demais. Uma das melhores séries que já assisti. Amo séries de época, simplesmente amo.
Quando comecei a assisti Peaky Blinders me lembrei dessa série, ambas muito boas <3
Fique Comigo
3.3 70 Assista AgoraEu gostei, mas concordo com minha xará abaixo, o ponto fraco pra mim foi que não simpatizei com nenhum personagem, então foi meio maçante. Só ficou bom pra mim nos dois últimos episódios, consegui me envolver mais com a trama. Gostei do fim.
The Stranger e Safe do Harlan Coben foram melhores.
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraAssim, eu até aguento um enredo ruim, mas pra isso eu preciso gostar DEMAIS dos personagens e só o menininho que eu gosto, os teens são muito chatos (mocinhos e vilões), pela madrugada! Vou ter que abandonar.
Supermães (5ª Temporada)
4.0 19Continua um ótimo passatempo. Gosto muito da Anne e da Katie e da amizade delas <3