Efeitos decentes, história agradável, bom gore, boa quantidade de ação e um grande final. A Bolha Assassina é um filme dos anos 80 muitas vezes esquecido que merece mais atenção e admiração.
Nem de longe é o pior da saga como alguns dizem. Sexta-Feira 13 - Parte 8 - Jason Ataca Nova York é bem legal de se ver, não levem a sério! Boa sessão e gargalhadas. (Jason usando bastante o teletransporte HAHA) Ah como eu queria ter visto no Cinema.
A Bolha Assassina
3.1 661 Assista AgoraEfeitos decentes, história agradável, bom gore, boa quantidade de ação e um grande final. A Bolha Assassina é um filme dos anos 80 muitas vezes esquecido que merece mais atenção e admiração.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista Agora"Eu vi o futuro do Horror… E seu nome é Clive Barker" – Stephen King
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraFilme de Terror slasher tradicional, é muito bom se você curte esse sub-gênero, esse filme é para você.
Zombie: A Volta dos Mortos
3.7 182Indispensável para todos os amantes de Filmes de Zumbis! Jóia do Mestre Lucio Fulci.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KFenomenal esse filme, efeitos 3D deslumbrantes, encheram os meus olhos.
Pânico na Floresta 6
1.8 267Floresta do pornô: 1.5 Estrelas para o pior da franquia. Assisti uma vez pra nunca mais!
A Vingança do Espantalho
2.0 63Gostava do filme há 10 anos atrás, agora que revi, odiei.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraNem de longe é o pior da saga como alguns dizem. Sexta-Feira 13 - Parte 8 - Jason Ataca Nova York é bem legal de se ver, não levem a sério! Boa sessão e gargalhadas. (Jason usando bastante o teletransporte HAHA) Ah como eu queria ter visto no Cinema.
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista Agora2.5 Estrelas pela morte da Greta.
1:1 Thierry Henry
4.2 1Fã.
Um Maluco no Golfe
3.0 183 Assista AgoraSubway
Dragon Ball 3: Uma Aventura Mística
3.7 15O Melhor filme da série Dragon Ball.
Noite do Halloween
2.4 24Alguém tem o link?
Demons: Filhos das Trevas
3.7 200Esse filme é nota 10, menos que isso impossível.
Viagem Macabra
2.0 141Ainda sinto falta do dinheiro gasto no DVD.
O Retorno dos Mortos
1.5 38"Parece ser legal pela capa"
Alta Tensão
3.5 570Faz jus ao título.
O Cérebro
2.8 55Ótimo filme ruim, o cérebro em si é uma piada, muito divertido.
Stan Helsing
1.8 267Paródia razoável, vale por ter o Kenan Thompson que ficou muito engraçado e me rendeu boas risadas, eu acho que vale sim o tempo perdido.
O Expresso Polar
3.6 633 Assista AgoraMelhor filme de Natal e um ótimo 3D impressionante.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraFraco, decepciona qualquer fã de CDZ.
Histeria
2.1 165 Assista AgoraTem os seus bons momentos, somente isso.
Camisinha Assassina
3.1 283"Você nunca verá nada igual" dá pra assistir.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraBom filme. Não sou muito fã desse tipo mas recomendo.