Não gostei! As duas primeiras foram tão boas e tão intensas que a 3 foi mto calma. É claro que teve alguns ep e momentos bem fodas, mas no total acho que a série caiu nessa temporada. Espero que volte ao ritmo. rs
Que série linda e complexa, gente. O melhor são as cenas de sexo, que são bem melhores que as de GOT e bem mais provocantes. Tem uma galera ae que não curtiu, fodas. Um dos wachowski é transgênero, e não deixaria isso de lado nas suas produções. E o melhor disso é que os gays aqui tem UM OBJETIVO, nenhum deles está na série por conta de cotas, mas existe um sentido do pq estão ali.
Que temporada fraca. Depois de toda carga emocional que a 4tmp tem, assistir a 5tmp é uma grande decepção. A interação entre os personagem estavam totalmente sem nexo e acontecimentos rápidos e mal explorados, à volta de um certo alguém é um grande exemplo. Carl, Chuckie e Mickey foram os melhores. O Ian foi atéee bom, mas no final o personagem se predeu e ficou entediante. Foi legal o drama do Frank, mas foi o msm drama da temporada passada, prf!
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraEu quero comer um Peixe Atômico de 2 cabeças.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTeam MadMax!!!!! \o/
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAgora falta 1 ano para 3 temporada. Vou ficar na cabana esperando a Season 3. HEHEH
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraÉ muito sofrimento. ''/
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraEu desisti da série antes de ver, não vi nenhum comentário positivo. E olha que filme tá na minha lista de Favoritos. ''/
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraNetflix <3
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraMano, todo mundo tem que ver essa série.
Raising Hope (4ª temporada)
4.1 35O ep 7 foi um dos melhores que eu vi na série. *--*
Shameless (US) (7ª Temporada)
4.5 77 Assista AgoraShameless precisa voltar a ser Shameless.
Raising Hope (1ª Temporada)
4.4 66É tipo Shameless US, versão fofinha e sem sexo, drogas e toda aquela loucura. Só fofinha!!!!
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 120O actor que faz o Mickey saiu da série ?
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraSe eu soubesse do final, eu veria um ep por mês para não sofrer cm a espera da 5 temporada.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraTá valendo a pena assistir?
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Não tenho palavras.
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 120Que saudade!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Gostei. Todo mundo em panico tbm merece uma série. #fikadica
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraOk, deixou um gostinho de 'quero mais.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KEstou numa preguiça de começar assistir, vale a pena meXmu? rs
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48Que final sem sentido foi esse? A serie tem seus altos e baixos, mas acabar dessa forma foi muito esquisito. Deveriam ter feito algo especial. ¬¬'
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraNão gostei!
As duas primeiras foram tão boas e tão intensas que a 3 foi mto calma. É claro que teve alguns ep e momentos bem fodas, mas no total acho que a série caiu nessa temporada. Espero que volte ao ritmo. rs
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraKNOW YOUR MASTER
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Gente...kd a segunda temporada?
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraOs Wachowski voltaram!
Que série linda e complexa, gente. O melhor são as cenas de sexo, que são bem melhores que as de GOT e bem mais provocantes. Tem uma galera ae que não curtiu, fodas. Um dos wachowski é transgênero, e não deixaria isso de lado nas suas produções. E o melhor disso é que os gays aqui tem UM OBJETIVO, nenhum deles está na série por conta de cotas, mas existe um sentido do pq estão ali.
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 149 Assista AgoraQue temporada fraca. Depois de toda carga emocional que a 4tmp tem, assistir a 5tmp é uma grande decepção. A interação entre os personagem estavam totalmente sem nexo e acontecimentos rápidos e mal explorados, à volta de um certo alguém é um grande exemplo. Carl, Chuckie e Mickey foram os melhores. O Ian foi atéee bom, mas no final o personagem se predeu e ficou entediante. Foi legal o drama do Frank, mas foi o msm drama da temporada passada, prf!