Tão gostosinho, leve e divertido, perdi a conta de quantas gargalhadas eu dei. To me sentindo orfã (agora que acabou comecei de novo assistindo dublado e fingindo que não assisti enquanto lançava na Coreia)
Cada dia que passa gosto mais de C-drama, é leve e cheio de clichês mas muito gostoso de assistir, casal fofo historia legal e eu sigo assistindo todos os doramas possíveis com esse tema
Não é ruim, achei até legalzinho e só. É muito curto tudo muito corrido ficava perdida em algumas partes, mas é bom para passar o tempo e assistir algo em um curto periodo
Toda oportunidade que eu tenho eu indico esse drama, chega a ser chato de tanto que falo dele, foi um dos que mais gostei, estou quase assistindo de novo mesmo tendo menos de 6 meses que assisti. Amo que a prota não é aquelas mocinhas bobinha e chata.
Aquela formula básica de C drama: fofo, simples sem grandes surpresas mas encantador. Assisti em 2 dias era gostosinho os episódios passaram tão rapido.
Ruim não é, mas poderia ser melhor trabalhada. Achei superficial, por ser vendida como remake do clássico mexicano fiquei esperando algo totalmente diferente do que foi, se fosse outro nome e sem criar aquela expectativa acho que minha avaliação seria mais positiva.
Usar temas tão atuais é o que leva essa serie a resistir as ultimas duas décadas, não tem nada que descrema melhor como a palavra "ótimo" é atual te faz pensar em coisas que acontece diariamente e te faz sofrer com isso. Cada vez melhor
Temporada boa, mas Rachel DiPillo sair foi a pior parte era minha personagem favorita (temporada passada ela foi uma mala, mas mesmo assim foi uma perda) Enredo de casamento mais cansativo que esse não sei se existe.
Unica queixa que tenho da primeira metade da temporada é a Marina Squerciati estar apagada. Quero eps com ela brilhando de novo. Laroyce Hawkins nessa temporada tá ótimo, quero a dupla Kevin e KIm de novo igual a 1º temporada
Curti, Emanuelle Araújo é uma maravilhosa, adoro tudo que ela faz, a serie é engraçadinha curti a temática e a forma que é apresentada. No geral uma boa serie nacional
Super bacana, gostosinha de assistir, adoro esse tipo de serie, e fico feliz em ver a Monica Barbaro depois do fim de Chicago Justice, adoro essa mulher
Superestimado pra caramba (quando dizem que é a melhor serie e tal), porém não é ruim como pensei que seria, é até bem acima do que esperei, tem um pouco de tudo que curto em serie, só não achei genial como muita gente me disse.
É incrível ver a evolução dessa serie maravilhosa, os personagens cresceram muito. Essas primeiras temporadas me faz perceber o quanto a serie não perdeu em nada ao longo do tempo em qualidade nas historias.
A minha favorita de OneChicago, gosto de todas as series de chicago essa tem algo que me cativa um pouco a mais, Voight meu herói chega a ser engraçado eu assisti primeiro as 3 temporadas de PD e depois comecei assistir FIre e nossa eu queria odiar o Voight eu falhei nisso. Gosto bastante das series terem uma ligação e você não ser obrigado a assistir todas para entender os eps
A primeira temporada não me cativou tanto, ja essa me fez criar laços com vários personagens, grande potencial a ser desenvolvido mais pra frente, vai ser uma pena se for realmente cancelada como estão falando por ai.
Passei a assistir com frequência nessa temporada e to assistindo as outras por causa dela, uma serie tão longa e tão bem feita em todas as temporadas isso é surpreendente.
Das 4 ela é a que menos curto, porem acho que te um grande potencial, odiei o primeiro ep pq achei bem fraco, mas foi se desenvolvendo e ganhando meu coração o ep9 foi o que me fez perceber que esta indo no bom caminho
Adoro series medicas e essa retratando a realidade brasileira super me encantou. Pena ser tão curta, acho que tinha um grande potencial e poderia se desenvolver mais.
Pretendente Surpresa
4.2 106 Assista AgoraTão gostosinho, leve e divertido, perdi a conta de quantas gargalhadas eu dei. To me sentindo orfã (agora que acabou comecei de novo assistindo dublado e fingindo que não assisti enquanto lançava na Coreia)
Heartbeat Love
3.0 1Levinho, rapido e sem nada de mais. Bom passa tempo
gostei do final ela não ter ficado no mundo real, e de certa forma terminar com o prota versão desenho
Once We Get Married
3.9 5Cada dia que passa gosto mais de C-drama, é leve e cheio de clichês mas muito gostoso de assistir, casal fofo historia legal e eu sigo assistindo todos os doramas possíveis com esse tema
Only Just Married
3.6 4EU já assisti uns 20 doramas com esse tema mas toda vez parece o primeiro, esse é o meu favorito japonês, simples engraçado e fofo.
Love Once Again
3.2 1Não é ruim, achei até legalzinho e só. É muito curto tudo muito corrido ficava perdida em algumas partes, mas é bom para passar o tempo e assistir algo em um curto periodo
Lost Romance
3.7 10Toda oportunidade que eu tenho eu indico esse drama, chega a ser chato de tanto que falo dele, foi um dos que mais gostei, estou quase assistindo de novo mesmo tendo menos de 6 meses que assisti. Amo que a prota não é aquelas mocinhas bobinha e chata.
Nothing But You
4.0 1Aquela formula básica de C drama: fofo, simples sem grandes surpresas mas encantador. Assisti em 2 dias era gostosinho os episódios passaram tão rapido.
La Usurpadora
3.8 21 Assista AgoraRuim não é, mas poderia ser melhor trabalhada. Achei superficial, por ser vendida como remake do clássico mexicano fiquei esperando algo totalmente diferente do que foi, se fosse outro nome e sem criar aquela expectativa acho que minha avaliação seria mais positiva.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (20ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraUsar temas tão atuais é o que leva essa serie a resistir as ultimas duas décadas, não tem nada que descrema melhor como a palavra "ótimo" é atual te faz pensar em coisas que acontece diariamente e te faz sofrer com isso. Cada vez melhor
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (7ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraTemporada bacana achei que iria sentir muita falta da Gaby até que conseguiram manter a historia bacana sem ela
Chicago Med: Atendimento de Emergência (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraTemporada boa, mas Rachel DiPillo sair foi a pior parte era minha personagem favorita (temporada passada ela foi uma mala, mas mesmo assim foi uma perda) Enredo de casamento mais cansativo que esse não sei se existe.
Chicago P.D.: Distrito 21 (6ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraUnica queixa que tenho da primeira metade da temporada é a Marina Squerciati estar apagada. Quero eps com ela brilhando de novo. Laroyce Hawkins nessa temporada tá ótimo, quero a dupla Kevin e KIm de novo igual a 1º temporada
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraCurti, Emanuelle Araújo é uma maravilhosa, adoro tudo que ela faz, a serie é engraçadinha curti a temática e a forma que é apresentada. No geral uma boa serie nacional
Caso de Polícia (1ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraSuper bacana, gostosinha de assistir, adoro esse tipo de serie, e fico feliz em ver a Monica Barbaro depois do fim de Chicago Justice, adoro essa mulher
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraSuperestimado pra caramba (quando dizem que é a melhor serie e tal), porém não é ruim como pensei que seria, é até bem acima do que esperei, tem um pouco de tudo que curto em serie, só não achei genial como muita gente me disse.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (2ª Temporada)
4.5 12 Assista AgoraÉ incrível ver a evolução dessa serie maravilhosa, os personagens cresceram muito. Essas primeiras temporadas me faz perceber o quanto a serie não perdeu em nada ao longo do tempo em qualidade nas historias.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (6ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraA temporada começou mega bem, ep 2 foi meu favorito em tempos.
Chesapeake Shores (1ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraAdorei a serie, aqueles conflitos familiar que te faz lembrar da sua própria familia
Chicago P.D.: Distrito 21 (4ª Temporada)
4.2 18 Assista AgoraA minha favorita de OneChicago, gosto de todas as series de chicago essa tem algo que me cativa um pouco a mais, Voight meu herói chega a ser engraçado eu assisti primeiro as 3 temporadas de PD e depois comecei assistir FIre e nossa eu queria odiar o Voight eu falhei nisso. Gosto bastante das series terem uma ligação e você não ser obrigado a assistir todas para entender os eps
Chicago Med: Atendimento de Emergência (2ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraA primeira temporada não me cativou tanto, ja essa me fez criar laços com vários personagens, grande potencial a ser desenvolvido mais pra frente, vai ser uma pena se for realmente cancelada como estão falando por ai.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (18ª Temporada)
4.4 8 Assista AgoraPassei a assistir com frequência nessa temporada e to assistindo as outras por causa dela, uma serie tão longa e tão bem feita em todas as temporadas isso é surpreendente.
Chicago Justice (1ª Temporada)
3.5 10Das 4 ela é a que menos curto, porem acho que te um grande potencial, odiei o primeiro ep pq achei bem fraco, mas foi se desenvolvendo e ganhando meu coração o ep9 foi o que me fez perceber que esta indo no bom caminho
Unidade Básica (1ª Temporada)
3.8 11Adoro series medicas e essa retratando a realidade brasileira super me encantou. Pena ser tão curta, acho que tinha um grande potencial e poderia se desenvolver mais.