É ruim, mas eu já esperava, mas é um ruim bom kkkkkkkkk dá muita curiosidade de ver o que vai acontecer em cada episódio, isso já é o suficiente pra entreter vai, é uma história do bem
Série muito bem montada. O segundo episódio (Manhunter: Aileen Wuornos) foi o que mais chamou a minha atenção. Fiquei arrepiada. Como falaram lá, parece história de filme!
Que temporada ruim, quiserem apelar para fazer com que a série forçadamente tenha uma nova temporada colocando em todo episódio várias desgraças aleatórias, zero realista. Coisas ruins acontecem na vida de todo mundo, mas a série apelou demais, colocando um seguido do outro.
Kyle MacLachlan (como sempre) e Naomi Watts em um de seus melhores papéis. Nunca me diverti tanto com esses dois! Eu não imaginava nem de longe como seria essa química, ainda mais com a Naomi nesse papel tão diferente do que somos acostumados a ver ela.
Na minha nota, 80% é graças a eles. Eram as cenas que eu mais esperava e já sinto falta! Não sei quem amo mais, Cooper ou Dougie (o Bob também, hahaha, ta aí um personagem que cresceu como pessoa)!!
SENSACIONAL. Já começaram com dois dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Me emocionei. O único defeito: Apenas 4 episódios, hahaha! Provavelmente estavam testando para ver se dava certo, e deu. PRECISAMOS DE MAIS!
Além do Guarda-Roupa
3.5 9 Assista AgoraMe surpreendeu. Série super fofa e divertida, quero mais!
Com Carinho, Kitty (1ª Temporada)
3.3 60 Assista AgoraÉ ruim, mas eu já esperava, mas é um ruim bom kkkkkkkkk dá muita curiosidade de ver o que vai acontecer em cada episódio, isso já é o suficiente pra entreter vai, é uma história do bem
Reforme na Baixa, Fature na Alta
4.2 12Adorei, os dois são muito talentosos! Ótimas estratégias de marketing e decoração maravilhosa!
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Essa série fica cada vez melhor!
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraO roteiro é ruim, mas o Chucky tá muito icônico, então foi o que me fez gostar!
Na Cola dos Assassinos (1ª Temporada)
3.6 24Série muito bem montada. O segundo episódio (Manhunter: Aileen Wuornos) foi o que mais chamou a minha atenção. Fiquei arrepiada. Como falaram lá, parece história de filme!
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraEu gostei, apesar de concordar com o cancelamento. É uma série que ficou parecendo minissérie, então fez sentido para mim!
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63Que temporada ruim, quiserem apelar para fazer com que a série forçadamente tenha uma nova temporada colocando em todo episódio várias desgraças aleatórias, zero realista. Coisas ruins acontecem na vida de todo mundo, mas a série apelou demais, colocando um seguido do outro.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista Agora:( deu um gostinho de quero mais..., acho que merecia ter durado mais uma ou duas temporadas
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraKyle MacLachlan (como sempre) e Naomi Watts em um de seus melhores papéis. Nunca me diverti tanto com esses dois! Eu não imaginava nem de longe como seria essa química, ainda mais com a Naomi nesse papel tão diferente do que somos acostumados a ver ela.
Na minha nota, 80% é graças a eles. Eram as cenas que eu mais esperava e já sinto falta! Não sei quem amo mais, Cooper ou Dougie (o Bob também, hahaha, ta aí um personagem que cresceu como pessoa)!!
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraSENSACIONAL. Já começaram com dois dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Me emocionei. O único defeito: Apenas 4 episódios, hahaha! Provavelmente estavam testando para ver se dava certo, e deu. PRECISAMOS DE MAIS!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraNossa a série era ótima, estou bem decepcionada com esse cancelamento imaturo.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Eu amei todos os episódios dessa temporada! Os melhores! Só deixa de ser super bom nos últimos, quando o Christopher Eccleston sai! :(