Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
2022
4.1 2Reuniu bons artistas, nada além disso.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraSó não é 5 estrelas porque o final da primeira temporada acabou de uma maneira crua
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada. Nunca esperei que essa série seria tão boa igual ou melhor que Narcos... É bacana!
Matchday: FC Barcelona
4.0 10Muito bem feito, não esperava tanto de uma série sobre futebol.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista Agoraparece que assisti malhação, ué
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Estou decepcionado porque a
Tokio não morreu
Alicia Sierra me dá ódio, só vive chupando doce, olha a diabetes!
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraSou obrigado a avaliar antes de terminar de assistir: QUE SÉRIE BOA DA P*RRA!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraÓdio define. Perda de tempo pra acabar em nada. Se houver terceira temporada eu me recuso a assistir.