a atuação do Badgley foi muito boa, mas o Speeler foi simplesmente surreal. se ignorar todas as temporadas, essa tem uma densidade muito maior, talvez a melhor.
temporada bem dirigida, cativante, sem muita enrolação e um bom passatempo. apesar de não ser bem um plot twist e dos plot holes, a Wandinha e a Enid deram show de atuações.
baita privilégio ter o Ewan atuando novamente como OWK. de bônus ainda tem o Hayden. mas o show de atuação ficou pra mini Leia! fantástica!
tem gente chateada com um Vader “fraco”. mas, apenas para relembrar, esse ainda é o Vader sem ser muito ruthless. ainda mais encontrando OWK. não à toa, dá para notar como é o Vader ruthless em Rogue, e o Vader passional quando encontra Luke, na trilogia antiga. é uma baita série.
para quem conseguiu assistir até o final, com certeza ficou a súbita impressão de que além dos plot holes, o final pareceu totalmente feito às pressas.
muito da hora ver Claire tendo um up e carregando a temporada junto com Phil e Gloria. ficou meio óbvio que a temporada já havia se perdido no começo, mas também não dá pra culpar os roteiristas. olha a quantidade de temporadas e de subplots!
notável como o Sam Elliott e o Kutcher tentaram (e muito bem) levar a série nas costas após a saída do Rooster. uma pena que a dinâmica entre os três personagens era o que trazia leveza aos episódios, mas foi importante ver o desenrolar de cada personagem e como cada um lidou com seu papel. não foi a melhor das temporadas, mas foi boa também. incrível ver Elliott e Kutcher interpretando.
bem construída, considerando o estilo docuseries. parece contraditório, mas, infelizmente, foi muito longa. algumas partes pareciam apenas preencher tempo. a mensagem que a série deixa ao final independe de ter ou não empatia pelo Aaron (nem se trata disso, na verdade), e isso foi fundamental pro fechamento do caso, e pro fechamento da própria série.
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista Agoraa atuação do Badgley foi muito boa, mas o Speeler foi simplesmente surreal. se ignorar todas as temporadas, essa tem uma densidade muito maior, talvez a melhor.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista Agoratemporada bem dirigida, cativante, sem muita enrolação e um bom passatempo. apesar de não ser bem um plot twist e dos plot holes, a Wandinha e a Enid deram show de atuações.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista Agoraprivilégio.
baita privilégio ter o Ewan atuando novamente como OWK. de bônus ainda tem o Hayden. mas o show de atuação ficou pra mini Leia! fantástica!
tem gente chateada com um Vader “fraco”. mas, apenas para relembrar, esse ainda é o Vader sem ser muito ruthless. ainda mais encontrando OWK. não à toa, dá para notar como é o Vader ruthless em Rogue, e o Vader passional quando encontra Luke, na trilogia antiga. é uma baita série.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista Agorabaita série. novamente o Evan Peters mostrando como dar show de atuação.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoranão tem como não gostar do Eddie e do Harrington.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184para quem conseguiu assistir até o final, com certeza ficou a súbita impressão de que além dos plot holes, o final pareceu totalmente feito às pressas.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista Agorabaita série, surpreendeu.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista Agorametalinguagem. série absurdamente bem trabalhada. fotografia, trilha, montagem, e baitas atuações.
para quem gostou, sugiro assistir ao Magnus Carlsen explicando alguns dos jogos da Beth, principalmente o último contra o Borgov.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista Agorawhat. a. season. baita atuação da AK, da Tegan, baita finale. que série.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista Agoramuito boa! boas atuações, mas é de se falar que baita ator é o Wittrock!
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista Agorabaita atuação da Paulson.
Bordertown (3ª Temporada)
4.0 20sem comentários, fantástica.
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.0 46sem comentários.
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111boa temporada, apesar dos plot holes.
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Jisbon!!
O Mentalista (6ª Temporada)
4.2 193finalmente uma temporada com o final que
Jane merecia ou precisava.
O Mentalista (5ª Temporada)
4.3 119uma pena que
Jane chamar todos suspeitos pra finalmente descobrir quem foi acabou soando como plot holes em alguns episódios ou então como “mais do mesmo.”
O Mentalista (4ª Temporada)
4.3 83mais Rigsby e Cho teria sido legal. os melhores diálogos sempre tem
Cho ou Lisbon (principalmente chamando Jane
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94“Aren't we all part of the Justice League? Do you think Aquaman would give Batman a ticket?”
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista Agoramuito da hora ver Claire tendo um up e carregando a temporada junto com Phil e Gloria. ficou meio óbvio que a temporada já havia se perdido no começo, mas também não dá pra culpar os roteiristas. olha a quantidade de temporadas e de subplots!
Não Fale com Estranhos
3.4 183 Assista Agorabaita premissa tem a série, mas os plot holes e o fato de não ser mais curta pesa um pouco. sem contar nessa tradução...
The Ranch (Parte 8)
3.8 19 Assista Agoranotável como o Sam Elliott e o Kutcher tentaram (e muito bem) levar a série nas costas após a saída do Rooster. uma pena que a dinâmica entre os três personagens era o que trazia leveza aos episódios, mas foi importante ver o desenrolar de cada personagem e como cada um lidou com seu papel. não foi a melhor das temporadas, mas foi boa também. incrível ver Elliott e Kutcher interpretando.
A Mente do Assassino: Aaron Hernandez
3.9 47 Assista Agorabem construída, considerando o estilo docuseries. parece contraditório, mas, infelizmente, foi muito longa. algumas partes pareciam apenas preencher tempo. a mensagem que a série deixa ao final independe de ter ou não empatia pelo Aaron (nem se trata disso, na verdade), e isso foi fundamental pro fechamento do caso, e pro fechamento da própria série.
Hyperdrive (1ª Temporada)
4.4 27faltou uma Sprinterzinha ou uma Towner, mas resumindo:
da-lhe Brasil! pilotos fantásticos! Barion é um deles, muito bom, mas o Higa dispensa comentário.