Nunca fui um fã do CBJR, de um tempo pra cá, nem sei explicar o porquê, me bateu uma curiosidade de escutar o som do cara... uma pequena e simples frase me chamou a atenção: "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo..." Resumo: Sou fã? Não... Respeito? Muito!
Faz um bom tempo que assisti, lembro de ter esperado um pouco mais, mas mesmo assim, o filme dá uma angústia em diversos momentos... fiquei pensando em quantos "quartos de Jack" não podem ter por aí e a gente não sabe? A crueldade do ser humano não tem limites...
Até ri com algumas piadinhas, mas o tempo todoooo nããããooooooo!!! Putz, filme bem feito, um puta personagem bom para se desenvolver e ficam forçando essas piadinhas infames! Na boa, a "Carnificina" é tão intensa que meu filho de 6 anos assistiu super de boa!
Pior que me diverti vendo... kkkkkkkkkk O filme é fraquinho, mas diante de tanto hate, esperava coisa pior! Achei os efeitos legaizinhos, umas cenas de luta inteessantes, mas os personagens rasos demais. Não sei explicar bem, mas é o filme que vc não se apega a ninguém! rsssss
Visualmente belíssimo, mas chaaaaatooo demais. Músicas nos filmes são legais desde A Branca de Neve, mas não precisa colocar 158 músicas num filme, né? rsss Ahhh, a resolução dos problemas tb foi muito rápida e simples...
Apesar de ter achado a história bem legal, o que mais me chamou a atenção nesse Anime foram as cores vibrantes! Lembro até de comentar com minha esposa... "Caramba, bonita essa animação, né?"
Caramba, estava numa expectativa absurda para assistir esse filme... vivi a primeira trilogia e sou muito fã dela, até do Animatrix... que decepção ler esses comentários. Vou assistir, mas sem esperar muito e, tomara que isso ajude!
Não achei bonito como um primeiro amor, mas doentio como uma obsessão... No fim achei até legal o desenrolar das coisas, mas imagina do uma vida real, essa protagonista precisaria de tratamento sério!
Gostei demais do filme... Demorei pra assistir em decorrência das críticas negativas e que arrependimento! Sim, é meio arrastado, mas o enredo é muito bom! Fotografia fantástica!
Duas lendas do Boxe nacional, infelizmente lutaram numa época que a grana era curta, ainda mais quando vemos o tamanho dos atletas. Sinto que a treta é muito mais por parte do Holyfield, e que o Todo Duro só quer "resenha". Sou fã dos dois e tomara que estejam bem até hoje.
As Aventuras de Peabody e Sherman
3.6 223 Assista AgoraMais um que assisti em família e todos nós divertimos, principalmente meu filho...
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraLinda demais essa animação... Assisti com minha esposa e filho, adoramos!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraGostei... Dei umas boas risadas!
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Ahhh, é fraco mas dá pra assistir de boa...
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraNunca fui um fã do CBJR, de um tempo pra cá, nem sei explicar o porquê, me bateu uma curiosidade de escutar o som do cara... uma pequena e simples frase me chamou a atenção: "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo..." Resumo: Sou fã? Não... Respeito? Muito!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraFaz um bom tempo que assisti, lembro de ter esperado um pouco mais, mas mesmo assim, o filme dá uma angústia em diversos momentos... fiquei pensando em quantos "quartos de Jack" não podem ter por aí e a gente não sabe? A crueldade do ser humano não tem limites...
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraAté ri com algumas piadinhas, mas o tempo todoooo nããããooooooo!!! Putz, filme bem feito, um puta personagem bom para se desenvolver e ficam forçando essas piadinhas infames! Na boa, a "Carnificina" é tão intensa que meu filho de 6 anos assistiu super de boa!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraPior que me diverti vendo... kkkkkkkkkk O filme é fraquinho, mas diante de tanto hate, esperava coisa pior! Achei os efeitos legaizinhos, umas cenas de luta inteessantes, mas os personagens rasos demais. Não sei explicar bem, mas é o filme que vc não se apega a ninguém! rsssss
Encanto
3.8 805Visualmente belíssimo, mas chaaaaatooo demais. Músicas nos filmes são legais desde A Branca de Neve, mas não precisa colocar 158 músicas num filme, né? rsss Ahhh, a resolução dos problemas tb foi muito rápida e simples...
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraAssisti sem esperar muita coisa, mas fui surpreendido positivamente. Vai mudar o mundo? Não... vale a pena assistir? Sim! rsss
Palavras que Borbulham como Refrigerante
3.8 66Apesar de ter achado a história bem legal, o que mais me chamou a atenção nesse Anime foram as cores vibrantes! Lembro até de comentar com minha esposa... "Caramba, bonita essa animação, né?"
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraCaramba, estava numa expectativa absurda para assistir esse filme... vivi a primeira trilogia e sou muito fã dela, até do Animatrix... que decepção ler esses comentários. Vou assistir, mas sem esperar muito e, tomara que isso ajude!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraExpetacular! Assisti de novo esse fim de semana e mais uam vez achei fantástico!
Olhos de Gato
3.5 98 Assista AgoraNão achei bonito como um primeiro amor, mas doentio como uma obsessão... No fim achei até legal o desenrolar das coisas, mas imagina do uma vida real, essa protagonista precisaria de tratamento sério!
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraMais um daqueles que assisto com meu filho e ambos saem encantados!
Moonwalker
3.2 340 Assista AgoraEm pleno 2021 eu assistindo Moonwalker e achando muito legal... rsssssss
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista AgoraJá está virando tradição e vício aqui em casa sempre assistimos esses animes! Muito legal a história, todos saímos leves e com sorriso no rosto!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraGostei demais do filme... Demorei pra assistir em decorrência das críticas negativas e que arrependimento! Sim, é meio arrastado, mas o enredo é muito bom! Fotografia fantástica!
Helloween - High Live
4.3 5Imagem ruim, repertório excepcional... Esse foi o DVD que mais assisti da banda.
Helloween - Live On 3 Continents
4.4 2Muito bom, faz tempo que assisti...
Helloween - United Alive
4.6 1Maravilhoso!
Os Cavaleiros do Zodíaco 4: Os Guerreiros do Armagedon
3.6 79 Assista AgoraApenas bom...
A Luta do Século
3.9 23Duas lendas do Boxe nacional, infelizmente lutaram numa época que a grana era curta, ainda mais quando vemos o tamanho dos atletas. Sinto que a treta é muito mais por parte do Holyfield, e que o Todo Duro só quer "resenha". Sou fã dos dois e tomara que estejam bem até hoje.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista AgoraFilme daqueles que te deixa leve... de bem com a vida! Gostei demais!!!!!