Amigo não vi o primeiro e sinceramente tb não quero ver que filme péssimo horrível não aguentei 15 minutos na sala simplesmente um dos piores filmes do ano. Se é melhor que o anterior imagina o anterior
O primeiro foi bom gostei mais esse aqui demorou muito pra engrenar e praticamente no final do filme que o filme engrena mais nao foi o suficiente história arrastada infelizmente.
Podemos dizer um filme sem expequitativa e simplesmente uma das melhores surpresas do ano que filme bom gostei muito parabéns Amazon mais um bom filme no seu catálogo.
Ganha todos os framboesa de ouro fácil que film4 ridículo horrível gracas a deus nao vi no cinema essa coisa patética disparado o pior filme de super herói.
Gostei e posso ate dizer que achei melhor que o anterior gostei muito mais tem um ponto negativo achei que o godzilla teve pouco tempo de tela mais não deixa de ser um bom filme as batalhas são ótimas.
Filmaço maravilhoso atuação espetacular merece e muito toda a premiação que está recebendo nolan seu reconhecimento merecido parabéns por essa obra prima.
Que adaptação simplesmente maravilhosa estão todos de parabéns vi ontem e posso dizer com toda certeza um dos melhores filmes do ano e que venha o Oscar. Que trilha sonora espetacular.
Gosto muito do primeiro filme é tb gostei desse segundo embora acho o primeiro superior acho que aquaman são unlm dos poucos filmes da dc que são bons.
Gostei do.filme mais acho que pode ser melhor tive essa sensação gostei pra min se fizer uma comparação com o filme nosso tempo ele perde em nosso tempo a história foi bem mais aprofundada. Mais longe de ser uma bomba vale pela nostalgia.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
2.2 9Amigo não vi o primeiro e sinceramente tb não quero ver que filme péssimo horrível não aguentei 15 minutos na sala simplesmente um dos piores filmes do ano. Se é melhor que o anterior imagina o anterior
Abigail
3.3 52Bem mais bem fraquinho 😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴
Guerra Civil
3.8 185Que filme maravilhoso espetacular kirsten dunst simplesmente maravilhosa e Wagner mourão tb perfeito mais o filme e todo dela.
Evidências do Amor
3.7 51Podemos dizer uma grata surpresa gostei muito um dos melhores filmes nacionais do ano concerteza.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 34O primeiro foi bom gostei mais esse aqui demorou muito pra engrenar e praticamente no final do filme que o filme engrena mais nao foi o suficiente história arrastada infelizmente.
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraQue filme maravilhoso espetacular simplesmente fantástico gostei muito vi no prime e gostei muito jake esta simplesmente perfeito.
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraO melhor filme sobre o tema hacker gostei muito filmaco recomendo a todos.
Matador de Aluguel
3.1 256 Assista AgoraPodemos dizer um filme sem expequitativa e simplesmente uma das melhores surpresas do ano que filme bom gostei muito parabéns Amazon mais um bom filme no seu catálogo.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraGanha todos os framboesa de ouro fácil que film4 ridículo horrível gracas a deus nao vi no cinema essa coisa patética disparado o pior filme de super herói.
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70 Assista AgoraQue filme fraco é sonolento 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪 😪
Anatomia de uma Queda
4.0 781 Assista AgoraQue filme simplesmente maravilhoso foi esnobado no Oscar mais pra min simplesmente maravilhoso deveria ser mais valorizado.
Kung Fu Panda 4
3.0 50Vi ontem junto com godzilla vs kong e achei o filme bom mais pra min eo mais fraco da franquia. Mais longe de ser horrível e bom.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Gostei e posso ate dizer que achei melhor que o anterior gostei muito mais tem um ponto negativo achei que o godzilla teve pouco tempo de tela mais não deixa de ser um bom filme as batalhas são ótimas.
Ruim Pra Cachorro
3.2 65Uma grata surpresa de 2023 tô vendo agora no telecine muito engraçado e divertido mais longe de ser um filme pra criança.
Oppenheimer
4.0 1,1KFilmaço maravilhoso atuação espetacular merece e muito toda a premiação que está recebendo nolan seu reconhecimento merecido parabéns por essa obra prima.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraMaravilhosa fantástico simplesmente espetacular emma stone e simplesmente maravilhosa que filme maravilhoso.
Zona de Risco
3.3 35 Assista AgoraFilme bom podemos até dizer que foi uma grata surpresa .
Duna: Parte 2
4.4 592Que adaptação simplesmente maravilhosa estão todos de parabéns vi ontem e posso dizer com toda certeza um dos melhores filmes do ano e que venha o Oscar. Que trilha sonora espetacular.
O Caso Figo: A Transferência que Mudou o Futebol
3.8 18Um dos melhores documentários de futebol já feito uma das transferências mais polêmicas do futebol.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 120 Assista AgoraCara sinceramente não achei ruim e um filme pra vc ir no cinema nao esperando nada simples pra min foi de boa.
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraFui no cinema esperando nada do filme e sinceramente gostei e engraçado.
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75Muito bom gostei demais
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraGosto muito do primeiro filme é tb gostei desse segundo embora acho o primeiro superior acho que aquaman são unlm dos poucos filmes da dc que são bons.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 213 Assista AgoraGostei do.filme mais acho que pode ser melhor tive essa sensação gostei pra min se fizer uma comparação com o filme nosso tempo ele perde em nosso tempo a história foi bem mais aprofundada. Mais longe de ser uma bomba vale pela nostalgia.