Mil vezes passará na Globo, mil vezes assistirei.
Homem de Ferro é Homem de Ferro, os três filmes foram bons. Robert sempre irônico, Gwyneth muito linda. A Marvel ainda continua fazendo filmes legais. Só me decepcionei porque queria ter escutado AC/DC como teve nos dois primeiros filmes, mas enfim.
Eu gostei muito. Recomendo.
O filme é tão bom que até tenho dúvidas de qual é o melhor, se este ou segundo.
Sinceramente, eu perdi meu tempo. Não consegui achar nada de interessante nesse filme, infelizmente.
Confesso que senti muito medo, é um bom filme de terror com certeza.
Tenso demais.
Muito bom, mesmo.
O melhorzinho entre todos, mas mesmo assim ainda é uma bosta.
Uma estrela e meia porque esse conseguiu ser menos péssimo do que o terceiro.
Rapaz, lindo demais esse filme, gente. Só pelo fato do cenário ter sido na Irlanda já me ganhou.
Só tenho uma coisa a dizer: Lindo demais, vale muito a pena assistir.
¬¬
Será que é bom? '-'
Foi bom, mas esperava mais.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraMil vezes passará na Globo, mil vezes assistirei.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraHomem de Ferro é Homem de Ferro, os três filmes foram bons. Robert sempre irônico, Gwyneth muito linda. A Marvel ainda continua fazendo filmes legais. Só me decepcionei porque queria ter escutado AC/DC como teve nos dois primeiros filmes, mas enfim.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraEu gostei muito. Recomendo.
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraO filme é tão bom que até tenho dúvidas de qual é o melhor, se este ou segundo.
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista AgoraSinceramente, eu perdi meu tempo. Não consegui achar nada de interessante nesse filme, infelizmente.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Confesso que senti muito medo, é um bom filme de terror com certeza.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraTenso demais.
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraMuito bom, mesmo.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraO melhorzinho entre todos, mas mesmo assim ainda é uma bosta.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraUma estrela e meia porque esse conseguiu ser menos péssimo do que o terceiro.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraRapaz, lindo demais esse filme, gente. Só pelo fato do cenário ter sido na Irlanda já me ganhou.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: Lindo demais, vale muito a pena assistir.
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista Agora¬¬
Casados para Sempre
2.2 1Será que é bom? '-'
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraFoi bom, mas esperava mais.