Já vi muitos filmes com um ótimo elenco. Mas não creio que tenham muitos tão harmonioso como este. É fantástico por mostrar com realidade a forma dura do tratamento que os negros recebiam nessa época. Fascinante ver um trabalho tão bem feito. Amei!
Quando assisti a esse filme, eu me perguntei se era possível que um jovem tão perturbado chegasse a esse ponto sem que alguém percebesse que ele precisava de acompanhamento psiquiátrico/psicológico. Observando a forma como o Kevin cresceu, da maneira como é mostrado no filme, é demasiado evidente seus problemas mentais. Principalmente pela violência. Espero poder ler o livro pra entender se minha compreensão quanto à inércia ou superproteção da mãe foi tão determinante ao resultado que Kevin chegou.
Apesar de ter alguma previsibilidade, o filme é realmente tocante e bonito. Tem ótimas atuações. Hellen Mirren sempre fantástica! Valeu a pena ter assistido.
De todos os filmes da Marvel, Logan é sem dúvidas o melhor, na minha opinião. De todos os filmes de heróis, Logan esta no (meu) top 3. Finalmente conseguimos ver alguma ferocidade do Carcaju. Excelente filme em todos os aspéctos.
Excelente filme, com ótimos efeitos, atuações e trilha sonora. Creio que foi a melhor atuação do Andrew Garfield e do Vince Vaughn. E o Andrew tem se mostrado um ator de muito talento, bem além dos filmes de heróis.
Nesse filme vemos Liam Neeson mostrando que não se meche com os filhos dele. É muito bom... E Esse Joel Kinnaman é um ator de muito potencial, mas de todos os trabalhos dele prefiro da série The Killing.
o filme é muito bom. Mas pelo que (muitos) falavam sobre ele, pensei que seria uma experiência nova sobre filmes de heróis. Mas não é. Os diálogos são ótimos, atuações ótimas, efeitos... meu Deus, efeitos excelentes. Mas mesmo juntando tudo isso, não é o melhor filme, nem mesmo de super heróis, nem mesmo da Marvel que eu já assiti.
Então uns animais falam (leopardo, cobra, lobo, urso, rinoceronte, tigre, ect) e outros não, como algumas espécies de macacos, elefantes, bufalos, etc. Isso não fez nenhum sentido.
Agora, a dublagem brasileira parecia amadora. A melhor foi a do Tiago Lacerda. E nos últimos anos a dublagem no Brasil está num nível maravilhoso, e então a Disney (sabe Deus o motivo) resolve pegar uns globais pra fazer a dublagem. Sério? Desnecessário.
O filme não chega a ser previsível, mas há sinais demais sobre o que estava acontecendo. O Scott não chega a ser um bom ator, mas foi bem no filme. Creio que só faltou um pouco mais de intensidade na atuação do Scott em algumas cenas, que não é lá muito expressivo.
Queria que a Natalie encontrasse novamente um roteiro que a fizesse atuar como em V de vingança ou Cisne negro. Mas adoro faroeste, então gostei bastante do filme
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraJá vi muitos filmes com um ótimo elenco. Mas não creio que tenham muitos tão harmonioso como este.
É fantástico por mostrar com realidade a forma dura do tratamento que os negros recebiam nessa época.
Fascinante ver um trabalho tão bem feito.
Amei!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraQuando assisti a esse filme, eu me perguntei se era possível que um jovem tão perturbado chegasse a esse ponto sem que alguém percebesse que ele precisava de acompanhamento psiquiátrico/psicológico.
Observando a forma como o Kevin cresceu, da maneira como é mostrado no filme, é demasiado evidente seus problemas mentais. Principalmente pela violência.
Espero poder ler o livro pra entender se minha compreensão quanto à inércia ou superproteção da mãe foi tão determinante ao resultado que Kevin chegou.
Eu Não Sou um Serial Killer
3.0 169Gostei.
Mas no final fiquei: "Que porra foi essa?"
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraQue filme ótimo!
Beleza Oculta
3.7 888 Assista AgoraApesar de ter alguma previsibilidade, o filme é realmente tocante e bonito. Tem ótimas atuações. Hellen Mirren sempre fantástica! Valeu a pena ter assistido.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraDe todos os filmes da Marvel, Logan é sem dúvidas o melhor, na minha opinião.
De todos os filmes de heróis, Logan esta no (meu) top 3.
Finalmente conseguimos ver alguma ferocidade do Carcaju.
Excelente filme em todos os aspéctos.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQue ótimo filme, excelente reflexão.
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Ah como gosto de musicais! Ah como gosto de animações!
E os dois juntos? AMEI!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraExcelente filme, com ótimos efeitos, atuações e trilha sonora.
Creio que foi a melhor atuação do Andrew Garfield e do Vince Vaughn. E o Andrew tem se mostrado um ator de muito talento, bem além dos filmes de heróis.
Quase 18
3.7 607 Assista AgoraOMG eu detesto os "dramas" de adolescentes. Mas esse filme é fofo!
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraNesse filme vemos Liam Neeson mostrando que não se meche com os filhos dele.
É muito bom... E Esse Joel Kinnaman é um ator de muito potencial, mas de todos os trabalhos dele prefiro da série The Killing.
Reféns
2.6 870Gosto da Nicole Kidman. Creio que ela e a "Avery" levam o filme nas costas.
A pior coisa do filme é ter passado
todo aquele sofrimento pra deixar queimar o dinheiro kkkkkkkk
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agorao filme é muito bom.
Mas pelo que (muitos) falavam sobre ele, pensei que seria uma experiência nova sobre filmes de heróis. Mas não é.
Os diálogos são ótimos, atuações ótimas, efeitos... meu Deus, efeitos excelentes. Mas mesmo juntando tudo isso, não é o melhor filme, nem mesmo de super heróis, nem mesmo da Marvel que eu já assiti.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraGosto de filmes tensos, mas não aqueles com apenas um personagem. No entanto, é um bom filme. Valeu a pena ter assistido.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraGostei do filme. Mas achei o mais fraco entre os já adaptados da obra Dan Brown.
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraGostei bastante do filme. Mas é daqueles que o trailer vale mais que o filme
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraQue bom filme!
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista Agora"So far, so good"
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraFiquei um pouco desapontada com filme. Gostei mesmo das canções durante os créditos.
Então uns animais falam (leopardo, cobra, lobo, urso, rinoceronte, tigre, ect) e outros não, como algumas espécies de macacos, elefantes, bufalos, etc. Isso não fez nenhum sentido.
E nos últimos anos a dublagem no Brasil está num nível maravilhoso, e então a Disney (sabe Deus o motivo) resolve pegar uns globais pra fazer a dublagem. Sério? Desnecessário.
De Volta para o Presente
3.4 174 Assista AgoraÉ muito legal... Já assisti diversas vezes!
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraÉ muito leve e sentimental. Assim como deveria ser a fé. É maravilhoso!
Diablo
2.4 63 Assista AgoraO filme não chega a ser previsível, mas há sinais demais sobre o que estava acontecendo. O Scott não chega a ser um bom ator, mas foi bem no filme. Creio que só faltou um pouco mais de intensidade na atuação do Scott em algumas cenas, que não é lá muito expressivo.
Em Busca da Justiça
3.2 122 Assista AgoraQueria que a Natalie encontrasse novamente um roteiro que a fizesse atuar como em V de vingança ou Cisne negro. Mas adoro faroeste, então gostei bastante do filme
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraO melhor é Deus sendo ele mesmo rsrs