Fico impressionado com a queda dessa série... a 1ª temporada me prendeu de uma forma absurda, na 2ª já fiquei alerta, mas essa 3ª e última temporada (graças a DEUS)... pelo amor de DEUS, insuportável!
Melhor temporada da série, mas o episódio final cagou geral!!! Adrien Brody roubou a cena, excelente atuação! Nota baixa apenas pelo episódio final, nível Charles Bronson...
Não sei explicar a razão por eu ter gostado tanto dessa série... 2 dias, assisti tudo e já queria muito a 2ª temporada. Achei os personagens extremamente carismáticos, a trama começou com apenas aquele humor ácido, e depois deixou a gente até meio tenso em certos momentos. Acho que é isso... não sabia o motivo, mas deixei alguns aqui registrado... até a próxima temporada!
Achei que fosse uma bomba completa, mas até que gostei... Tem uns momentos que é meio tosco, umas ideias vem "WTF" e o principal ponto negativo é a protagonista, putz, muito fraquinha a atuação, não convence em nada! Ponto positivo que vc não sabe quem são os protagonistas até chegar no fim da temporada, o diretor não teve pena de matar ninguém... Kkkkkkkkk Já é certo, assistirei a segunda temporada!
Sem querer julgar, mas já julgando, o que matou os avós foi o que mais chamou minha atenção. Imagino a dor de ser criado por aquele monstro que era um santo para a sociedade, imagino o que os avós não disseram a ele quando pela primeira vez se abriu... Imagino o ódio depois de ir à polícia e não terem feito nada! Na boa, nunca vou passar a mão na cabeça de bandido, mas aquele sujeito merece clemência, perdão, ou o que quer que seja.
Achei que melhorou muito em relação à última temporada....Octavia deixou de ser insuportável para ser "apenas" chata e acabou àquela vontade ridícula de só guerra, guerra, guerra, wonkru isso, wonkru aquilo... Ao menos ficou um pouco mais adulta a série.
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraContinuo gostando muito da série...
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116Achei bem legal, prendeu minha atenção... uma coisa interessante é o impacto de de cada final de episódio.. rsssssss
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Gostei... sei que foge um pouco da HQ, mas se ficar igual a gente já vai saber tudo, né? kkkkkkk Gostei muito!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraApesar de ter gostado mais da primeira temporada, essa segunda cresceu bastante do meio pro fim. Resumo da "ópera"... tô curtindo demais a série!
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Fico impressionado com a queda dessa série... a 1ª temporada me prendeu de uma forma absurda, na 2ª já fiquei alerta, mas essa 3ª e última temporada (graças a DEUS)... pelo amor de DEUS, insuportável!
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraManteve o nível altíssimo... Pessoas nostálgicas, cuidado, Cobra Kai vicia muito!!!!!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraNostalgia pura... Gostei demais da série!!! Sinceramente, fui surpreendido demais positivamente pq não esperava nada dessa série.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraA melhor temporada, sem aquela coisa de "tudo dá certo no final", bem mais realista, mais crua, mais real... gostei demais mesmo!!!
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraGoste, mesmo ficando revoltado e triste por não terem sido solucionados.
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (4ª Temporada)
4.1 8Ilhas Maurício, ótimo exemplo!
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraProtagonista (Daveed Diggs) mais sem carisma que vi recentemente... Jennifer Connely muito bem em seu papel e segurou a série.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 254 Assista AgoraMelhor temporada da série, mas o episódio final cagou geral!!! Adrien Brody roubou a cena, excelente atuação! Nota baixa apenas pelo episódio final, nível Charles Bronson...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraCresceu muito nessa temporada, que episódio final foi aquele?!?! Pqp...
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Não sei explicar a razão por eu ter gostado tanto dessa série... 2 dias, assisti tudo e já queria muito a 2ª temporada. Achei os personagens extremamente carismáticos, a trama começou com apenas aquele humor ácido, e depois deixou a gente até meio tenso em certos momentos. Acho que é isso... não sabia o motivo, mas deixei alguns aqui registrado... até a próxima temporada!
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraAchei que fosse uma bomba completa, mas até que gostei... Tem uns momentos que é meio tosco, umas ideias vem "WTF" e o principal ponto negativo é a protagonista, putz, muito fraquinha a atuação, não convence em nada! Ponto positivo que vc não sabe quem são os protagonistas até chegar no fim da temporada, o diretor não teve pena de matar ninguém... Kkkkkkkkk Já é certo, assistirei a segunda temporada!
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraDei umas boas risadas, me lembrou um pouco às Olimpíadas do Faustão...
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KFantástica a série, uma das melhores que assisti em anos!
Sou um Assassino (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraSem querer julgar, mas já julgando, o que matou os avós foi o que mais chamou minha atenção. Imagino a dor de ser criado por aquele monstro que era um santo para a sociedade, imagino o que os avós não disseram a ele quando pela primeira vez se abriu... Imagino o ódio depois de ir à polícia e não terem feito nada! Na boa, nunca vou passar a mão na cabeça de bandido, mas aquele sujeito merece clemência, perdão, ou o que quer que seja.
Ted Bundy: Apaixonada por um Assassino
4.2 24 Assista AgoraUm bom documentário com pitadas de lacração...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraMuito bem feita, um pouco mais de ação do que a 1ª temporada, mas ainda mantenho a opinião de que Tommy é muito bonzinho para a posição que tinha.
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraAchei que melhorou muito em relação à última temporada....Octavia deixou de ser insuportável para ser "apenas" chata e acabou àquela vontade ridícula de só guerra, guerra, guerra, wonkru isso, wonkru aquilo... Ao menos ficou um pouco mais adulta a série.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraNão dá... OCTAVIA não dá! Personagem insuportável!!! Sempre as piores decisões são tomadas, impressionante.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraSérie muito boa, mas acho o Tommy muito "bonzinho" para a posição que tem!
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraNão posso comentar se é uma série fiel aos quadrinhos, até pq nunca li muito FLASH, mas curti... achei a série bem interessante!