A série continua boa mas contém alguns momentos bem forçados. Villanelle continua cativante como sempre e é incrível ver a atuação da Jodie. O que cansa um pouco são as reviravoltas que a série tenta empurrar, desafiando qualquer lógica plausível. Mas no final, o resultado é bem legal e da pra se divertir assistindo.
Eu simplesmente amo Twin Peaks. Todos os elementos apresentados, os personagens e suas peculiaridades, o ar de cidade pacata do interior, as histórias de cada habitante e todo o misticismo mostrado ao longo da série me deixaram encantado. Tudo isso apresentado com muito bom humor e uma trilha marcante. O final é bem diferente do que eu imaginava, compreendo porquê muitas pessoas ficam com dúvidas, mas pra mim o que importa é a trajetória.
O final da série é um soco no estômago. Difícil aceitarmos os conceitos existencialistas que a série traz. Mas achei o desfecho bem satisfatório, acabou no momento certo.
Adorei! Agora entendo porque a série é tão cultuada. Ao contrário dos comentários que tenho lido, o fato da série ser antiga não mudou nada pra mim. Claro que muita coisa melhorou depois dela, mas é inegável como essa série é encantadora. Toda a ambientação, a trilha e os personagens te fazem entrar num clima e acabam te envolvendo na história, mesmo sendo tudo muito estranho e um pouco surreal dentro do universo proposto. Dale Coooper é um dos personagens mais legais que ja vi na TV. Destaco também o elenco feminino, talvez o conjunto de mulheres mais bonitas que ja vi numa produção.
Achei essa temporada desnecessariamente confusa. Consegui entender tudo, mas ficou cansativo toda a história de universos paralelos. Mas mesmo assim, a série encerra com chave de ouro, com um final à altura da produção. Aliás é um dos finais mais perfeitos que já vi em uma série. O mais incrível é o jogo de tramas que foi escrito. Muito louco e ao mesmo tempo extremamente inteligente e intricado.
Antes de assistir, fiquei com muito receio pelas notas baixas, spoilers e comentários negativos. Mas me surpreendi com as duas temporadas (na verdade uma só dividida em partes). Apesar o roteiro totalmente descabido e forçado, é inegável o carisma que esses personagens tem. E isso que faz uma série ter sucesso: o telespectador tem que se identificar de alguma forma com os personagens. Tirando o roteiro (que segue repetitivo sim), gosto bastante da forma como a história é conduzida. E sim, alguns momentos foram surpreendentes mesmo. Achei que fosse muito pior e ao contrário do que dizem, a série não segue arrastada não, muito pelo contrário. No entanto, seria prudente encerrar com mais duas temporadas no mesmo formato.
Apesar do enredo repetitivo e forçado, é inegável o carisma que esses personagens têm. Acho que o grande trunfo da série é esse, os atores caíram na graça do público. Gostei bastante dessa temporada, manteve o mesmo ritmo das outras, tornando a experiência de assistir muito agradável.
Finalmente consegui assistir todos os 85 episódios dessa série clássica, que marcou tanto minha infância. Não tem o que falar, melhor série animada do Batman.
Essa temporada encerra a série com chave de ouro. Confesso que tinha medo sobre como a série terminaria, mas no geral fiquei muito satisfeito. Roteiro perfeito e sem pontas soltas, cenas memoráveis, como a do Episódio 7... Enfim. Sentirei muita falta de tudo que a série entregou. Goodbye, friend
Procurei assistir por causa da Phoebe e por ficar encantado com Fleabag. Não entendo as comparações com a última. Crashing é uma série legal, mas não passa disso. O bom de tudo é saber que Phoebe evoluiu e muito.
Bem ruinzinha e abaixo da média do que se espera de uma das séries mais comentadas da Amazon. Os personagens não são bem desenvolvidos, a trama não empolga, é tudo muito esquisito.
Simplesmente sensacional!! Série extremamente divertida, mas ao mesmo tempo, desenvolve muito bem os dramas pessoais da personagem. O final é surpreendente, nunca imaginaria aquilo.
Por tantos comentários negativos esperava ver algo muito pior. Sim, a série perdeu totalmente o pique das primeiras temporadas, mas tem uns bons momentos (o envolvimento de Morgan e Gracie e a bonita relação de John e June). Mas somente isso não salva uma temporada. Todo esse melodrama de "vamos ajudar" do Morgan é um saco, fora as incoerências dos acontecimentos finais que já estão virando marca registrada do universo TWD. É como dizem por ai, só assistimos porquê somos fãs, mas qualidade não tem mais.
Terminei de assistir hoje e com toda a certeza é uma das séries mais incríveis que já vi. É muito cativante, cada personagem tinha importância na trama, tudo muito bem pensado. Impossível não se apegar aos personagens, com tantas atuações fantásticas. Fiquei extremamente triste em saber que foi cancelada.
Melhor temporada até agora de toda a série. Se alguém tinha dúvida que Vince Gilligan iria conseguir fazer algo tão bom quanto Breaking Bad, tá ai a prova. Better Call Saul nos entrega um drama com maestria, com personagens profundos, extremamente carismáticos e com enredos bem desenvolvidos. Como já disseram aqui, o episódio 8 foi simplesmente genial. A reta final trouxe aquela tensão dos tempos de BB, que tanto esperávamos.
Esse documentário só me fez admirar cada vez mais Dave Ghrol. A paixão dele pela música é contagiante e confesso que me fez ter certo arrependimento de não ter me envolvido com música quando mais novo. A série é uma verdadeira viagem sobre a música americana, suas nuances e histórias. E Dave como sempre, muito hilário em alguns momentos.
Muita gente reclamando e com razão, mas pensem que o trabalho de Kang não é fácil, a série desgastou-se bastante com a saída dos atores principais. A saída de Michone foi a grande perda dessa temporada. Algumas decisões de roteiro foram mal elaboradas, mas mesmo assim notei uma leve melhora. Vamos esperar pelo fim, se houver.
Sensacional! Já estava na lista há muito tempo e eu sabia que era uma grande série pelos comentários. Trata muito bem sobre as questões da época, envolvendo racismo, misoginia e as descobertas da medicina. As cenas retratando as cirurgias são incríveis, mostram muito bem a crueza dos procedimentos naquele tempo.
Essa é com certeza uma das melhores séries já feitas na história da televisão. Não é uma série fácil e tem uma abordagem sensível, levando o expectador a questionar-se do começo ao fim, sobre espiritualidade, filosofia e religião. O incrível é que mesmo com uma narrativa nada linear e por vezes bastante confusa, a expectativa mantém-se sempre alta, com personagens bem construídos e diálogos interessantes. Em nenhum episódio fiquei entediado com o que estava sendo mostrado.
Ao final da série, todos os nossos questionamentos são desfeitos diante de uma simples afirmação, que muda nossa forma de enxergar a vida.
A série nos mostra, assim como na vida real, que nem sempre temos todas as respostas que precisamos. O desafio é saber lidar com isso ao longo da vida.
Com toda a certeza, a pior temporada da série. O episódio com Miley Cirrus foi lamentável, talvez um surto de falta de criatividade, não entendi onde aquele enredo se encaixou com os temas abordados por toda a série. O único episódio que salva-se é Striking Vipers, totalmente perturbador. Mas de resto, a qualidade caiu bastante.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 216 Assista AgoraA série continua boa mas contém alguns momentos bem forçados. Villanelle continua cativante como sempre e é incrível ver a atuação da Jodie. O que cansa um pouco são as reviravoltas que a série tenta empurrar, desafiando qualquer lógica plausível. Mas no final, o resultado é bem legal e da pra se divertir assistindo.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Eu simplesmente amo Twin Peaks. Todos os elementos apresentados, os personagens e suas peculiaridades, o ar de cidade pacata do interior, as histórias de cada habitante e todo o misticismo mostrado ao longo da série me deixaram encantado. Tudo isso apresentado com muito bom humor e uma trilha marcante. O final é bem diferente do que eu imaginava, compreendo porquê muitas pessoas ficam com dúvidas, mas pra mim o que importa é a trajetória.
Biohackers (1ª Temporada)
3.5 61Bem fraquinha, esperava bem mais. Gostei da forma como a manipulação genética é tratada, mas não vai muito além disso
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraO final da série é um soco no estômago. Difícil aceitarmos os conceitos existencialistas que a série traz. Mas achei o desfecho bem satisfatório, acabou no momento certo.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 526Adorei! Agora entendo porque a série é tão cultuada. Ao contrário dos comentários que tenho lido, o fato da série ser antiga não mudou nada pra mim. Claro que muita coisa melhorou depois dela, mas é inegável como essa série é encantadora. Toda a ambientação, a trilha e os personagens te fazem entrar num clima e acabam te envolvendo na história, mesmo sendo tudo muito estranho e um pouco surreal dentro do universo proposto. Dale Coooper é um dos personagens mais legais que ja vi na TV. Destaco também o elenco feminino, talvez o conjunto de mulheres mais bonitas que ja vi numa produção.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraEssa temporada conseguiu ser melhor que a primeira! Sensacional!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAchei essa temporada desnecessariamente confusa. Consegui entender tudo, mas ficou cansativo toda a história de universos paralelos. Mas mesmo assim, a série encerra com chave de ouro, com um final à altura da produção. Aliás é um dos finais mais perfeitos que já vi em uma série. O mais incrível é o jogo de tramas que foi escrito. Muito louco e ao mesmo tempo extremamente inteligente e intricado.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraAntes de assistir, fiquei com muito receio pelas notas baixas, spoilers e comentários negativos. Mas me surpreendi com as duas temporadas (na verdade uma só dividida em partes). Apesar o roteiro totalmente descabido e forçado, é inegável o carisma que esses personagens tem. E isso que faz uma série ter sucesso: o telespectador tem que se identificar de alguma forma com os personagens. Tirando o roteiro (que segue repetitivo sim), gosto bastante da forma como a história é conduzida. E sim, alguns momentos foram surpreendentes mesmo. Achei que fosse muito pior e ao contrário do que dizem, a série não segue arrastada não, muito pelo contrário. No entanto, seria prudente encerrar com mais duas temporadas no mesmo formato.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Apesar do enredo repetitivo e forçado, é inegável o carisma que esses personagens têm. Acho que o grande trunfo da série é esse, os atores caíram na graça do público. Gostei bastante dessa temporada, manteve o mesmo ritmo das outras, tornando a experiência de assistir muito agradável.
Batman: A Série Animada (3ª Temporada)
4.3 12 Assista AgoraFinalmente consegui assistir todos os 85 episódios dessa série clássica, que marcou tanto minha infância. Não tem o que falar, melhor série animada do Batman.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 369Essa temporada encerra a série com chave de ouro. Confesso que tinha medo sobre como a série terminaria, mas no geral fiquei muito satisfeito. Roteiro perfeito e sem pontas soltas, cenas memoráveis, como a do Episódio 7... Enfim. Sentirei muita falta de tudo que a série entregou. Goodbye, friend
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraProcurei assistir por causa da Phoebe e por ficar encantado com Fleabag. Não entendo as comparações com a última. Crashing é uma série legal, mas não passa disso. O bom de tudo é saber que Phoebe evoluiu e muito.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraBem ruinzinha e abaixo da média do que se espera de uma das séries mais comentadas da Amazon. Os personagens não são bem desenvolvidos, a trama não empolga, é tudo muito esquisito.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraAmei demais essa série. Pena ser tão curta, já da vontade de ver de novo.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraSimplesmente sensacional!! Série extremamente divertida, mas ao mesmo tempo, desenvolve muito bem os dramas pessoais da personagem. O final é surpreendente, nunca imaginaria aquilo.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraPor tantos comentários negativos esperava ver algo muito pior. Sim, a série perdeu totalmente o pique das primeiras temporadas, mas tem uns bons momentos (o envolvimento de Morgan e Gracie e a bonita relação de John e June). Mas somente isso não salva uma temporada. Todo esse melodrama de "vamos ajudar" do Morgan é um saco, fora as incoerências dos acontecimentos finais que já estão virando marca registrada do universo TWD. É como dizem por ai, só assistimos porquê somos fãs, mas qualidade não tem mais.
The Knick (2ª Temporada)
4.5 78Terminei de assistir hoje e com toda a certeza é uma das séries mais incríveis que já vi. É muito cativante, cada personagem tinha importância na trama, tudo muito bem pensado. Impossível não se apegar aos personagens, com tantas atuações fantásticas. Fiquei extremamente triste em saber que foi cancelada.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraMelhor temporada até agora de toda a série. Se alguém tinha dúvida que Vince Gilligan iria conseguir fazer algo tão bom quanto Breaking Bad, tá ai a prova. Better Call Saul nos entrega um drama com maestria, com personagens profundos, extremamente carismáticos e com enredos bem desenvolvidos. Como já disseram aqui, o episódio 8 foi simplesmente genial. A reta final trouxe aquela tensão dos tempos de BB, que tanto esperávamos.
Foo Fighters Sonic Highways
4.7 37Esse documentário só me fez admirar cada vez mais Dave Ghrol. A paixão dele pela música é contagiante e confesso que me fez ter certo arrependimento de não ter me envolvido com música quando mais novo. A série é uma verdadeira viagem sobre a música americana, suas nuances e histórias. E Dave como sempre, muito hilário em alguns momentos.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraMuita gente reclamando e com razão, mas pensem que o trabalho de Kang não é fácil, a série desgastou-se bastante com a saída dos atores principais. A saída de Michone foi a grande perda dessa temporada. Algumas decisões de roteiro foram mal elaboradas, mas mesmo assim notei uma leve melhora. Vamos esperar pelo fim, se houver.
The Knick (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraSensacional! Já estava na lista há muito tempo e eu sabia que era uma grande série pelos comentários. Trata muito bem sobre as questões da época, envolvendo racismo, misoginia e as descobertas da medicina. As cenas retratando as cirurgias são incríveis, mostram muito bem a crueza dos procedimentos naquele tempo.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEssa é com certeza uma das melhores séries já feitas na história da televisão. Não é uma série fácil e tem uma abordagem sensível, levando o expectador a questionar-se do começo ao fim, sobre espiritualidade, filosofia e religião. O incrível é que mesmo com uma narrativa nada linear e por vezes bastante confusa, a expectativa mantém-se sempre alta, com personagens bem construídos e diálogos interessantes. Em nenhum episódio fiquei entediado com o que estava sendo mostrado.
Ao final da série, todos os nossos questionamentos são desfeitos diante de uma simples afirmação, que muda nossa forma de enxergar a vida.
A série nos mostra, assim como na vida real, que nem sempre temos todas as respostas que precisamos. O desafio é saber lidar com isso ao longo da vida.
O Auto da Compadecida
4.7 222Clássico do nosso pais. Assisti quando foi lançada, na época uma minissérie com 4 capítulos, depois em filme e recentemente com o relançamento.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Com toda a certeza, a pior temporada da série. O episódio com Miley Cirrus foi lamentável, talvez um surto de falta de criatividade, não entendi onde aquele enredo se encaixou com os temas abordados por toda a série. O único episódio que salva-se é Striking Vipers, totalmente perturbador. Mas de resto, a qualidade caiu bastante.