Que filme! A sonoridade contrastando com o suposto ato "normal" de viver ao lado de um campo de concentração causa uma agonia em quem assiste. Frieza, crueldade, são destacadas com maestria nessa película através dessa união " contraditória" entre som e imagem.
Assisti "A Sociedade da Neve" e não há como comparar.. A produção é muito superior ao filme de 1993. Apesar de haver alguns pontos em comum, o nível de realismo, crueldade e até humanismo se faz bem mais presente no filme da Netflix. Até então "Vivos" era tido como o filme que melhor relatava essa tragédia, mas não deixa de ser um bom filme. Dá tranquilamente para assistir os 2 longas. Mas repito: comparar não há como.. Nota 3/5
Uma cópia rasa do filme dinamarquês "coração mudo". O grande destaque nesse filme, na minha opinião, é a atuação de Susan Sarandon. Como citado no comentário anterior: "desperdício de elenco" e direção pra lá de ruim.
Quem viu Val Kilmer em papéis como A Sombra de um homem, The Doors, percebe que o cara tá em total decadência. O filme se perde por um todo. Lixo. Não percam tempo.
Não é o meu preferido mas, em contrapartida, é um dos que diverte mais! Acho que faltou a química da personagem vibida por Kate Capshaw. Por vezes é irritante. Filme que remete lembranças boas quando eu ia ao cinema! Muito bom!
Aqui temos um dos filmes mais "realistas" da saga Indiana Jones. Este, na minha opinião, é o segundo melhor filme, perdendo para "Os Caçadores da Arca Perdida". Sean Connery tá muito bem como o pai de Indiana Jones kkkkk. A trama tem uma pegada semelhante ao primeiro filme. Muito bom!
Dos quatro filmes, o mais fraco da franquia até o momento (pois há o indiana 5). Como já comentado aqui por outros cinéfilos, há muita bizarrice. Harrison Ford está nitidamente "velho" para o papel, mas a indústria caça níquel de Hollywood insiste em estragar uma franquia que encantou uma geração. Sem contar a computação gráfica que é visível e, por vezes, exagerada acabando por prejudicar o filme em vários momentos. O destaque vai para Shia LaBeaouf e a antagonista vivida por Cate Blanchet. Assistivel.
Infelizmente nem o ótimo elenco salva o fillme. Achei o enredo confuso. O filme parece não consegue prender a atenção. Tenho o livro, mas ainda não li. Com certeza deve ser bem superior. Não recomendo.
Filme muito longo, por vezes, cansativo. Acredito que o batman vivido por Christian Bale vai ser difícil superar. O "vampirinho" bem q tentou mas não chega nem perto... Destaque pro vilão Charada, interpretado por Paul Dano, a trilha sonora e a ambientação. Se tivessem feito uma releitura do Batman, através de uma série, creio eu, teria sido bem mais proveitoso.
Filme desnecessário. Tornou-se um clássico surreal. Quando terminei de assistir lembrei de um filme antigo com Rutger Hauer, chamado Fúria Cega. O Homem nas trevas 2 vale apenas para quem tá a fim de ver violência sem nada ou quase nada de fundamento. Um verdadeiro prato cheio para fãs do gênero. O primeiro filme fechou a ideia sem chance para continuações.
James Cameron dando show. Um dos meus filmes favoritos. Fecha a franquia de forma redondinha. Virou um cult e mantém-se moderno graças as cenas muito bem feitas de ação, sem contar os efeitos especiais excelentes para a década de 90. Uma das poucas sequências em que o segundo filme se sobressai ao anterior. O restante dos filmes nem me dei o trabalho de olhar, pois, segundo as críticas, é até mesmo o enredo, conseguiram tornar um verdadeiro desastre.
O filme segue a tendência já aplicada ao sexto filme, cheio de bizarrices, no estilo missão impossível. O grande destaque, com certeza, é a homenagem a Paul Walker.
É "Velozes e Furiosos" ou "Missão Impossível"? Deveriam ter chamado o Tom Cruise pra se juntar ao elenco. A partir do quinto filme fica claro a repaginada que a franquia começa a ter... Os caras, de corredores de carro, viraram praticamente agentes. Que piada! Por enquanto estou vendo os filmes para ver onde vai acabar isso, mas acredito que a partir desse filme, a série tome outra perspectiva. Pra mim um dos mais fracos. Fugiu completamente a proposta inicial. Vale pelas cenas de ação e para quem está maratonando. Somente isso.
Bom filme do final dos anos 80. Digo uma coisa: com toda a tecnologia de hoje gostaria de ver esse filme novamente nas mãos do Sam Raimi. Com certeza iria ser O FILME!
O meu preferido da saga, juntamente com "A Procura de Spock " e" A Volta pra Casa". Essa trilogia consolida de vez o sucesso dos filmes da tripulação original.
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraQue filme! A sonoridade contrastando com o suposto ato "normal" de viver ao lado de um campo de concentração causa uma agonia em quem assiste. Frieza, crueldade, são destacadas com maestria nessa película através dessa união " contraditória" entre som e imagem.
Vivos
3.7 359 Assista AgoraAssisti "A Sociedade da Neve" e não há como comparar.. A produção é muito superior ao filme de 1993. Apesar de haver alguns pontos em comum, o nível de realismo, crueldade e até humanismo se faz bem mais presente no filme da Netflix. Até então "Vivos" era tido como o filme que melhor relatava essa tragédia, mas não deixa de ser um bom filme. Dá tranquilamente para assistir os 2 longas. Mas repito: comparar não há como.. Nota 3/5
A Despedida
3.4 33 Assista AgoraUma cópia rasa do filme dinamarquês "coração mudo". O grande destaque nesse filme, na minha opinião, é a atuação de Susan Sarandon. Como citado no comentário anterior: "desperdício de elenco" e direção pra lá de ruim.
Megatubarão
2.8 842Carga explosiva, versão marítima kkkkkkkkk
O Zelador
2.2 66 Assista AgoraQuem viu Val Kilmer em papéis como A Sombra de um homem, The Doors, percebe que o cara tá em total decadência. O filme se perde por um todo. Lixo. Não percam tempo.
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraNão é o meu preferido mas, em contrapartida, é um dos que diverte mais! Acho que faltou a química da personagem vibida por Kate Capshaw. Por vezes é irritante. Filme que remete lembranças boas quando eu ia ao cinema! Muito bom!
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraCom certeza o melhor de toda a saga! Merecia uma continuação da história em si... Uma pena.
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraAqui temos um dos filmes mais "realistas" da saga Indiana Jones. Este, na minha opinião, é o segundo melhor filme, perdendo para "Os Caçadores da Arca Perdida". Sean Connery tá muito bem como o pai de Indiana Jones kkkkk. A trama tem uma pegada semelhante ao primeiro filme. Muito bom!
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraDos quatro filmes, o mais fraco da franquia até o momento (pois há o indiana 5). Como já comentado aqui por outros cinéfilos, há muita bizarrice. Harrison Ford está nitidamente "velho" para o papel, mas a indústria caça níquel de Hollywood insiste em estragar uma franquia que encantou uma geração. Sem contar a computação gráfica que é visível e, por vezes, exagerada acabando por prejudicar o filme em vários momentos. O destaque vai para Shia LaBeaouf e a antagonista vivida por Cate Blanchet. Assistivel.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraFilme só tem um propósito: causar susto. Não explica nada, saindo para uma corrida por parte do elenco em razão de sobrevivência...
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraInfelizmente nem o ótimo elenco salva o fillme. Achei o enredo confuso. O filme parece não consegue prender a atenção. Tenho o livro, mas ainda não li. Com certeza deve ser bem superior. Não recomendo.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraFilme muito longo, por vezes, cansativo. Acredito que o batman vivido por Christian Bale vai ser difícil superar. O "vampirinho" bem q tentou mas não chega nem perto... Destaque pro vilão Charada, interpretado por Paul Dano, a trilha sonora e a ambientação. Se tivessem feito uma releitura do Batman, através de uma série, creio eu, teria sido bem mais proveitoso.
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraNão há como teorizar ou tentar explicar o inexplicável....
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraFilme desnecessário. Tornou-se um clássico surreal. Quando terminei de assistir lembrei de um filme antigo com Rutger Hauer, chamado Fúria Cega. O Homem nas trevas 2 vale apenas para quem tá a fim de ver violência sem nada ou quase nada de fundamento. Um verdadeiro prato cheio para fãs do gênero. O primeiro filme fechou a ideia sem chance para continuações.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraBoa ideia para o filme, apresentando um bom suspense. Fora isso, nada demais. Vale a curtida.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraJames Cameron dando show. Um dos meus filmes favoritos. Fecha a franquia de forma redondinha. Virou um cult e mantém-se moderno graças as cenas muito bem feitas de ação, sem contar os efeitos especiais excelentes para a década de 90. Uma das poucas sequências em que o segundo filme se sobressai ao anterior. O restante dos filmes nem me dei o trabalho de olhar, pois, segundo as críticas, é até mesmo o enredo, conseguiram tornar um verdadeiro desastre.
A Fortaleza Infernal
2.7 61Se há algo a considerar nesse filme é o elenco e fotografia. De resto meus amigos, um verdadeiro desastre...
A Fraternidade é Vermelha
4.2 439 Assista AgoraO melhor da trilogia. Com certeza!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraO filme segue a tendência já aplicada ao sexto filme, cheio de bizarrices, no estilo missão impossível. O grande destaque, com certeza, é a homenagem a Paul Walker.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraÉ "Velozes e Furiosos" ou "Missão Impossível"? Deveriam ter chamado o Tom Cruise pra se juntar ao elenco. A partir do quinto filme fica claro a repaginada que a franquia começa a ter... Os caras, de corredores de carro, viraram praticamente agentes. Que piada! Por enquanto estou vendo os filmes para ver onde vai acabar isso, mas acredito que a partir desse filme, a série tome outra perspectiva. Pra mim um dos mais fracos. Fugiu completamente a proposta inicial. Vale pelas cenas de ação e para quem está maratonando. Somente isso.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraBom filme do final dos anos 80. Digo uma coisa: com toda a tecnologia de hoje gostaria de ver esse filme novamente nas mãos do Sam Raimi. Com certeza iria ser O FILME!
Caixa Preta
3.2 175 Assista AgoraBomba! Não perca seu tempo!
Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
3.7 91 Assista AgoraContinuação de muito bom nível do filme " A Ira de Khan". Um dos meus favoritos da trilogia Spock.
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
4.0 143 Assista AgoraO meu preferido da saga, juntamente com "A Procura de Spock " e" A Volta pra Casa". Essa trilogia consolida de vez o sucesso dos filmes da tripulação original.