Sensível, história comovente...
Eu amei... História empolgante, divertida, dinâmica, personagens cativantes.
Boa demaisssssss
Como eu demorei tanto pra achar essa série?Perfeita, sem defeitos!!
Crazy Devi <3
O cara é um monstroooo, torci muito por ele, e torci muito pra ele se f0der também. Mas ele é uma lenda.
Perdi tudo no final do 1º episódio (The reason - Hoobastank) essa música fez tanto sentido nessa série. Amei!
Eu não curti, não consegui terminar, uma vibe muito caotica e não muda até onde eu vi.
Muito forte e impactante. Sensação de angustia ao assistir. História verídica, marcante e triste, infinitamente triste.Recomendo.
Zero defeitos, muitas risadas garantidas.
eu amei?a sensação é que esta inacabada, que finalmente venha a próxima temporada!
Que surpresinha gostosa!
Harper... <3
Assisti pela premiação do emmy e não me arrependi, simplesmente hilária!!! História que prende vc do inicio ao fim.
Eu amei, arrisco dizer que é a melhor série do gênero lançada em 2022.
Muito boa, história massa!
Que série ma-ra-vi-lho-sa <3
Alguém dá um banho no Travis pelo amor de Sol kkkkkkkkkkkO Ragnar foi enviado para o futuro, o ator não saiu do papel.Eu tentei... mas sempre durmo no meio dos episódios, ainda to no sétimo, sofrendo pra terminar.
Tão triste que foi cancelada :(
Alfie... <3
Só não gostei pq não foi até o signo de escorpião.
série necessária...
Assisti sem pretensão nenhuma, e foi uma boa surpresa.Série bem construída, vários plow twist. Vale super a pena.
BOOOORING.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 76 Assista AgoraSensível, história comovente...
Tudo pra Ontem (1ª Temporada)
3.3 14Eu amei... História empolgante, divertida, dinâmica, personagens cativantes.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraBoa demaisssssss
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraComo eu demorei tanto pra achar essa série?
Perfeita, sem defeitos!!
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 100 Assista AgoraCrazy Devi <3
Conor McGregor: Além do Octógono
4.2 4 Assista AgoraO cara é um monstroooo, torci muito por ele, e torci muito pra ele se f0der também. Mas ele é uma lenda.
Treta
4.1 308 Assista AgoraPerdi tudo no final do 1º episódio (The reason - Hoobastank) essa música fez tanto sentido nessa série. Amei!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraEu não curti, não consegui terminar, uma vibe muito caotica e não muda até onde eu vi.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraMuito forte e impactante. Sensação de angustia ao assistir. História verídica, marcante e triste, infinitamente triste.
Recomendo.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Zero defeitos, muitas risadas garantidas.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista Agoraeu amei?
a sensação é que esta inacabada, que finalmente venha a próxima temporada!
Bump (1ª Temporada)
3.8 2 Assista AgoraQue surpresinha gostosa!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraHarper... <3
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraAssisti pela premiação do emmy e não me arrependi, simplesmente hilária!!! História que prende vc do inicio ao fim.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraEu amei, arrisco dizer que é a melhor série do gênero lançada em 2022.
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraMuito boa, história massa!
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraQue série ma-ra-vi-lho-sa <3
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Alguém dá um banho no Travis pelo amor de Sol kkkkkkkkkkk
O Ragnar foi enviado para o futuro, o ator não saiu do papel.
Eu tentei... mas sempre durmo no meio dos episódios, ainda to no sétimo, sofrendo pra terminar.
SMILF (2ª Temporada)
3.9 4Tão triste que foi cancelada :(
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraAlfie... <3
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista AgoraSó não gostei pq não foi até o signo de escorpião.
Maid
4.5 365 Assista Agorasérie necessária...
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraAssisti sem pretensão nenhuma, e foi uma boa surpresa.
Série bem construída, vários plow twist. Vale super a pena.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraBOOOORING.