O melhor filme de zumbi que já assisti, cenas bem marcantes. Não sabia que o cinema coreano produzia filmes bons assim, me lembrou um pouco Guerra Mundial Z só que bem melhor.
Filmow poderia ter a opção de filmes que tive vergonha de falar que já assisti,que filme ridículo. Tem gente que fala: "A trilha sonora e linda, por isso dei duas estrelas", filme tão deprimente que você assiste e está cagando pra trilha sonora.
Péssimo filme, algumas cenas foram até constrangedoras,os trailers foram tão legais tinha um tom sombrio, mas aí quiseram imitar o Deadpool e editaram o filme todo,gravaram de novo, e virou está bela merda.
Cenas marcantes e frases de efeitos que são lembradas até hoje, foi o primeiro filme de super herói que assisti no cinema, que fez gostar deste tipo de gênero.
Cara que confusão que está sendo essa franquia dos x-men, o filme não tem cronologia, está virando uma salada. Colocar Jennifer Lawrence como heroína no lugar do Hugh Jackman , putz cagaram.
Não é um filme espetacular,esperava mais, muitas perguntas não respondidas nesse filme como: O que ela falou para o coronel chinês? que fez ele mudar de ideia? O legal foi só aqueles amendoins flutuantes mesmo
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAva foi muito inteligente, e filha da puta também
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraHaja paciência para assistir esse filme até o final
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraO filme tem um enredo até interessante, mas o final foi decepcionante
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraMesmo com bons efeitos visuais o filme não empolga, me deu sono, adaptações de games pro cinema nunca deram certo.
Love
3.5 883 Assista AgoraQue putaria, agora quando me perguntarem se já assisti filme porno, vou falar que sim
O titulo tinha que ser fuck e não love, o cara só fode a menina.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraO melhor filme de zumbi que já assisti, cenas bem marcantes.
Não sabia que o cinema coreano produzia filmes bons assim, me lembrou um pouco Guerra Mundial Z só que bem melhor.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraNão vi arte aí, mas sim cenas totalmente desnecessárias, pra quê tanto detalhe?, pra quê gravar 15 minutos de cena de sexo?.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFilmow poderia ter a opção de filmes que tive vergonha de falar que já assisti,que filme ridículo.
Tem gente que fala: "A trilha sonora e linda, por isso dei duas estrelas", filme tão deprimente que você assiste e está cagando pra trilha sonora.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraOh filminho ruim, essa Cara Delevingne, ainda bem que não aparece no filme todo, menina atua mal.
Paranóia
3.5 1,5K Assista Agora"Todo assassino e vizinho de alguém"
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPéssimo filme, algumas cenas foram até constrangedoras,os trailers foram tão legais tinha um tom sombrio, mas aí quiseram imitar o Deadpool e editaram o filme todo,gravaram de novo, e virou está bela merda.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraCenas marcantes e frases de efeitos que são lembradas até hoje, foi o primeiro filme de super herói que assisti no cinema, que fez gostar deste tipo de gênero.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraCara que confusão que está sendo essa franquia dos x-men, o filme não tem cronologia, está virando uma salada.
Colocar Jennifer Lawrence como heroína no lugar do Hugh Jackman , putz cagaram.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraQue relação estranha entre irmãos...credo filme pesado
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraSei lá faltou algo, mas eu estava torcendo pra este filme ganhar o Oscar
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraNão é um filme espetacular,esperava mais, muitas perguntas não respondidas nesse filme como: O que ela falou para o coronel chinês? que fez ele mudar de ideia?
O legal foi só aqueles amendoins flutuantes mesmo
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme emocionante, lindo demais
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraFilme muito obscuro, a cena do culto satanista foi bem tenso, muitas coisas ocultas que Kubrick revela, mas mesmo assim deixam muitas perguntas.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNão consigo me encantar pela saga Star Wars, os efeitos visuais são ótimos, mas não vejo nada de interessante além disso
[spoiler][/spoiler]
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPoxa esperava um filme épico
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraFilme bom, as cenas de ação são boas, mas não entendi porque caralho ela vira um pendrive?
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEsse filme é simplesmente excepcional
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraFico indignada com esse filme o quanto o personagem do Ben Affleck é retardado
Destaque é claro para Rosamund Pike que foi ótima
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraAtuação foda do Daniel Brühl, oh Chris Hemsworth você só tem beleza mesmo