Logo depois do primeiro ep eu fiquei nostálgica e assisti mais uma vez as 8 temporadas de GoT e isso só me fez gostar menos de HoD. Na minha opinião caiu muito de nível, roteiro corrido, mudança de atores o tempo inteiro e que não parece seguir regra alguma(uns envelhecem rápido, outros devagar e alguns nem envelhecem). Passei 10 episódios esperando algo de interessante acontecer e nada. Se fosse uma temporada de GoT, seria pior que a oitava.
Achei a mais chata de todas(a mais legalzinha é a primeira). Toda essa história de Russos ficou um saco, não precisava ter sido introduzida na história. Além da aparição de uns personagens completamente chatos e desnecessários como o piloto doido e o amigo chapado do Jonathan.
Em nenhum momento consegui acreditar na inocência dele, pra mim não faz nenhum sentido ter sido um acidente considerando a cena do crime e os ferimentos dela. O caso me lembrou de longe o do O.J mas esse pelo menos pagou um pouco. Agora fiquei curiosa pra ver o documentário.
O pior de tudo era já saber o final. No geral, eles poderiam ter focado mais em contar a história variando entre as corridas e não ficar voltando sempre na mesma, perdi a conta de quantas vezes passaram a largada do GP da Hungria, enquanto outras foram esquecidas no churrasco.
O que era pra ser tenso, deixa de ser por conta de tantos diálogos desnecessariamente longos e desinteressantes. Eu demorei um pouco pra entender sobre o que era a série, o que ela queria exatamente contar, porque estava no quarto episódio e absolutamente nada relevante tinha acontecido. Não teve terror, não teve suspense, não tomei nenhum sustinho. Enfim, o Mike me decepcionou.
Eu estou na metade do segundo ep e não consigo me manter acordada de tão desinteressante que está, vim ver os comentários porque não é possível que seja tão ruim quanto está parecendo.
Eu tô extremamente triste por ter desperdiçado horas do meu tempo com isso, como é ruim!!! Essa historinha chata e nada surpreendente com essas atuações pífias que não passaram nem eu pingo de emoção, que perda de tempo.
Os Escolhidos (4ª Temporada)
5.0 8Assisti os 2 primeiros eps no cinema e a série continua com o mesmo nível de qualidade maravilhoso, por mim assistiria todos os episódios assim!
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 88 Assista AgoraComecei assistir a série exatamente na época em que decidi aceitar Jesus pra minha vida, a série é maravilhosa, tornou tudo mais incrível ainda!!
Griselda
3.6 43Me prendeu numa tarde inteira.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraComecei esperando muito, terminei decepcionada.
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51E não é que eu gosto dessa série teen, gente?
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraAi olha, gostei não. Nada interessante, chatinha que só. Ouvi dizer que melhora depois mas não vou ficar esperando e paro por aqui.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraAssisti até o final mas só por curiosidade. Talvez eu tivesse gostado se tivesse 10 anos, mas como não tenho, não gostei.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraLogo depois do primeiro ep eu fiquei nostálgica e assisti mais uma vez as 8 temporadas de GoT e isso só me fez gostar menos de HoD. Na minha opinião caiu muito de nível, roteiro corrido, mudança de atores o tempo inteiro e que não parece seguir regra alguma(uns envelhecem rápido, outros devagar e alguns nem envelhecem). Passei 10 episódios esperando algo de interessante acontecer e nada. Se fosse uma temporada de GoT, seria pior que a oitava.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei a mais chata de todas(a mais legalzinha é a primeira). Toda essa história de Russos ficou um saco, não precisava ter sido introduzida na história. Além da aparição de uns personagens completamente chatos e desnecessários como o piloto doido e o amigo chapado do Jonathan.
A Escada
3.8 86Em nenhum momento consegui acreditar na inocência dele, pra mim não faz nenhum sentido ter sido um acidente considerando a cena do crime e os ferimentos dela. O caso me lembrou de longe o do O.J mas esse pelo menos pagou um pouco. Agora fiquei curiosa pra ver o documentário.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraNão curti o final, não fez sentido a última cena depois de toda a terceira temporada.
F1: Dirigir para Viver (4ª Temporada)
3.8 27 Assista AgoraO pior de tudo era já saber o final. No geral, eles poderiam ter focado mais em contar a história variando entre as corridas e não ficar voltando sempre na mesma, perdi a conta de quantas vezes passaram a largada do GP da Hungria, enquanto outras foram esquecidas no churrasco.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Foi uma temporada chata e decepcionante. Esse clima de cidade pequena, os personagens sem graça, achei tudo muito forçado.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Fezco já fez o que alguém deveria ter feito durante a primeira temporada inteira.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraEu pensei que não conseguiria gostar de mais nada tão teen mas amei essa série!!!
Insecure (4ª Temporada)
4.4 45 Assista AgoraAmooo, melhor temporada até agora. Adorei a introdução dos novos personagens!
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraA minha preferida até agora, gostei muitooo mais do que das anteriores!
Valéria (2ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraQue delícia de série!!!
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Foi uma surpresa boa, gostei muitoo!
Equinox
2.9 70Infelizmente não vou recuperar o tempo que perdi assistindo isso, não tenho nem uma coisa boa pra falar sobre.
Missa da Meia-Noite
3.9 730O que era pra ser tenso, deixa de ser por conta de tantos diálogos desnecessariamente longos e desinteressantes. Eu demorei um pouco pra entender sobre o que era a série, o que ela queria exatamente contar, porque estava no quarto episódio e absolutamente nada relevante tinha acontecido. Não teve terror, não teve suspense, não tomei nenhum sustinho. Enfim, o Mike me decepcionou.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Eu estou na metade do segundo ep e não consigo me manter acordada de tão desinteressante que está, vim ver os comentários porque não é possível que seja tão ruim quanto está parecendo.
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraVagando pela Netflix, já cansada das mesmas produções irrelevante, eis que eu acho esse tesourinho. AMEI!!
Le Chalet
3.5 110Eu tô extremamente triste por ter desperdiçado horas do meu tempo com isso, como é ruim!!! Essa historinha chata e nada surpreendente com essas atuações pífias que não passaram nem eu pingo de emoção, que perda de tempo.