- três jovens mulheres, de origens, personalidades e sonhos distintos, se encontram em um pensionato e mudam suas vidas através da amizade - trabalha muito bem as histórias das 3, mas acredito que ganharia muito com uma diretora mulher
- tinha tanto potencial, mas é feito de uma forma tão mequetrefe e descuidada - começa interessante, mas não consegue manter e logo se perde, muita coisa feita de qualquer jeito, mal apresentada e conclusão mambembe
- péssimo em tudo que se propõe - não consegue criar tensão alguma, não desenvolve bem nenhum personagem, tenta criar uma trama "complexa" do passado que não leva a lugar nenhum e do nada um personagem perde a sanidade
- por coincidência assisti um após o outro sem saber que era uma continuação do enterro da cafetina - repete o que acertou no primeiro, quase chegando no mesmo nivel, mas pela troca de direção o resultado final cai
- documentário bem interessante, mostra muitas coisas legais de saber sobre nosso micro bioma intestinal - não tem segredo, o negócio é comer comida saudável e variada - pílulas de coco é foda hein
- assisti ao filme inteiro e não apareceu nenhum lobisomem, que decepção - toda a história é ok, você não consegue se afeiçoar muito aos personagens, mas te leva até o final -o que salva mesmo são os números musicais
- infelizmente é muito prejudicado pelo machismo nojento e escancarado da época - mas ainda consegue apresentar muitas tiradas e diálogos inteligentes - o grupo de amigos boêmios é um show a parte de se acompanhar
- mais um documentário de serial killer que mostra o total despreparo da polícia e como eles não se importavam em perseguir e prender inocentes apenas para mostrar serviço - muita crueldade com as vovós - triste que a assassina fica viva e famosa e as vitimas são esquecidas
- a velha história de como o poder corrompe - e bem triste e surpreendente também, no começo eu realmente acreditei, como todos que votarem nele, que o stark seria diferente e governaria para mudar a corrupção dos politicos
- ia dizer que era uma pornochanchada bem comportada, mas quando vi o ano do filme percebi que é até um pouco a frente do seu tempo - a produção é boa, mas o que não desce é a babação de ovo pra milico
- vou ter pesadelo com aqueles dentes amarelados da galega white trash - gostei bastante da liberdade criativa que tiveram pra colocar aquelas partes mais fantasiosas, mas podiam ter exagerado ainda mais - jj mereceu demais
- infelizmente esperava gostar bem mais do que gostei - tem um texto e um elenco excelentes, mas não entrega um produto final do mesmo nível e olha que o diretor é bom - não cativa, faltou mais alma, vou atrás do livro
- já tinha ouvido falar bastante, mas é a primeiro vez que realmente vejo a história de hamlet - ótimas atuações e recheado de frases icônicas, shakespeare era bom mesmo! - grande produção e movimentações de camera bem inspirados
- um documentário ok, bem mediano - mas acerta em cheio em conseguir revoltar quem assiste com o caso - mesmo com toda lavagem cerebral que receberam é inconcebível não pagarem pelo crime
- daquele modelo de filme divido em tres histórias curtas - aqui conseguem cometer os mesmos erros nas três - todas insistem em uma só piada repetitiva, não empolgam e protagonistas meia boca
- um filme extremamente necessário para a época, fim da segunda guerra, mas muita coisa não tinha sido resolvida - uma história triste e revoltante sobre preconceito que infelizmente é universal - poderiam ser negros, gays, transexuais e hoje palestinos nas mãos dos próprios judeus
- a ideia do filme é até bem interessante, mas falha demais ao entregar - a gente acaba não se importando nada com os personagens e toda a trama vai perdendo seu peso no decorrer do longa - vale pela vera enganando os homens
- que grata surpresa o filme ser muito mais que apenas o romance dos dois, é algo bem mais elaborado e profundo - a cena da conversa do adam com o pai, pqp, chorei - o peso da cena inicial depois de ver o final do filme.. - outro que fiz bem em ver sem nem ler a sinopse
- comparado aos outros do diretor que vi, esse é o mais comum. mas da pra entender os demais são posteriores - o que mais pesa é a quantidade de texto, a falta de um visual deslumbrante e a trilha - mas a história é bem boa
- uma mistura de corrida maluca com herbie se meu fusca falasse - quase não deu pra perceber que o filme foi patrocinado pelos chocolates garoto hein - o roteiro quase não se sustenta até o final, mas é divertido de acompanhar as confusões
- pqp! acho que esse é o exemplar mais bonito e impressionante do expressionismo alemão - fotografia e efeitos maravilhosos! aquele anjo e o demônio são de cair o queixo - mentira que o nome da gretchen vem daqui
- povo querendo transformar em herói alguém que quase mata uma pessoa e ainda fala daquele jeito sobre o assunto - dava pra ver que logo ia dar uma merda - ele tinha até ações boas, mas dava pra ver o lado ruim
- na hora que eu vi que o protagonista do filme também era o diretor eu entendi tudo - só assim mesmo pra ele ser escolhido para o papel, ator muito fraco, sem graça e sem carisma - filme também é bem bobo e sem muito nexo
- consegue mostrar muito bem a forma cruel como o vicio é uma desgraça e destrói completamente a vida da pessoa - vai só se afundando mais e perdendo a dignidade e esperança - ele ainda deu sorte de ter gente que o ama ao lado
As Meninas
3.3 44 Assista Agora- três jovens mulheres, de origens, personalidades e sonhos distintos, se encontram em um pensionato e mudam suas vidas através da amizade
- trabalha muito bem as histórias das 3, mas acredito que ganharia muito com uma diretora mulher
Bellini e o Demônio
2.0 80 Assista Agora- tinha tanto potencial, mas é feito de uma forma tão mequetrefe e descuidada
- começa interessante, mas não consegue manter e logo se perde, muita coisa feita de qualquer jeito, mal apresentada e conclusão mambembe
O Mundo dos Esquecidos
1.8 34- péssimo em tudo que se propõe
- não consegue criar tensão alguma, não desenvolve bem nenhum personagem, tenta criar uma trama "complexa" do passado que não leva a lugar nenhum e do nada um personagem perde a sanidade
A Filha de Madame Betina
2.0 3- por coincidência assisti um após o outro sem saber que era uma continuação do enterro da cafetina
- repete o que acertou no primeiro, quase chegando no mesmo nivel, mas pela troca de direção o resultado final cai
Os Segredos da Alimentação
3.5 6- documentário bem interessante, mostra muitas coisas legais de saber sobre nosso micro bioma intestinal
- não tem segredo, o negócio é comer comida saudável e variada
- pílulas de coco é foda hein
Sinfonia de Paris
3.7 133 Assista Agora- assisti ao filme inteiro e não apareceu nenhum lobisomem, que decepção
- toda a história é ok, você não consegue se afeiçoar muito aos personagens, mas te leva até o final
-o que salva mesmo são os números musicais
O enterro da cafetina
3.0 7- infelizmente é muito prejudicado pelo machismo nojento e escancarado da época
- mas ainda consegue apresentar muitas tiradas e diálogos inteligentes
- o grupo de amigos boêmios é um show a parte de se acompanhar
A Dama do Silêncio: La Mataviejitas
3.3 9 Assista Agora- mais um documentário de serial killer que mostra o total despreparo da polícia e como eles não se importavam em perseguir e prender inocentes apenas para mostrar serviço
- muita crueldade com as vovós
- triste que a assassina fica viva e famosa e as vitimas são esquecidas
A Grande Ilusão
3.9 41 Assista Agora- a velha história de como o poder corrompe
- e bem triste e surpreendente também, no começo eu realmente acreditei, como todos que votarem nele, que o stark seria diferente e governaria para mudar a corrupção dos politicos
Toda Donzela Tem um Pai que é uma Fera
3.2 3- ia dizer que era uma pornochanchada bem comportada, mas quando vi o ano do filme percebi que é até um pouco a frente do seu tempo
- a produção é boa, mas o que não desce é a babação de ovo pra milico
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.5 74- vou ter pesadelo com aqueles dentes amarelados da galega white trash
- gostei bastante da liberdade criativa que tiveram pra colocar aquelas partes mais fantasiosas, mas podiam ter exagerado ainda mais
- jj mereceu demais
Quincas Berro D'Água
3.3 352- infelizmente esperava gostar bem mais do que gostei
- tem um texto e um elenco excelentes, mas não entrega um produto final do mesmo nível e olha que o diretor é bom
- não cativa, faltou mais alma, vou atrás do livro
Hamlet
4.2 79- já tinha ouvido falar bastante, mas é a primeiro vez que realmente vejo a história de hamlet
- ótimas atuações e recheado de frases icônicas, shakespeare era bom mesmo!
- grande produção e movimentações de camera bem inspirados
Antares de la Luz: uma seita apocalíptica
2.8 8 Assista Agora- um documentário ok, bem mediano
- mas acerta em cheio em conseguir revoltar quem assiste com o caso
- mesmo com toda lavagem cerebral que receberam é inconcebível não pagarem pelo crime
As Alegres Vigaristas
2.7 1- daquele modelo de filme divido em tres histórias curtas
- aqui conseguem cometer os mesmos erros nas três
- todas insistem em uma só piada repetitiva, não empolgam e protagonistas meia boca
A Luz é para Todos
3.8 62 Assista Agora- um filme extremamente necessário para a época, fim da segunda guerra, mas muita coisa não tinha sido resolvida
- uma história triste e revoltante sobre preconceito que infelizmente é universal
- poderiam ser negros, gays, transexuais e hoje palestinos nas mãos dos próprios judeus
Doida Demais
2.4 30- a ideia do filme é até bem interessante, mas falha demais ao entregar
- a gente acaba não se importando nada com os personagens e toda a trama vai perdendo seu peso no decorrer do longa
- vale pela vera enganando os homens
Todos Nós Desconhecidos
3.9 165 Assista Agora- que grata surpresa o filme ser muito mais que apenas o romance dos dois, é algo bem mais elaborado e profundo
- a cena da conversa do adam com o pai, pqp, chorei
- o peso da cena inicial depois de ver o final do filme..
- outro que fiz bem em ver sem nem ler a sinopse
O Castelo Vogelöd
3.6 19- comparado aos outros do diretor que vi, esse é o mais comum. mas da pra entender os demais são posteriores
- o que mais pesa é a quantidade de texto, a falta de um visual deslumbrante e a trilha
- mas a história é bem boa
Salve-se Quem Puder: O Rally Da Juventude
2.8 3- uma mistura de corrida maluca com herbie se meu fusca falasse
- quase não deu pra perceber que o filme foi patrocinado pelos chocolates garoto hein
- o roteiro quase não se sustenta até o final, mas é divertido de acompanhar as confusões
Fausto
4.3 129- pqp! acho que esse é o exemplar mais bonito e impressionante do expressionismo alemão
- fotografia e efeitos maravilhosos! aquele anjo e o demônio são de cair o queixo
- mentira que o nome da gretchen vem daqui
O Mochileiro Kai: Herói ou Assassino?
2.8 44 Assista Agora- povo querendo transformar em herói alguém que quase mata uma pessoa e ainda fala daquele jeito sobre o assunto
- dava pra ver que logo ia dar uma merda
- ele tinha até ações boas, mas dava pra ver o lado ruim
Com as Calças na Mão
2.4 6- na hora que eu vi que o protagonista do filme também era o diretor eu entendi tudo
- só assim mesmo pra ele ser escolhido para o papel, ator muito fraco, sem graça e sem carisma
- filme também é bem bobo e sem muito nexo
Farrapo Humano
4.2 225 Assista Agora- consegue mostrar muito bem a forma cruel como o vicio é uma desgraça e destrói completamente a vida da pessoa
- vai só se afundando mais e perdendo a dignidade e esperança
- ele ainda deu sorte de ter gente que o ama ao lado