Encerrou a série de uma forma muito ruim. Não sabia de que história se tratava e confesso que foi muito cansativo chegar até o final. Valeu pela Eva Green, sempre poderosa.
Torci muito pra Max vencer, adorava o estilo dela, foi a pior injustiça do programa, ela tinha potencial e comparo ela a Milk da temporada anterior. Mas, foi merecido a Violet vencer, estilo, beleza e talento ela tem. Katya merece mais que uma coroa.
Começou bem, terminal bem mal. Fiquei entediado com esse final. Mas a série tem o seu mérito, muitos dos episódios foram acima da média. Alguns personagens descartáveis e outros memoráveis (Liz Taylor , Ramona Royale, Elizabeth e Sally). Mas tem uma coisa que essa temporada superou todas as outras, a trilha sonora. E foi surpreendente a evolução da Lady Gaga, agora vejo ela como uma atriz iniciante.
Só um lembrete : Lady Gaga atua melhor que muitas atrizes por aí, então parem de reclamar e comparar ela com uma veterana e premiada atriz como a Jessica Lange. Ela combina perfeitamente com a personagem, é sensual, tem um sex appeal, excêntrica e linda.
Achei essa segunda temporada impecável em questão de atuações, figurino, cenografia, efeitos especiais. Eva Green não existe, que mulher foda! O que me decepcionou foram os dois últimos episódios, esperei bem mais.
A série evoluiu bastante, a melhor das 3 temporadas.. Ótima a evolução do Norman, tá quase similar ao do filme Psicose, o que será que vem na quarta temporada? ansioso.
Dane-se, mas, não achei essa temporada fraca. Supera a terceira em vários quesitos. Bizarra e insana, AHS Freak Show assusta e diverte em todos os episódios, se perdendo um pouco pela metade, não desmerece a história em si. Finn Wittrock, e o seu personagem Dandy, foi o destaque da série.
Depois de ver essa minissérie, fica difícil acreditar nas pessoas. Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido são os destaques, na minha opinião, em suas melhores personagens.
Roteiro bem elaborado e elenco afiado. O Norman é um fofo até em seus surtos psicóticos. Nunca pensei que a Vera fosse me conquistar como atriz como me conquistou no papel da Norma Bates.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAcho meio boba, salva pela atmosfera dos anos 80 e a linda Winona Ryder
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Quando começa a série ,e aparece aquele pássaro e a música de fundo, já começo a fechar os olhos e relaxar.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraFinal : pior episódio da sexta temporada.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraO episódio 7 mexeu com as minhas estruturas o.0
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Phi Phi é a drag mais sem caráter que vi em todas as temporadas, não precisa de edição, todo momento que ela aparece, o veneno escorre.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraEncerrou a série de uma forma muito ruim. Não sabia de que história se tratava e confesso que foi muito cansativo chegar até o final. Valeu pela Eva Green, sempre poderosa.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraMax, Katya, Violet e Pearl ( as melhores)
Kennedy Davenport (insuportável) pior drag de todas.
Torci muito pra Max vencer, adorava o estilo dela, foi a pior injustiça do programa, ela tinha potencial e comparo ela a Milk da temporada anterior. Mas, foi merecido a Violet vencer, estilo, beleza e talento ela tem. Katya merece mais que uma coroa.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraMilk >>>>>>>
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721A melhor temporada. Mais dinâmica e criativa.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Começou bem, terminal bem mal. Fiquei entediado com esse final.
Mas a série tem o seu mérito, muitos dos episódios foram acima da média. Alguns personagens descartáveis e outros memoráveis (Liz Taylor , Ramona Royale, Elizabeth e Sally).
Mas tem uma coisa que essa temporada superou todas as outras, a trilha sonora.
E foi surpreendente a evolução da Lady Gaga, agora vejo ela como uma atriz iniciante.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Quando vai ao ar o episódio 11?
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Até o momento o quinto episódio foi o melhor.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980The Jesus and Mary Chain e The Cure na trilha sonora do terceiro episódio <3 Sinceramente, que trilha sonora dos sonhos.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Só um lembrete : Lady Gaga atua melhor que muitas atrizes por aí, então parem de reclamar e comparar ela com uma veterana e premiada atriz como a Jessica Lange.
Ela combina perfeitamente com a personagem, é sensual, tem um sex appeal, excêntrica e linda.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Siouxsie And The Banshees detonando com Spellbound <3
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraA ansiedade aqui é presente. Deixem a série acabar pra avaliar e falar se é bom ou não.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Não paro de ouvir: She Wants Revenge - Tear You Apart. É ouvir e lembrar da cena de sexo sangrento.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraAchei essa segunda temporada impecável em questão de atuações, figurino, cenografia, efeitos especiais.
Eva Green não existe, que mulher foda!
O que me decepcionou foram os dois últimos episódios, esperei bem mais.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607A série evoluiu bastante, a melhor das 3 temporadas.. Ótima a evolução do Norman, tá quase similar ao do filme Psicose, o que será que vem na quarta temporada? ansioso.
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Churin churin chun flais
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDane-se, mas, não achei essa temporada fraca. Supera a terceira em vários quesitos.
Bizarra e insana, AHS Freak Show assusta e diverte em todos os episódios, se perdendo um pouco pela metade, não desmerece a história em si.
Finn Wittrock, e o seu personagem Dandy, foi o destaque da série.
Felizes para Sempre?
4.1 223Depois de ver essa minissérie, fica difícil acreditar nas pessoas.
Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido são os destaques, na minha opinião, em suas melhores personagens.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Esse final foi o final , ansioso pela continuação.
Emma, melhor personagem <3
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KRoteiro bem elaborado e elenco afiado.
O Norman é um fofo até em seus surtos psicóticos.
Nunca pensei que a Vera fosse me conquistar como atriz como me conquistou no papel da Norma Bates.